Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comprar iPad no Mercado Livre


Didimm

Posts Recomendados

Bom dia.
Alguem ja comprou iPad no mercado livre? Encontrei uma loja no Mercado livre com otima reputação e com o iPad Pro com um preço mais em conta que na loja da Apple, porém fico com o pé atrás. 

Vi comentários e vi que o índice de satisfação dos clientes também é Bom, porém n emite nota fiscal!
Tem problema se eles não emitirem a nota fiscal do produto? Eu perco alguma garantia sem a nota? Obrigado!
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Didimm disse:

Bom dia.
Alguem ja comprou iPad no mercado livre? Encontrei uma loja no Mercado livre com otima reputação e com o iPad Pro com um preço mais em conta que na loja da Apple, porém fico com o pé atrás. 

Vi comentários e vi que o índice de satisfação dos clientes também é Bom, porém n emite nota fiscal!
Tem problema se eles não emitirem a nota fiscal do produto? Eu perco alguma garantia sem a nota? Obrigado!
 

Fera...Mercado Livre é como qq lugar...tem gente legal, tem picareta...Dependendo da quantidade eu duvido um pouco das reputações de la...se o preço estiver muito menor então ai mesmo é que o sinal vermelho acende ne? Para efeito de garantia junto a Apple todos sabemos que a NF não é necessaria...apenas pelo numero de serie eles verificam junto ao sistema e sabem tudo sobre o produto. Esse tipo de informação inclusive ira se sobrepor a qq NF que voce  tenha....ou seja, independente de NF vale o que esta no sistema da Apple. So uma pergunta....aqui no Forum tem diversos vendedores muitissimo conhecidos e bem recomendados...voce  chegou a ver o preço disso aqui mesmo? Dentro do Forum? Abraço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, FЯΞD disse:

Fera...Mercado Livre é como qq lugar...tem gente legal, tem picareta...Dependendo da quantidade eu duvido um pouco das reputações de la...se o preço estiver muito menor então ai mesmo é que o sinal vermelho acende ne? Para efeito de garantia junto a Apple todos sabemos que a NF não é necessaria...apenas pelo numero de serie eles verificam junto ao sistema e sabem tudo sobre o produto. Esse tipo de informação inclusive ira se sobrepor a qq NF que voce  tenha....ou seja, independente de NF vale o que esta no sistema da Apple. So uma pergunta....aqui no Forum tem diversos vendedores muitissimo conhecidos e bem recomendados...voce  chegou a ver o preço disso aqui mesmo? Dentro do Forum? Abraço 

O preço não está muito fora da margem, como por exemplo, o do site goimports. Eu iria comprar por lá, PQ é um site que anuncia até aqui na macmagazine. Porém vi gente reclamando de lá PQ eles n fornecem nota fiscal. Daí, fiquei com essa dúvida se a nota fiscal tem tanto peso assim na hora de escolher comprar o produto 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja comprei com o 

9 horas atrás, Didimm disse:

O preço não está muito fora da margem, como por exemplo, o do site goimports. Eu iria comprar por lá, PQ é um site que anuncia até aqui na macmagazine. Porém vi gente reclamando de lá PQ eles n fornecem nota fiscal. Daí, fiquei com essa dúvida se a nota fiscal tem tanto peso assim na hora de escolher comprar o produto 

Fera....empresa que fornece nota de produtos importados é complicado....ninguem paga impostos de importação (senão acaba inviabilizando o preço menor do que as lojas da Apple aqui no Brasil). No máximo voce  tem a nota gringa...da Apple Store americana ou do Pais em que tenha sido comprado (e obviamente essa nota não seria no seu nome ne? Para efeito de garantia junto a Apple a NF não serve de nada. Ja cotou aqui no Forum? com o @William Importados com o @monaco ou com o @Gfruas pra citar apenas alguns? Eu ja comprei um monte de coisa com o William e ele sempre tem as coisas pronta entrega e com preços legais. Eu acho que atualmente (pelo menos para produtos Apple) o Mercado Livre seria a minha ultima opção. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, FЯΞD disse:

Eu ja comprei com o 

Fera....empresa que fornece nota de produtos importados é complicado....ninguem paga impostos de importação (senão acaba inviabilizando o preço menor do que as lojas da Apple aqui no Brasil). No máximo voce  tem a nota gringa...da Apple Store americana ou do Pais em que tenha sido comprado (e obviamente essa nota não seria no seu nome ne? Para efeito de garantia junto a Apple a NF não serve de nada. Ja cotou aqui no Forum? com o @William Importados com o @monaco ou com o @Gfruas pra citar apenas alguns? Eu ja comprei um monte de coisa com o William e ele sempre tem as coisas pronta entrega e com preços legais. Eu acho que atualmente (pelo menos para produtos Apple) o Mercado Livre seria a minha ultima 

Vou  dar uma olhada neles! Muito obrigado pela ajuda!!! 🙏

6 horas atrás, RicardoLuis disse:

Comprei um iPad Pro + Apple Pencil de um vendedor aqui do fórum. Tem a loja online: iZone Import. Super recomendo!

Vc lembra qual era o vendedor? 

Muito obrigado!  🙏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Didimm disse:

Vou  dar uma olhada neles! Muito obrigado pela ajuda!!! 🙏

Vc lembra qual era o vendedor? 

Muito obrigado!  🙏

Procura no fórum nos tópicos de encomendas de produtos ou acessa o site da iZone imports. Se não me engano tem o Whatsapp deles na página.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...