pedro moreno Postado 6 de julho de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 6 de julho de 2020 Olá! Vim apenas compartilhar a solução para um problema comum em MacBooks Air 2020. Quando colocava em modo tela cheia para ver algum video, seja Netflix, YouTube ou Apple TV app com resolução superior a 1080p, notava que a tela ficava piscando, escuro. Entrei em contato com a apple que me recomendou resetar memória, reinstalar o sistema e criar novo usuário, mas não adiantou ;/. No entanto, o que resolveu o meu problema foi alterar o tamanho do cursor ! (é um fix temporário, enquanto a apple não corrige). O link do YouTube abaixo mostra o erro em si e nos comentários uma pessoa explica melhor a solução, mas vc precisa fazer isso(ajustar o tamanho do cursor) toda vez que dar restart no MacBook, logo parece ser um problema de codec. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Antonio Lucas Santos Brito Postado 21 de maio de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 21 de maio de 2021 Tenho o MacBook Air 2017. Comecei a perceber que ao reproduzir vídeos em tela cheia, a tela começa a "piscar". Isso é muito estranho. Vou seguir a sua dica. Estou com a última versão do MacOS. Ariela Tessarolo 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ariela Tessarolo Postado 12 de agosto de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 12 de agosto de 2021 Você conseguiu resolver com essa informação do cursor? Meu MacBook tbm e o 2017, acabei de comprar, estou com a última atualização do Mac OS e também percebi isso, primeiramente acontecia apenas com o aplicativo da Apple TV+ e depois vi na Netflix uma vez. Tem me incomodado. Melhorou para você? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.