Postado 11 de junho de 201312 anos comment_590814 Imagina gente... Swift via banco convencional como o Burtonswix diz é coisa de passado ou de quem cospe dinheiro... e western union... vixe... western mercenaries! No Brasil não há solução mais simples e em conta do que usar o Banco Rendimento. Denunciar
Postado 11 de junho de 201312 anos comment_590910 Imagina gente... Swift via banco convencional como o Burtonswix diz é coisa de passado ou de quem cospe dinheiro... e western union... vixe... western mercenaries! No Brasil não há solução mais simples e em conta do que usar o Banco Rendimento. Swift é uma coisa da era pré jurássica, sério, que coisa horrível. Eles usam um sistema arcaico, exigem documentos aos montes e cobram os olhos da cara, sem falar que leva dias para cair na conta da pessoa. Só fiz porque precisava fazer dessa forma. Western Union é outra coisa que eu abomino. Aqui no BR quem controla ela é o Banco do Brasil e a burocracia é bem grande também, correndo o risco da pessoa nem conseguir pegar o dinheiro lá (O caso de quem tem que pegar o dinheiro aqui é bem pior de qualquer maneira). Paypal é a única forma de transferência online simples que eu conheço. Não conheço essa remessa do banco rendimento, mas parece ser parecido com WU. De qualquer maneira, sem a burocracia do BB, deve ser mais simples e melhor. Cartão de crédito internacional=Pagamento imediato sem complicações. Não existe nada melhor. Denunciar
Postado 17 de julho de 201312 anos comment_619962 Cara eu comprei meu iPhone assim. Meu primo mora na Flórida e na parte de billing eu coloquei aleatóriamente assim: Meu nome completo Minha rua de verdade, númerocomplementoAUSTIN TX 78727um número de telefone dos EUA Usei meu master card brasileiro pra comprar, meu primo recebeu na casa dele e trouxe pra mim em uma viagem ao Brasil. Se o dólar está hj 2,23, pense que seu cartão cobrará aproximadamente 2,33 + 6,88% de IOF em dólares. $1.500 + 6,88% = $1.603,20 x 2,33 R$ 3.735,45 será aproximadamente o valor final da sua compra, sendo assim vc deverá avaliar se vale a pena ou não Boa sorte! Abs! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.