Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
1 hora atrás, Del Rei disse:

Na minha humilde e modesta opinião, a Apple deveria ter esperado acumular mais conteúdo pra lançar a plataforma. Fica parecendo até os sistemas operacionais capengas que ela lança só pra cumprir o calendário.

Além disso, a Apple tem know-how suficiente pra criar um app muito mais intuitivo e eficiente. Aliás, o app da HBO também é horrível.

O app da Netflix dá de mil a zero na concorrência.

Em matéria de App, o melhor é o da Netflix. O da Apple é horrível e as mesmas críticas têm sido feitas ao da Disney. Um App que é feio, porém funcional, é o da Amazon. O da HBO nem se fala, é disparado o pior. Até o da FOX consegue ser melhor que este. 

Postado

oi gente!
comprei uma apple tv (geração 4) e ao baixar o app do prime video, ele esta em ingles (interface)!
e no menu "settings" não tem a opção de troca de idioma
isso ja aconteceu com algum de vcs?!
ja restaurei a apple tv tres vezes, todos os apps em pt, tranquilo, mas o prime video, só fica em ingles!

Postado
5 horas atrás, tiatigo disse:

oi gente!
comprei uma apple tv (geração 4) e ao baixar o app do prime video, ele esta em ingles (interface)!
e no menu "settings" não tem a opção de troca de idioma
isso ja aconteceu com algum de vcs?!
ja restaurei a apple tv tres vezes, todos os apps em pt, tranquilo, mas o prime video, só fica em ingles!

Rapaz... Não posso te ajudar nessa. Espero que o pessoal dê uma luz.

 

8 horas atrás, Gustavo Jaccottet disse:

Em matéria de App, o melhor é o da Netflix. O da Apple é horrível e as mesmas críticas têm sido feitas ao da Disney. Um App que é feio, porém funcional, é o da Amazon. O da HBO nem se fala, é disparado o pior. Até o da FOX consegue ser melhor que este. 

Nem sabia que o da Disney já estava disponível. E nem sabia que existia da Fox, haha. Vou verificar ambos.

Aliás, já estou assinando 4 serviços diferentes. Deveria existir um app que criasse uma biblioteca unificada com todo o conteúdo que você assina, porque ficar mudando o app é meio porre. E a tendência é existir cada vez mais serviço de streaming.

Postado
1 hora atrás, Del Rei disse:

Rapaz... Não posso te ajudar nessa. Espero que o pessoal dê uma luz.

 

Nem sabia que o da Disney já estava disponível. E nem sabia que existia da Fox, haha. Vou verificar ambos.

Aliás, já estou assinando 4 serviços diferentes. Deveria existir um app que criasse uma biblioteca unificada com todo o conteúdo que você assina, porque ficar mudando o app é meio porre. E a tendência é existir cada vez mais serviço de streaming.

O da Disney não está disponível por aqui. Baseio-me na experiência de quem já o usou.

Postado
Nem sabia que o da Disney já estava disponível. E nem sabia que existia da Fox, haha. Vou verificar ambos.
Aliás, já estou assinando 4 serviços diferentes. Deveria existir um app que criasse uma biblioteca unificada com todo o conteúdo que você assina, porque ficar mudando o app é meio porre. E a tendência é existir cada vez mais serviço de streaming.

É exatamente o que o app “ TV “ da apple faz!

Se vocês repararem bem, não existe app do serviço Apple TV+. Como todo mundo é acostumado com a ideia de um aplicativo para cada serviço de streaming fica essa sensação de confusão com a falta de um aplicativo dedicado ao Apple TV+


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Postado

O sistema de "tudo junto" da apple ate curti, com o tempo se acostuma fácil e da para entender, o bom e que da para fazer tudo sem ficar trocando de app.

O único ponto ruim que estou achando e não ter opção de pular a abertura como na netflix e prime.

Quanto as series estou finalizando See e curtindo bastante, realmente uma excelente produção.

Postado

Um fato curioso aconteceu comigo, eu tenho um adaptador lightining > hdmi ORIGINAL APPLE (https://www.apple.com/br/shop/product/MD826BZ/A/adaptador-de-lightning-para-av-digital) e ao tentar assistir um episódio de See usando o cabo recebo a seguinte mensagem "O adaptador para AV Digital não é compativel com filmes em HDR. ".

porra apple! kkkk

E o pior é que nem deixa assistir nem que fosse com hdr desligado.

Postado (editado)
19 minutos atrás, Willyan Alves disse:

Um fato curioso aconteceu comigo, eu tenho um adaptador lightining > hdmi ORIGINAL APPLE (https://www.apple.com/br/shop/product/MD826BZ/A/adaptador-de-lightning-para-av-digital) e ao tentar assistir um episódio de See usando o cabo recebo a seguinte mensagem "O adaptador para AV Digital não é compativel com filmes em HDR. ".

porra apple! kkkk

E o pior é que nem deixa assistir nem que fosse com hdr desligado.

Willyan, eu não recebi mensagem alguma, mas agora, com o teu comentário, começo a pensar que o mesmo pode estar acontecendo comigo:

https://communities.apple.com/pt/thread/250890278?answerId=251693264522

 

 

Editado por DGorges
Postado
1 hora atrás, DGorges disse:

Willyan, eu não recebi mensagem alguma, mas agora, com o teu comentário, começo a pensar que o mesmo pode estar acontecendo comigo:

https://communities.apple.com/pt/thread/250890278?answerId=251693264522

 

 

Pois é, pode ser que o cabo HDMI que vc esteja usando não seja de boa qualidade, uma coisa é certa, a qualidade de video (ao menos do See, que é o unico que vi até agora) é muitoooo boa! 

Postado

Quando o adaptador lightning para HDMI foi criado, não existia o HDR.

O HDR foi “inventado” bem recentemente e uma série de coisas, incluindo receivers e home theater não são compatíveis pois o sinal de vídeo é bem diferente.

Em muitas TVs, por exemplo na Sony, você tem que mudar o modo da porta hdmi para ela funcionar com HDR - e isto tem que ser feito de modo manual porque se viesse assim de fábrica ia dar muito problema com dispositivos antigos.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Postado (editado)
Em 27/11/2019 at 20:04, Guedes - Brasília disse:

É exatamente o que o app “ TV “ da apple faz!

Se vocês repararem bem, não existe app do serviço Apple TV+. Como todo mundo é acostumado com a ideia de um aplicativo para cada serviço de streaming fica essa sensação de confusão com a falta de um aplicativo dedicado ao Apple TV+

Então... Como já postei aqui, além de eu não conseguir vincular minhas outras assinaturas no app da Apple (dá erro, e estão todos os apps e iOS atualizados), não tem como vincular todos os serviços. Não tem o principal que eu vejo, que é Netflix. A idéia é boa, mas precisam corrigir os bugs, melhorar MUITO a navegabilidade e permitir vincular mais serviços. Espero que em alguns meses resolvam.

E uma coisa que pra mim complica MUITO, e me irrita: Eu tenho um aparelho Apple TV no quarto... E na sala é um Chromecast. O app TV da Apple não transmite pro Chromecast. Ou seja, não posso ver nada na minha sala usando o app da Apple, tem que ser diretamente no app do serviço. E conteúdo da Apple só no quarto, no aparelho Apple TV.

Editado por Del Rei
Postado

Uma coisa bem chata que estou achando ao usar o app TV do MAC para ver series da Apple TV+ e que toda vez que vou assistir a um episódio ele sempre começa dublado e tenho que alterar o idioma para inglês, mesmo quando e um episódio em sequencia, de mais alguém esta assim?

Postado
47 minutos atrás, jpoliver disse:

Uma coisa bem chata que estou achando ao usar o app TV do MAC para ver series da Apple TV+ e que toda vez que vou assistir a um episódio ele sempre começa dublado e tenho que alterar o idioma para inglês, mesmo quando e um episódio em sequencia, de mais alguém esta assim?

Em todo início de episódio o aplicativo vai ajustar o idioma de acordo com o idioma do seu MacOS. Tinha uma configuração pra modificar isso em versões anteriores, mas acredito que foi removida porque não funcionava. 

Postado
18 horas atrás, DGorges disse:

Em todo início de episódio o aplicativo vai ajustar o idioma de acordo com o idioma do seu MacOS. Tinha uma configuração pra modificar isso em versões anteriores, mas acredito que foi removida porque não funcionava. 

Ta bem chato isso, gosto de deixar o sistem em pt, mais series gosto de assistir em inglês, o pior que estou achando do app para mac e o fato de apple continuar seguindo o padrão de so atualizar em novas versões do MacOS, foda ficar esperando um nova versão de OS para corrigir ou adicionar novas funções a um app que poderia ser independente.

O jeito vai ser comprar uma apple tv mesmo não vendo muito utilidade em uma ainda kkkkk

Postado
Em 04/12/2019 at 15:36, jpoliver disse:

O jeito vai ser comprar uma apple tv mesmo não vendo muito utilidade em uma ainda kkkkk

Eu tenho o aparelho da Apple TV. Se não me engano, é o da 1ª geração.

Sempre achei ele meio subutilizado. Basicamente usava pra assistir Netflix e algumas poucas vezes espelhar filmes/séries do iMac. Agora pelo menos serve pra espelhar os seriados da Apple... Mas acho bizarro não poder espelhar os apps da Apple num Chromecast.

  • 1 mês depois...
Postado

Uma coisa muito interessante que pude constatar assistindo aos conteúdos de streaming que assino (Netflix, HBO, Amazon Prime e ATV):

A qualidade de imagem da Apple é imbatível. Estou assistindo ao tal The Morning Show... É incrível a definição.

Postado

Em termos de qualidade de imagem a série SEE é fenomenal! Cenários lindos, imagens belíssimas, todo tipo de iluminação. E as lutas são muito bem encenadas - muito legal mesmo. Figurino e direção de arte caprichados também.

Assisto em uma TV Sony 4K com HDR (via apple tv 4k).

Postado

Tenho a Apple TV 4 HD e é sensacional. Já tenho filmes comprados na iTunes Store e alguns aplicativos de streaming, comigo Prime Vídeo, Netflix, HBO, Telecine e Globosat Play. Aparelho excelente. Agora estou pensando em assinar a Apple TV+.


Sent from my iPhone using Tapatalk

  • 1 ano depois...
Postado

Eu assinei o produto e confesso que não vale a pena, listo o não valer a pena (minha percepção):

1. Armazenamento em nuvem: Já temos um excelente serviço de armazenamento de até 50gb. O programa poderia oferecer mais 10 gb aos usuários do apple tv + - desperdício de dinheiro x Apple TV +;
2. Apple Music: Esse é o pior serviço, onde está o IA sobre isso, a busca não é ordenada, as sugestões sobre sua playlist são péssimas - apple music tem muito a aprender com o spotify - desperdício de dinheiro x Apple TV + || Spotify 100 x 0 Apple;
3. TV +: não tem um bom catálogo ou opções. Claro que voltarei para assistir Foundation é isso - desperdício de dinheiro x Apple TV +;
4. Jogo de Arcade: Tentei usar, mas o catálogo é pobre para mim;
O ponto mais importante: cancelei a assinatura em jan2021 (seguindo os passos dentro do iphone) mas a apple reaplicou em febr2021, é um golpe baixo, sujeira, com este tipo de fornecedor não pretendo fechar outro negócio.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...