Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bruno DM

Membros
  • Total de itens

    14
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Recife

Conquistas de Bruno DM

  1. Vim passar uns meses de ferias aqui nos EUA, e estou tentando contratar um plano de celular. Ao informar o IMEI do meu iPhone 13 comprado no Brasil, algumas operadores estão dizendo que o aparelho nao é compativel. Dizem que nem mesmo o eSim é compativel. Porem o eSim nao era uma tecnologia pra ser universal ? Compativel com qualquer frequencia de qualquer país ? Será que vale a pena arriscar, e contratar o plano, mesmo eles dizendo que nao é compativel, e tentar ativar o eSim no meu iPhone ?
  2. Eu acho que era porque estava formatando errado. No gerenciador de discos, eu selecionava "Macintosh HD" e "Macintosh HD - Data" e colocava pra apagar. E depois, colocava pra instalar o macos. E ficava dando esse erro que mostrei no post acima. A solução que encontrei foi: Formatar novamente, e no gerenciador de discos, eu senecionei "Macintosh HD" e coloquei para apagar grupo de volumes, e depois reiniciar o mac. Depois que reiniciou segui para a instalação do Sistema Operacional, e ai na hora da criação da conta, passou sem dar nenhum problema. Acredito que o erro foi causado por algum problema que teve nas partições.
  3. Resolvi formatar meu Macbook Air M1. Fui no utiliario de deisco e coloquei para apagar a partição Macintosh HD e Macintosh HD - Data. Depois voltei na tela anterior, e coloquei pra instalar o macOS Big Sur. Depois de instalado, na hora de entrar com o Apple ID e criar a conta, fica dando este erro: Alguem sabe o que pode ser ?
  4. Passando pra dizer que encontrei a solução. Aparentemtne esse problema acontecia com o macOs 11.3 independente da arquitetura do chip. E foi corrigido na versão 3.5.7 beta: http://files.teamspeak-services.com/pre_releases/client/3.5.7-beta.1/TeamSpeak3-Client-macosx-3.5.7.dmg
  5. Estou tentando executar o TeamSpeak 3 em um Macbook com chip M1. O aplicativo chega a abrir, mas logo depois de uns 5 segundos ele fecha. Tentei procurar na internet como forçar o aplicativo a rodar com o Rosetta 2. Descobri que só é possivel para aplicativos do tipo “universal”. Ai apareceria um checkbox, pra marcar, e executar com o Rosetta, mas os do tipo "Intel"não tem isso. Acho estranho, pois o LoL é do tipo intel, e consigo jogar ele normalmente: No site https://isapplesiliconready.com/ tambem diz que ele esta compativel com o Rosetta 2. Mas aqui no meu Macbook Air M1, não tem jeto de fazer ele rodar.... Ele abre, fica tentando se conectar ao servidor, e logo depois fecha.... N forum da empresa, eu vi usuarios relatando problemas, e outros dizendo que conseguiram rodar sem problemas... Alguem tem alguma ideia do que eu possa fazer?
  6. Tem essa opção tambem, será que é viavel ? Então de inicio, o mais recomendado é remover o login pelo Face ID de todos os applicativos de banco ? O que eu não entendo é que a senho do aplicativo do Itau é diferente da do iPhone. E se errar a senha 3 vezes, o Itau bloqueia a senha eletronica. Ai qual a relação do ladrão desbloquear o iPhone e acessar o aplicativo do banco ?
  7. @Bruno Régis Duarte muito obrigado pela dica ! Meu amigo que vai trazer meu Macbook dos EUA, ainda esta lá e só volta no inicio de junho. Encontrei o Apple World Travel Adapter Kit no site da Amazon. Acho que vai ser a solução mais barata e usando um produto original.
  8. E ae pessoal, Comprei meu primeiro Macbook e foi nos EUA. Só que o carregador esta com o plug da tomada no padrão americano e queria comprar o plug no padrão brasileiro. Procurei no Mercado Livre e Amazon, mas os comentários que vi, era que o adaptador funcionava, porem não tinha o encaixe perfeito igual o original. Alguém recomenda alguma loja em que eu possa comprar o plug original ou com qualidade semelhante ?
