Willyan Alves Postado 4 de novembro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 4 de novembro de 2019 Criando esse tópico pra reunir comentários sobre o TV+, por favor não postem spoilers de series. Estou com a assinatura gratuita de 1 ano por ter adquirido um iphone, estou vendo no momento apenas See, e gostando bastante. Minha única reclamação por enquanto é em relação ao app muito bagunçado (tudo misturado) e em relação ao player que tem dado alguns bugs (fecha ao clicar na tela as vezes, e quando vc retorna a um episódio ele não retorna de onde parou as vezes) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Advanced23 Postado 4 de novembro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 4 de novembro de 2019 13 minutos atrás, Willyan Alves disse: Criando esse tópico pra reunir comentários sobre o TV+, por favor não postem spoilers de series. Estou com a assinatura gratuita de 1 ano por ter adquirido um iphone, estou vendo no momento apenas See, e gostando bastante. Minha única reclamação por enquanto é em relação ao app muito bagunçado (tudo misturado) e em relação ao player que tem dado alguns bugs (fecha ao clicar na tela as vezes, e quando vc retorna a um episódio ele não retorna de onde parou as vezes) Comecei a ver The Morning Show, See e vi tds os ep de Snoopy. Hoje começo Red Moon. O app é bastante bagunçado mesmo. Aparece algo de sugestão ao lado da série q vc está vendo e quando vc clica tem a alugar ou comprar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
DGorges Postado 4 de novembro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 4 de novembro de 2019 Também assinei o plano anual. Comecei a assistir The Morning Show pelo Chrome num Windows já no dia 04-11-19. Foi um parto. Em muitas tentativas o vídeo não iniciava e, mesmo depois de iniciado, era interrompido bruscamente. Eu desisti devido à dificuldade. Em casa, no MacBook, ao usar o aplicativo TV nativo, o mesmo problema. Eu não consegui assistir NADA. O vídeo simplesmente não roda. Fica congelado no ponto em que parei de assistir no Chrome (lá na sexta, dia 4). Antes do lançamento do TV+ eu assistia normalmente. Hoje vou até fazer um teste: tentar assistir a algum conteúdo fora do pacote TV+. Mas alguém tem ideia do motivo disso acontecer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Guedes - Brasília Postado 4 de novembro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 4 de novembro de 2019 Já avaliaram que o Apple TV+ tem a maior qualidade de streaming (áudio e vídeo) dentre os serviços atuais. https://www.flatpanelshd.com/flatforums/viewtopic.php?f=31&t=12779 Enquanto o Netflix 4K usa 11.25 Mbps o Apple TV+ usa 29Mbps. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ricardo Tavares Postado 4 de novembro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 4 de novembro de 2019 Estou vendo See. Também assinei anualmente após a compra do iPhone. Vi dois capítulos. O primeiro achei médio, segundo melhorou. Acho que tem potencial. Estou assistindo numa Oled com a Apple TV 4K rodando em Dolby Vision. As imagens estão espetaculares! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk romarioluzh 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
DGorges Postado 5 de novembro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 5 de novembro de 2019 4 horas atrás, DGorges disse: Também assinei o plano anual. Comecei a assistir The Morning Show pelo Chrome num Windows já no dia 04-11-19. Foi um parto. Em muitas tentativas o vídeo não iniciava e, mesmo depois de iniciado, era interrompido bruscamente. Eu desisti devido à dificuldade. Em casa, no MacBook, ao usar o aplicativo TV nativo, o mesmo problema. Eu não consegui assistir NADA. O vídeo simplesmente não roda. Fica congelado no ponto em que parei de assistir no Chrome (lá na sexta, dia 4). Antes do lançamento do TV+ eu assistia normalmente. Hoje vou até fazer um teste: tentar assistir a algum conteúdo fora do pacote TV+. Mas alguém tem ideia do motivo disso acontecer? Já descobri que o problema no MacBook ocorre apenas com o cabo HDMI conectado para transmitir à TV. Será que existe alguma restrição à isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
kotty Postado 5 de novembro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 5 de novembro de 2019 16 horas atrás, DGorges disse: Também assinei o plano anual. Comecei a assistir The Morning Show pelo Chrome num Windows já no dia 04-11-19. Foi um parto. Em muitas tentativas o vídeo não iniciava e, mesmo depois de iniciado, era interrompido bruscamente. Eu desisti devido à dificuldade. Em casa, no MacBook, ao usar o aplicativo TV nativo, o mesmo problema. Eu não consegui assistir NADA. O vídeo simplesmente não roda. Fica congelado no ponto em que parei de assistir no Chrome (lá na sexta, dia 4). Antes do lançamento do TV+ eu assistia normalmente. Hoje vou até fazer um teste: tentar assistir a algum conteúdo fora do pacote TV+. Mas alguém tem ideia do motivo disso acontecer? Aqui tentei pelo Chroma no windows e tb estava uma desgraça total........A tela só ficava preta, aí no outro dia abria o vídeo mas ele travava depois de uns 15 minutos. Terrível. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Del Rei Postado 13 de novembro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 13 de novembro de 2019 Em 04/11/2019 at 15:21, Willyan Alves disse: por favor não postem spoilers de series. Hehehehe. Colocação importante. O que acho é que o catálogo é ridiculamente pequeno. Comecei a assistir The Morning Show... Legalzinho. O problema é que a maioria do conteúdo é paga (principalmente os filmes), e como fica tudo misturado, é difícil saber o que está incluído na assinatura ou não. Hoje em dia assino Netflix, Prime Video (Amazon), HBO Go e esse ATV+. A minha maior dificuldade é achar conteúdo que seja interessante, porque a maior parte dos filmes e séries eu acho chato pra dedéu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Guedes - Brasília Postado 15 de novembro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 15 de novembro de 2019 Hehehehe. Colocação importante. O que acho é que o catálogo é ridiculamente pequeno. Comecei a assistir The Morning Show... Legalzinho. O problema é que a maioria do conteúdo é paga (principalmente os filmes), e como fica tudo misturado, é difícil saber o que está incluído na assinatura ou não. Hoje em dia assino Netflix, Prime Video (Amazon), HBO Go e esse ATV+. A minha maior dificuldade é achar conteúdo que seja interessante, porque a maior parte dos filmes e séries eu acho chato pra dedéu.Sobre a confusão no aplicativo "TV" dos iphones, ipads, macs e apple TV:A ideia é que neste aplicativo seja mostrado tudo que o está disponível para você assistir nas diferentes plataformas que você assina. Por exemplo eu assino GloboPlay, HBO, Amazon Prime e agora o Apple TV+. Ao invés de ter que escolher entre um destes serviços, entrar no respectivo app e procurar algo para assistir basta ir no app "tv" da apple ver todo o conteúdo disponível em todos os serviços e aí assistir o que quero.Ou seja: O foco é o conteúdo e não o app de streaming... ao invés de escolher o serviço primeiro e o conteúdo depois, posso escolher o conteúdo primeiro e aí então assistir no serviço que disponibiliza aquilo (ou até mesmo alugar / comprar a vulso o conteúdo caso nenhum serviço que assino o ofereça).Acho correta a estratégia da Apple de focar em qualidade, e não em quantidade de títulos. O serviço está apenas estreando, e as séries são de alto nível (em termos de orçamento e de elenco).Além do mais, o serviço é gratuito para quem compra dispositivos da Apple - então serve basicamente para agregar valor pelo conteúdo ao ecossistema da empresa.https://www.theverge.com/2019/11/1/...video-price-bundle-music-arcade-news-servicesEnviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
rafaelcrvlho Postado 16 de novembro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 16 de novembro de 2019 Pessoal, uma dúvida: Assinei o pacote anual do Apple TV+, o valor de R$ 99,00 já foi debitado em meu cartão de crédito, agora estou considerando adquirir uma Apple TV. Ainda assim terei meu ano grátis, ou já era? E na prática como isso funcionaria, haveria o estorno dessa compra? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Guedes - Brasília Postado 16 de novembro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 16 de novembro de 2019 Pessoal, uma dúvida: Assinei o pacote anual do Apple TV+, o valor de R$ 99,00 já foi debitado em meu cartão de crédito, agora estou considerando adquirir uma Apple TV. Ainda assim terei meu ano grátis, ou já era? E na prática como isso funcionaria, haveria o estorno dessa compra?Para não passar dúvidas ou raiva eu procuraria comprar uma Apple TV 4K (ou HD mesmo) usada. Volta e meia aprece anúncio aqui no fórum.Pois é algo muito novo, não se sabe como a Apple vai fazer com quem assina e ao mesmo tempo compra dispositivosEnviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Stow Postado 16 de novembro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 16 de novembro de 2019 Ainda não tive tempo de mexer nele. Mas ganhei um ano tb e meu iphone é de janeiro de 2019. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
rafaelcrvlho Postado 16 de novembro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 16 de novembro de 2019 5 horas atrás, Guedes - Brasília disse: Para não passar dúvidas ou raiva eu procuraria comprar uma Apple TV 4K (ou HD mesmo) usada. Volta e meia aprece anúncio aqui no fórum. Pois é algo muito novo, não se sabe como a Apple vai fazer com quem assina e ao mesmo tempo compra dispositivos Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Hunm. Verdade né. Assim ainda economizo uma graninha e evito a possibilidade de passar raiva kkk. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Del Rei Postado 17 de novembro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 17 de novembro de 2019 Em 15/11/2019 at 12:45, Guedes - Brasília disse: Sobre a confusão no aplicativo "TV" dos iphones, ipads, macs e apple TV: A ideia é que neste aplicativo seja mostrado tudo que o está disponível para você assistir nas diferentes plataformas que você assina. Por exemplo eu assino GloboPlay, HBO, Amazon Prime e agora o Apple TV+. Ao invés de ter que escolher entre um destes serviços, entrar no respectivo app e procurar algo para assistir basta ir no app "tv" da apple ver todo o conteúdo disponível em todos os serviços e aí assistir o que quero. Ou seja: O foco é o conteúdo e não o app de streaming... ao invés de escolher o serviço primeiro e o conteúdo depois, posso escolher o conteúdo primeiro e aí então assistir no serviço que disponibiliza aquilo (ou até mesmo alugar / comprar a vulso o conteúdo caso nenhum serviço que assino o ofereça). Acho correta a estratégia da Apple de focar em qualidade, e não em quantidade de títulos. O serviço está apenas estreando, e as séries são de alto nível (em termos de orçamento e de elenco). Além do mais, o serviço é gratuito para quem compra dispositivos da Apple - então serve basicamente para agregar valor pelo conteúdo ao ecossistema da empresa. https://www.theverge.com/2019/11/1/...video-price-bundle-music-arcade-news-services Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Cara, eu até entendo a ideia, mas mesmo assim o app é confuso. Não acho ele intuitivo. Podia pelo menos ter uma opção pra só mostrar o que estiver incluído no que você já paga... Se fosse mais intuitivo e só incluísse suas assinaturas, de fato seria ótimo. Mas, além de misturar conteúdos pagos, o meu ainda está com problemas para conectar com os apps de outros serviços que assino, dá erro: Ou seja. Só consigo acessar o conteúdo da própria Apple no meio da bagunçada toda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Stow Postado 18 de novembro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 18 de novembro de 2019 App confuso e na Apple TV tem um bug da imagem começar a repetir e o som prosseguir normal. Não dá pra assistir por enquanto, bem ruim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Guedes - Brasília Postado 19 de novembro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 19 de novembro de 2019 App confuso e na Apple TV tem um bug da imagem começar a repetir e o som prosseguir normal. Não dá pra assistir por enquanto, bem ruim.Tenho aqui um Apple TV 4ª geração e um Apple TV 4K - não percebi esse bug. No mais, qualidade de imagem e som excepcional!Gostando muito da série See. As outras achei bem mais ou menosEnviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Del Rei Postado 19 de novembro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 19 de novembro de 2019 Estava assistindo The Morning Show, achei que fosse um seriado rápido, com 5 episódios mas descobri que é naquele esquema de "episódio novo toda sexta-feira", aí não dá pra mim. Um episódio por semana é coisa do século passado... Como vou fazer minha maratona de séries assim?? 😂😂 Netflix também tem uns seriados assim. Aí eu espero toda a temporada estar disponível pra começar a assistir. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Don Corleone Postado 20 de novembro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 20 de novembro de 2019 Ainda dando os primeiros passos o Apple TV +...por enquanto meio chatinho... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavo Jaccottet Postado 24 de novembro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 24 de novembro de 2019 Uma merda. Se não melhorar, a Disney vai patrolar. Advanced23 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Del Rei Postado 25 de novembro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 25 de novembro de 2019 Na minha humilde e modesta opinião, a Apple deveria ter esperado acumular mais conteúdo pra lançar a plataforma. Fica parecendo até os sistemas operacionais capengas que ela lança só pra cumprir o calendário. Além disso, a Apple tem know-how suficiente pra criar um app muito mais intuitivo e eficiente. Aliás, o app da HBO também é horrível. O app da Netflix dá de mil a zero na concorrência. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.