Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida sobre eSim nos EUA


Posts Recomendados

Vim passar uns meses de ferias aqui nos EUA, e estou tentando contratar um plano de celular.

 

Ao informar o IMEI do meu iPhone 13 comprado no Brasil, algumas operadores estão dizendo que o aparelho nao é compativel. 

Dizem que nem mesmo o eSim é compativel.

Porem o eSim nao era uma tecnologia pra ser universal ? Compativel com qualquer frequencia de qualquer país ?

Será que vale a pena arriscar, e contratar o plano, mesmo eles dizendo que nao é compativel, e tentar ativar o eSim no meu iPhone ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

5 horas atrás, Bruno DM disse:

Vim passar uns meses de ferias aqui nos EUA, e estou tentando contratar um plano de celular.

 

Ao informar o IMEI do meu iPhone 13 comprado no Brasil, algumas operadores estão dizendo que o aparelho nao é compativel. 

Dizem que nem mesmo o eSim é compativel.

Porem o eSim nao era uma tecnologia pra ser universal ? Compativel com qualquer frequencia de qualquer país ?

Será que vale a pena arriscar, e contratar o plano, mesmo eles dizendo que nao é compativel, e tentar ativar o eSim no meu iPhone ?

Não faz sentido eles não ativarem, ainda mais nos EUA onde tudo é fácil, não sei se tem haver mais como tenho passaporte americano nunca tive dificuldade em ativações, talvez eles queiram na operadora em questão te forçar planos longos e como vc é turista dão uma boa desculpa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/10/2022 at 13:58, Bruno DM disse:

Vim passar uns meses de ferias aqui nos EUA, e estou tentando contratar um plano de celular.

 

Ao informar o IMEI do meu iPhone 13 comprado no Brasil, algumas operadores estão dizendo que o aparelho nao é compativel. 

Dizem que nem mesmo o eSim é compativel.

Porem o eSim nao era uma tecnologia pra ser universal ? Compativel com qualquer frequencia de qualquer país ?

Será que vale a pena arriscar, e contratar o plano, mesmo eles dizendo que nao é compativel, e tentar ativar o eSim no meu iPhone ?

Sim, o eSIM é universal. Mas não faz sentido contratar um plano sem saber se (ou por qual motivo) vai ou não funcionar no seu aparelho. O mais interessante é ir numa loja física da operadora e tentar fazer a contratação in-loco para que a ativação possa ser feita na hora. Não dando certo, já cancela o plano. 

Se seu aparelho é desbloqueado e não tem restrições no IMEI, não tem porque não ser aceito por uma operadora americana. 

Outra coisa que você pode fazer é usar uma espécie de operadora digital onde você pode contratar (e ativar) um eSIM direto no app deles. No canal do MacMagazine no YouTube tem um vídeo detalhado do Rafael Fischmann fazendo isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...