Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhores Ofertas

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Melhores Ofertas

  1. A infiniti possui planos digitais com valores acessíveis, vale conferir se eles possuem roaming internacional.
  2. Seu roteador pode ser dual band e você está usando a rede 2.4ghz por padrão. Abra as configurações de WiFi do seu iPhone ou mac e verifique em qual rede ele está conectado. Se for esse o problema, faça um novo teste de conexão em um site diferente e verifique se foi resolvido. Se ainda estiver abaixo do plano contratado, entre em contato com a operadora, pois você pode estar perdendo sinal da rede.
  3. Olá! Você já tentou resetar seu roteador? Por padrão de fábrica, ele pode estar limitando a quantidade dos seus downloads. Você pode ver dicas aqui > https://melhoresofertas.net/blog/tecnologia/como-acessar-as-configuracoes-do-roteador-da-vivo Se o problema persistir, o próprio Chrome pode estar diminuindo a velocidade de alguns downloads por considerar que os sites não são ''confiáveis''. Se o problema persistir, entre em contato com a operadora.
  4. Os planos NET Virtua foram descontinuados em função da compra da operadora pela Claro. Que tal conferir qual o plano de internet mais vantajoso para você aqui > https://melhoresofertas.net/blog/internet-banda-larga/os-melhores-e-mais-baratos-planos-de-internet-banda-larga/ ?
  5. Esse artigo fala de forma bem legal dos Air Tags https://tudotecnologia.net/airtags-conheca-o-gadget-de-rastreamento-da-apple/
  6. O Tudo Sobre Tudo fez um post reunindo as principais questões quanto ao Apple TV+ https://tudosobretudo.net/tudo-sobre-apple-tv/
×
×
  • Criar Novo...