  9. Comprei meu iPhone 11 domingo passado, e só agora percebi. Quando eu recebo uma ligação, o toque dele fica extremamente baixo, quase inaudível. Quando eu vou na configurações de sons, e simulo a altura do toque, ele toca extremamente alto. Ai eu fecho, e faço uma ligação pro meu celular, e ele toca bem baixo. Alguém já passou por isso, e teria alguma dica de como resolver? Restaurar as configurações de fabrica seria a ultima opção, pois tenho aplicativos de autenticação do trabalho, e é muito burocrático receber um novo token.
  10. @zehxt alguma nova descorberta ? Lá na empresa também usamos isso. Tenho que andar com 2 crachas, um da empresa, e outro do empresarial. E estava buscando uma forma de substituir os crachás, e só utilizar o iPhone 11.
  11. Eu sigo o Marcos Mendes, e ele twitou uma captura de tela do iPhone dele. Só que os ícones estavam todos centralizados. Fiz a pergunta lá mesmo no Twitter, só que ninguém me respondeu. Como que faço pra deixar os ícones assim ? Todos no meio centralizado ?
  12. Na hora contratar o plano, o vendedor disse que seria os seguintes valores: 194 reais, referente ao Iphone 6S Plus de 64Gb 150 reais do plano ( 3Gb + 300 min + SMS ilimitado) Desconto de 10 reais do debito em conta Totalizando 334 reais por mês Só que a realidade é outra. Pago os seguintes valores: 204 do iPhone 6S Plus de 64Gb 160 ~ 180 Reais do plano ( Todo mês eu ligo reclamando, faço contestação do valor do plano, e nunca diminuem para os 150 reais que esta descrito no contrato) Pago uns 360 a 370 por mes
  13. Fiz o Claro Up no primeiro dia que o iphone começou a ser vendido aqui no Brasil. E estou arrependido. 1º Tive uma dificuldade enorme para fazer a adesão ao plano. Cheguei no shopping as 5 da tarde, e sai as 11 da noite, e mesmo assim, sai sem ter assinado o contrato. Tive que ir no dia seguinte, para terminara burocracia e assinar o plano. 2º Na hora da venda, o vendedor disse que o preço seria o seguinte: 194 reais ( valor do iphone dividido em 24x ) + 150 reais ( Franquia de 3Gb + 300 min + sms ilimitado). Totalizando 344 por mes, e se eu fizesse debito automático, diminuiria 10 reais, onde pagaria 334 reais por mês. O primeiro mês, veio um valor proporcional ( que não entendi direito) e paguei somente 60 reais. Do segundo mês em diante, a fatura sempre vem errada. Segundo mês veio 395, terceiro mês veio 380. E eu sempre ligo pra reclamar, faço a contestação do valor, e nunca diminui para 334 reais. Sempre termino pagando algo em torno de 360 reais, ou seja 30 reais a mais do que esperava pagar. Ou seja, não vejo a hora de passar 1 ano, para cancelar o plano, e continuar pagando apenas o aparelho.
  14. Olha o que aconteceu com meu iPhone ao usar uma dessas capas transparentes TPU : Todos esses riscos apareceram em menos de uma semana de uso. Coloquei a capinha nele, e passei a semana usando, via esses pontinhos mais pensava que era sujeira que pegava ao usar no bolso da calça de jeans. Quando foi no sábado, que tive mais tempo. Tirei a capa e fui limpa-lo, e me surpreendi ao ver que não era sujeira, e sim arranhão. Tenho toque, e esses arranhões estao me matando xD Alguém poderia recomendar qualquer capa, que seja fosca ( para eu não ver esses arranhões) e que também projeta para evitar novos arranhões ? Estou em duvida entre essas duas: https://store.macmagazine.com.br/capa-de-dupla-protecao-e-alta-resistencia-para-iphones-impacto-duo-da-intelimix.html https://bdistore.com.br/produto/capa-slim-fit-6s-plus-preta/ Qual vocês acham melhor ?
×
×
  • Criar Novo...