Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Compra no site da Apple americano

Featured Replies

Postado

Imagina gente... Swift via banco convencional como o Burtonswix diz é coisa de passado ou de quem cospe dinheiro... e western union... vixe... western mercenaries! 

No Brasil não há solução mais simples e em conta do que usar o Banco Rendimento.

• Respostas 43
  • Visualizações 6.7k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Ué cara, se você tem o cartão, quer comprar, tem o endereço de entrega, está decidido, simplesmente vai e compra. Se der certo, beleza. Se não, já sabe que não dá.   Não tem o que perder, além do

• Luís Felipe Tomazini
    Luís Felipe Tomazini

Dá certo sim. Uma amiga minha comprou com um cartão internacional um iPhone 5 e mandou entregar lá nos EUA, perto do Natal. Eu ia fazer que nem ela, mas (parecido com o seu caso) meu pai achou melhor

Postado

Imagina gente... Swift via banco convencional como o Burtonswix diz é coisa de passado ou de quem cospe dinheiro... e western union... vixe... western mercenaries! 

No Brasil não há solução mais simples e em conta do que usar o Banco Rendimento.

Swift é uma coisa da era pré jurássica, sério, que coisa horrível. Eles usam um sistema arcaico, exigem documentos aos montes e cobram os olhos da cara, sem falar que leva dias para cair na conta da pessoa. Só fiz porque precisava fazer dessa forma. Western Union é outra coisa que eu abomino. Aqui no BR quem controla ela é o Banco do Brasil e a burocracia é bem grande também, correndo o risco da pessoa nem conseguir pegar o dinheiro lá (O caso de quem tem que pegar o dinheiro aqui é bem pior de qualquer maneira). Paypal é a única forma de transferência online simples que eu conheço. Não conheço essa remessa do banco rendimento, mas parece ser parecido com WU. De qualquer maneira, sem a burocracia do BB, deve ser mais simples e melhor. Cartão de crédito internacional=Pagamento imediato sem complicações. Não existe nada melhor. 

• 1 mês depois...
Postado

Cara eu comprei meu iPhone assim.

Meu primo mora na Flórida e na parte de billing eu coloquei aleatóriamente assim:

Meu nome completo

Minha rua de verdade, número
complemento
AUSTIN TX 78727
um número de telefone dos EUA

Usei meu master card brasileiro pra comprar, meu primo recebeu na casa dele e trouxe pra mim em uma viagem ao Brasil.

Se o dólar está hj 2,23, pense que seu cartão cobrará aproximadamente 2,33 + 6,88% de IOF em dólares.

$1.500 + 6,88% = $1.603,20 x 2,33 R$ 3.735,45 será aproximadamente o valor final da sua compra, sendo assim vc deverá avaliar se vale a pena ou não :)

Boa sorte!

Abs!

Postado

O que é esse 2,33 multiplicado aí?

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.