Erick Pereira Santos Postado 5 de fevereiro de 2020 Denunciar Postado 5 de fevereiro de 2020 Olá boa noite pessoal! pesquisei no fórum e não achei a resposta para minha dúvida, bom vamos lá! Tenho uma AppleTV 4K e gostaria de saber se funciona vídeos da Netflix e Amazon em 4K? Pois o YouTube não roda por conta de um codec e estou na dúvida se esses aplicativos rodam!
Guedes - Brasília Postado 5 de fevereiro de 2020 Denunciar Postado 5 de fevereiro de 2020 Sim! [emoji106] Netflix e Amazon rodam lindamente em 4K 2160p Dolby Vision sim Dolby atmos Bem como as séries do AppleTV+, obviamente. Ah, e o Globoplay também !!Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Erick Pereira Santos Postado 5 de fevereiro de 2020 Autor Denunciar Postado 5 de fevereiro de 2020 (editado) 23 minutos atrás, Guedes - Brasília disse: Sim! Netflix e Amazon rodam lindamente em 4K 2160p Dolby Vision sim Dolby atmos Bem como as séries do AppleTV+, obviamente. Ah, e o Globoplay também !! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Então tudo menos o YouTube 🤣 Tem alguma opção que apareça que o video está rodando em 4K? Pois na minha tv quando uso o Amazon ele aparece por exemplo! obrigado Editado 5 de fevereiro de 2020 por Erick Pereira Santos
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora