Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Bom dia.
Alguem ja comprou iPad no mercado livre? Encontrei uma loja no Mercado livre com otima reputação e com o iPad Pro com um preço mais em conta que na loja da Apple, porém fico com o pé atrás. 

Vi comentários e vi que o índice de satisfação dos clientes também é Bom, porém n emite nota fiscal!
Tem problema se eles não emitirem a nota fiscal do produto? Eu perco alguma garantia sem a nota? Obrigado!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Posts Populares

Fera...Mercado Livre é como qq lugar...tem gente legal, tem picareta...Dependendo da quantidade eu duvido um pouco das reputações de la...se o preço estiver muito menor então ai mesmo é que o sinal ve

se o anuncio for iPlus Store é da minha loja, se precisar pode chamar no zap 11-96828-5276 e o nosso site direto www.iplusstore.com.br 

Comprei um iPad Pro + Apple Pencil de um vendedor aqui do fórum. Tem a loja online: iZone Import. Super recomendo!

30 minutos atrás, Didimm disse:

Bom dia.
Alguem ja comprou iPad no mercado livre? Encontrei uma loja no Mercado livre com otima reputação e com o iPad Pro com um preço mais em conta que na loja da Apple, porém fico com o pé atrás. 

Vi comentários e vi que o índice de satisfação dos clientes também é Bom, porém n emite nota fiscal!
Tem problema se eles não emitirem a nota fiscal do produto? Eu perco alguma garantia sem a nota? Obrigado!

Fera...Mercado Livre é como qq lugar...tem gente legal, tem picareta...Dependendo da quantidade eu duvido um pouco das reputações de la...se o preço estiver muito menor então ai mesmo é que o sinal vermelho acende ne? Para efeito de garantia junto a Apple todos sabemos que a NF não é necessaria...apenas pelo numero de serie eles verificam junto ao sistema e sabem tudo sobre o produto. Esse tipo de informação inclusive ira se sobrepor a qq NF que voce  tenha....ou seja, independente de NF vale o que esta no sistema da Apple. So uma pergunta....aqui no Forum tem diversos vendedores muitissimo conhecidos e bem recomendados...voce  chegou a ver o preço disso aqui mesmo? Dentro do Forum? Abraço 

Link para o post
4 horas atrás, FЯΞD disse:

Fera...Mercado Livre é como qq lugar...tem gente legal, tem picareta...Dependendo da quantidade eu duvido um pouco das reputações de la...se o preço estiver muito menor então ai mesmo é que o sinal vermelho acende ne? Para efeito de garantia junto a Apple todos sabemos que a NF não é necessaria...apenas pelo numero de serie eles verificam junto ao sistema e sabem tudo sobre o produto. Esse tipo de informação inclusive ira se sobrepor a qq NF que voce  tenha....ou seja, independente de NF vale o que esta no sistema da Apple. So uma pergunta....aqui no Forum tem diversos vendedores muitissimo conhecidos e bem recomendados...voce  chegou a ver o preço disso aqui mesmo? Dentro do Forum? Abraço 

O preço não está muito fora da margem, como por exemplo, o do site goimports. Eu iria comprar por lá, PQ é um site que anuncia até aqui na macmagazine. Porém vi gente reclamando de lá PQ eles n fornecem nota fiscal. Daí, fiquei com essa dúvida se a nota fiscal tem tanto peso assim na hora de escolher comprar o produto 

Link para o post

Eu ja comprei com o 

9 horas atrás, Didimm disse:

O preço não está muito fora da margem, como por exemplo, o do site goimports. Eu iria comprar por lá, PQ é um site que anuncia até aqui na macmagazine. Porém vi gente reclamando de lá PQ eles n fornecem nota fiscal. Daí, fiquei com essa dúvida se a nota fiscal tem tanto peso assim na hora de escolher comprar o produto 

Fera....empresa que fornece nota de produtos importados é complicado....ninguem paga impostos de importação (senão acaba inviabilizando o preço menor do que as lojas da Apple aqui no Brasil). No máximo voce  tem a nota gringa...da Apple Store americana ou do Pais em que tenha sido comprado (e obviamente essa nota não seria no seu nome ne? Para efeito de garantia junto a Apple a NF não serve de nada. Ja cotou aqui no Forum? com o @William Importados com o @monaco ou com o @Gfruas pra citar apenas alguns? Eu ja comprei um monte de coisa com o William e ele sempre tem as coisas pronta entrega e com preços legais. Eu acho que atualmente (pelo menos para produtos Apple) o Mercado Livre seria a minha ultima opção. 

Link para o post
25 minutos atrás, FЯΞD disse:

Eu ja comprei com o 

Fera....empresa que fornece nota de produtos importados é complicado....ninguem paga impostos de importação (senão acaba inviabilizando o preço menor do que as lojas da Apple aqui no Brasil). No máximo voce  tem a nota gringa...da Apple Store americana ou do Pais em que tenha sido comprado (e obviamente essa nota não seria no seu nome ne? Para efeito de garantia junto a Apple a NF não serve de nada. Ja cotou aqui no Forum? com o @William Importados com o @monaco ou com o @Gfruas pra citar apenas alguns? Eu ja comprei um monte de coisa com o William e ele sempre tem as coisas pronta entrega e com preços legais. Eu acho que atualmente (pelo menos para produtos Apple) o Mercado Livre seria a minha ultima 

Vou  dar uma olhada neles! Muito obrigado pela ajuda!!! 🙏

6 horas atrás, RicardoLuis disse:

Comprei um iPad Pro + Apple Pencil de um vendedor aqui do fórum. Tem a loja online: iZone Import. Super recomendo!

Vc lembra qual era o vendedor? 

Muito obrigado!  🙏

Link para o post
4 horas atrás, Didimm disse:

Vou  dar uma olhada neles! Muito obrigado pela ajuda!!! 🙏

Vc lembra qual era o vendedor? 

Muito obrigado!  🙏

Procura no fórum nos tópicos de encomendas de produtos ou acessa o site da iZone imports. Se não me engano tem o Whatsapp deles na página.

Link para o post

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Julio Cesar Freitas
      @lojapontoapple 
      Ipad 7 32 GB SPACE GRAY ZERO.

Valor: R$ 2.300.00
      com garantia pela apple de um ano.
      Atenção Preço bom pra vende logo aceito mercado pago e pague seguro com taxas por conta do cliente. Aceito smartphones e Produto apple como parte do pagamento também.
      Interessados entrar em contato comigo por esse numero 11987011828 ou 11972787972 ou no chat. Entrego no shopping tatuape ou Shopping Analia Franco.

• Por Lucheo Tombini
      Boa tarde pessoal,

Me chamo Lucheo, sou de Maringá, PR.
      Trouxe alguns iPhones dos EUA e só sobrou uma unidade, por isso o preço está mais baixo (estava vendendo entre R$ 8 000,00 e R$ 8.300,00).
      Aceito Mercado Pago (com acréscimo de taxas) e transferência/PIX.
      Mando por Correios ou transportadora.
      R$7.499,00 à vista!
      Lacrado e desbloqueado para todas as operadoras.
      Segue algumas fotos do mesmo.

• Por Gustavo de Paula
      Pessoal, estou vendendo um Teclado Magic Keyboard P/ iPad Pro 11'' E Air 4 - Preto. 

Não me adaptei e por isso estou vendendo. Se precisar posso cadastrar no MercadoLivre. 
      Valor  R$1.972,00
    • Por posilvano
      Valor: 2.499
      Para iPad Pro 12.9 de 3˚e 4˚Geração.
      Pouco usado, comprei achando que ia usar muito mas acabou que uso mais o MacBook, então ficou parado em casa.
      Vai sem nenhuma marca de uso, na caixa completo.
      Aceito Pix, Picpay e em último caso Mercado Livre.
      Produto se encontra em Vitória - ES.

• Por Junior Rossato
      Fala pessoal, tudo bem? Vendendo meu keyboard bluetooth da Apple, a primeira geração (aquele que é com pilha). Esta bem conservado e o motivo da venda é não uso. Tirei o macbook da doc de resfriamento que era mais elevada, daí o teclado ficou desnecessário. Se alguém tiver interesse. 350,00 + frete. (sou de Cuiabá, frete 78055-799 para quem quiser calcular o envio). Esta no mercado livre também, qualquer só pedir o link. Não sei se pode postar aqui. Valeu, abraço! E aproveitando, quanto acham que vale um MacBook Pro 2017? Bem conservado, funcionando 100%.

• Por willbuildapps
      Olá, estou vendendo meu Macbook Pro 13 Pol M1 8gb Ram 256gb SSD a bateira tem apenas 15 ciclos, possuo a caixa e todos os acessórios. 
      O preço é R$ 9,500 (nove mil e quinhentos reais)
      Fofos e detalhes vocês podem encontrar aqui 👉https://photos.app.goo.gl/2mEAV9izfNpVebzH7
      Motivo da venda é que a empresa em que trabalho vai me fornecer o equipamento e não faz sentido manter ficar com dois.
      Dou preferência para pessoas em Curitiba.
    • Por kmkztenshi
      Fala, galera!

Vendo iPad Mini de 1a geração, modelo A1432, com Wi-Fi e 16GB.
      Aparelho em excelente estado, sem nenhum defeito ou avaria. Bateria com excelente duração.
      Possui muito pouco uso, era utilizado pela minha esposa somente para leitura de livros digitais. O motivo da venda é a compra de um Kindle para esta finalidade.

Acompanha a caixa original e uma smart case similar à original na cor preta.

Valor: R$400,00

Para quem for de São Paulo, pode retirar pessoalmente na região da Vila Mariana.

Anúncio do Mercado Livre: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1860318737-apple-ipad-mini-1a-geraco-16gb-a1432-perfeito-_JM

• Por jailsonrs
      Vendo iPad Air 3º geração.
      64GB
      4G

iPad impecável. com película de vidro aplicada assim que saiu da caixa e já foi direto para a capa. NENHUM detalhe sequer.
      Completo, com caixa, carregador e cabo original. O cabo nunca foi usado.
      Acompanha capa estilo smart cover genérica vermelha, porém bem bacaninha.

iCloud limpo.
      Garantia até 9 de Agosto de 2021.

Apenas vendas, não tenho interesse em trocas.

Valor: R$ 3400,00

• Por Raphael Monteiro
      Estou criando um novo tópico pq fiz alterações nos preços devido a necessidade de vender mais rapidamente. 
      Vendo computador Apple iMac Retina 5k com tela de 27 polegadas.
      O Mac está em perfeito estado. Acompanha caixa original, magic keyboard e magic mouse. 
      Configurações:
      Processador: 3,4GHz Intel Core i5 Quad Core
      RAM: 24GB
      Placa de vídeo: Radeon Pro com 4GB
      Armazenamento: 1TB Fusion Drive 

Valor à vista (inclui o valor do envio por sedex com seguro) -  R$:13.499  - https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1837608991-imac-5k-27-polegadas-24gb-de-ram-frete-gratis-_JM
      Valor com o parcelamento em 12x sem juros (não inclui o valor do frete) - R$14.999 - https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1834129192-imac-5k-27-polegadas-com-24gb-de-ram-perfeito-estado-_JM

O computador será enviado por Sedex na caixa original da Apple protegido por isopor e plástico bolha. 

Link para vídeo que mostra o computador em funcionamento: 

• Por mfnunes

MacBook Pro 15 (mid-2012)

Tela 15.6 (1440x900)
      Intel Core i7 quad core, 2,3GHz (Turbo Boost até 3,3GHz) com 6MB de cache L3
      NVIDIA GeForce GT 650M 512MB  GDDR5   / Intel HD 4000 1,5 GB
      DUAL STORAGE: SSD 240 GB + HDD 500 GB
      RAM UPGRADE: 10 GB 1600mhz DD3

Rodando MOJAVE 10.14.6
      (Posso entregar rodando High Sierra, Mojave ou Catalina)

ATENÇÃO:

- SOM - A entrada de fone apresenta a "luz vermelha", problema que aparece nos MacBooks e faz o sistema pensar que está conectado um cabo ótico de áudio, não saindo som nos speakers.
      - TECLADO - A tecla de seta para baixo parou de funcionar, e através de software a função está funcionando na tecla option-right (preferi essa solução pois a troca de teclado envolve desmontar completamente o note, mas pode ser feita no futuro)
      - TELA / MEMÓRIA / PROCESSADOR / SSD - funcionando perfeitamente.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      52.251
    • Total de Posts
      437.020
  • Criar Novo...