brunogoulart Postado 30 de junho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 30 de junho de 2019 Possuo uma TV Samsung conectada a Apple TV e quando coloco a caixinha para repousar manualmente a TV é "desligada". No entanto quando acontece dela repousar de modo automático – 15min sem utiliza-la – acaba não desligando a TV, apenas a Apple TV. Já dei uma olhada nas configurações e não encontrei nada que possa estar impedindo esse funcionamento. Alguém sabe o que possa ser e talvez como resolver essa questão? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
FЯΞD Postado 5 de julho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 5 de julho de 2019 Em 30/06/2019 at 19:15, brunogoulart disse: Possuo uma TV Samsung conectada a Apple TV e quando coloco a caixinha para repousar manualmente a TV é "desligada". No entanto quando acontece dela repousar de modo automático – 15min sem utiliza-la – acaba não desligando a TV, apenas a Apple TV. Já dei uma olhada nas configurações e não encontrei nada que possa estar impedindo esse funcionamento. Alguém sabe o que possa ser e talvez como resolver essa questão? Fala Brunão...da uma olhada nesse link ai e veja se te ajuda de alguma forma. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
brunogoulart Postado 5 de julho de 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado 5 de julho de 2019 Fala Brunão...da uma olhada nesse link ai e veja se te ajuda de alguma forma. Abraço Valeu, Fred!Não resolveu meu problema ainda, mas já me deu uma luz do que posso procurar.Abraço!Sent from my iPhone using Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
FЯΞD Postado 5 de julho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 5 de julho de 2019 3 minutos atrás, brunogoulart disse: Valeu, Fred! 👍🏻 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.