Erick Pereira Santos Postado 5 de fevereiro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 5 de fevereiro de 2020 Olá boa noite pessoal! pesquisei no fórum e não achei a resposta para minha dúvida, bom vamos lá! Tenho uma AppleTV 4K e gostaria de saber se funciona vídeos da Netflix e Amazon em 4K? Pois o YouTube não roda por conta de um codec e estou na dúvida se esses aplicativos rodam! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Guedes - Brasília Postado 5 de fevereiro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 5 de fevereiro de 2020 Sim! [emoji106] Netflix e Amazon rodam lindamente em 4K 2160p Dolby Vision sim Dolby atmos Bem como as séries do AppleTV+, obviamente. Ah, e o Globoplay também !!Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Erick Pereira Santos Postado 5 de fevereiro de 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado 5 de fevereiro de 2020 (editado) 23 minutos atrás, Guedes - Brasília disse: Sim! Netflix e Amazon rodam lindamente em 4K 2160p Dolby Vision sim Dolby atmos Bem como as séries do AppleTV+, obviamente. Ah, e o Globoplay também !! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Então tudo menos o YouTube 🤣 Tem alguma opção que apareça que o video está rodando em 4K? Pois na minha tv quando uso o Amazon ele aparece por exemplo! obrigado Editado 5 de fevereiro de 2020 por Erick Pereira Santos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.