Visitante Postado 9 de janeiro de 2020 Denunciar Postado 9 de janeiro de 2020 Olá, gente. Então, fuçando minhas tranqueiras encontrei minha Apple TV perdida, a do modelo com o controle prateado (2013?) E, para minha surpresa, ainda funciona para espelhamento (Pois como perdi o controle, não consigo mais conectar na rede). Vendo os recursos da Apple TV nova, são bem interessantes e me seria de uma utilidade relevante, então: Vale a pena o investimento? Usaria como “desculpa” meu presente de aniversário. Ou uso para outra coisa?
heberdelia Postado 9 de janeiro de 2020 Denunciar Postado 9 de janeiro de 2020 Olá, gente. Então, fuçando minhas tranqueiras encontrei minha Apple TV perdida, a do modelo com o controle prateado (2013?) E, para minha surpresa, ainda funciona para espelhamento (Pois como perdi o controle, não consigo mais conectar na rede). Vendo os recursos da Apple TV nova, são bem interessantes e me seria de uma utilidade relevante, então: Vale a pena o investimento? Usaria como “desculpa” meu presente de aniversário. Ou uso para outra coisa?Eu tenho uma 4ª Geração e posso dizer: vale muito a pena. Se você tiver TV 4K, melhor ainda. A Apple já está disponibilizando muitos títulos nesta resolução. O catálogo dela é muito bom, além das outras plataformas, como Amazon e Netflix. Se curte filmes, com certeza vai gostar da Apple TV.Sent from my iPhone using Tapatalk
posilvano Postado 16 de janeiro de 2020 Denunciar Postado 16 de janeiro de 2020 Tenho desde a versão 2, hj to na 4k e não tem igual, uso todos os dias mesmo tendo a smart TV, vale o investimento!Sent from my iPhone using Tapatalk
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora