Georges Andraus Postado 3 de outubro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 3 de outubro de 2020 Boa tarde pessoal, queria saber se há alguma possibilidade de usar a Siri em inglês na Apple TV. Já alterei o idioma e a região para os EUA mas não consigo acessar. Dei uma vasculhada na internet e não encontrei nada. Alguém sabe me dar uma ajuda? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
seminteresse Postado 3 de outubro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 3 de outubro de 2020 Boa tarde pessoal, queria saber se há alguma possibilidade de usar a Siri em inglês na Apple TV. Já alterei o idioma e a região para os EUA mas não consigo acessar. Dei uma vasculhada na internet e não encontrei nada. Alguém sabe me dar uma ajuda? A Siri usa o mesmo idioma configurado na Apple TV 4K ou Apple TV HD. Para alterar o idioma que a Siri usa, acesse Ajustes > Geral > Siri e selecione Idioma.A Siri não fala na Apple TV, mas processa suas solicitações e mostra os resultados na tela.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.