Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Andrey Andrade

Membros
  • Total de itens

    20
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Aracaju

Últimos Visitantes

1573 visualizações

Conquistas de Andrey Andrade

  1. Bom dia. Qual o seu aparelho? Aqui parece que piorou no XR.
  2. Tem algo errado com seu iPad 6, pois tenho um e ele não apresenta lentidão para navegar na internet. Na verdade não apresenta lentidão em nada, nem para jogos do Apple Arcade ele sofre para rodar. Eu usei as versões betas do iPadOS e ele recarregava demais os apps em 2º plano e isso me preocupou demais, pois troquei meu Air 2 na época só por esse motivo, mas após desinstalar o beta e fazer instalação limpa a RAM dele voltou a funcionar muito bem. Pretendo ficar com ele mais 1 ou 2 anos, comprei logo quando lançou e até hoje se manteve bom.
  3. Gente... uma capa de 899 reais estar assim em tão pouco tempo? Aciona a Apple, no mínimo deveriam te dar outra. Eu já tive experiência assim na época do lançamento do iPad 4, comprei uma smart case azul e ela descolou toda a armação rígida, ficou tenebroso e na época custou 199 se não me engano e pra piorar quando reclamei a loja (iByte) jogava para Apple e a Apple para a loja. Resumindo: fiquei no prejuízo. MAS hoje em dia já vi algumas pessoas conseguindo resolver questões do tipo diretamente com a Apple.
  4. Eu atualizei ontem, fiz instalação limpa e parecia estar ok. Hoje pela manhã antes de ir trabalhar usei por uns 30 minutos (ouvi música, li notícias, vi vídeo no YouTube) e não saiu dos 100%. É um iPad 6.
  5. Aí nem vale, você está com o melhor de todos atualmente kkkkkk O iPhone do ano tem a bateria impecável, pelo menos sempre tive essa experiência quando comprei logo após o lançamento. Eu não pretendo trocar de iPhone esse ano, pois não estou disposto a pagar uns R$5950 pela versão que queria (Pro Max 256GB), também não me animei pra comprar o 11 pois vi o Pro pessoalmente e achei maravilhoso. Sem contar que dinheiro tá difícil de ganhar, então tô sempre tentando economizar rsrs.
  6. Olá pessoas. Alguém que usou o 13 e 13.1 percebeu alguma melhora na bateria nesse último? Estou achando bem ruim o desempenho da minha, espero que dê uma melhorada na atualização de hoje, caso contrário voltarei ao 12.4.1 enquanto é permitido,
  7. Já comprei iPad lá duas vezes e não tive problema (não veio nota, pra mim não é problema), a diferença foi de mais ou menos -40% em relação ao preço oficial. Eu sempre observo a reputação e se tem bastante venda.
  8. Desde o dia que postei aqui, já caiu mais 3% e está com 94%, eu acho anormal. O iPhone 8 Plus foi minha pior experiência com produtos da Apple.
  9. Tenho um 8 Plus há 6 meses aproximadamente e está com 97% de saúde de bateria. Eu não acho normal, mas a Apple me "garantiu" que está tudo nos conformes.
  10. Neste site https://browser.geekbench.com/ios-benchmarks tem todos os aparelhos iOS rankeados. Dá uma olhada (acho que é isso que você está procurando).
  11. Me metendo na conversa rs... a respeito do XR, eu acredito realmente que dá para usar ele por 4 anos tranquilo. O iPhone 7 foi lançado em 2016 e até hoje é um celular muito rápido mesmo.
  12. O iOS 12 foi o estopim para eu começar a cismar da Apple. Eu perdi o tesão na marca, nada que eles fazem mais enche meus olhos. Uso iPhone desde o 3GS e pela primeira vez penso em cair fora. Não sei se vale mais a pena pagar tão caro por produtos que hoje em dia a experiência geral (de uso, pós venda etc) não equivale nem a 50% do que foi em bons tempos. Os iPhones a partir de 5199 (na loja oficial) a versão mais "capada" e o topo a partir de 7299, está esquisito isso. Sempre comprei iPad e hoje em dia tem tanta variação de tamanho, recursos fatiados entre as linhas e o preço só sobe de forma assustadora, antes custava cerca de 1600 no LANÇAMENTO. MacBook nem tem muto o que falar, eles vendem com 128GB por 7499 o antigo Air capado, é surreal. Enfim, acabei desabafando. Mas quanto ao iOS 12, desde que sai do 11 a bateria do 8 Plus está uma porcaria, caiu o rendimento cerca de 50% e pelo que percebi não tem mais o que fazer, já resetei o celular 3 vezes e não melhora mais que 10% (sendo otimista). O celular não tem nem 6 meses de uso.
  13. Tive um logo quando lançou e usei por pouco mais de 2 anos até trocar no fim do ano passado. Era um ótimo aparelho, logo no início a bateria dele durava muito, coisa de 9-12h de tela! Ele tinha um desempenho impecável até mesmo com o iOS 12 (mas a bateria uma merda) e deixava a desejar apenas na câmera frontal e às vezes a traseira também não dava conta muito bem. Só troquei porque estava querendo tela maior e maior autonomia de bateria, mas foi um dos melhores (se não o melhor) iPhones que tive.
  14. Olha, você com um 6S fazendo até 5h de tela, eu achei até razoável. Eu tenho um 8 Plus e faço isso todo dia, entre 4h30 e 6h, o que acho MUITO pouco, visto que no iOS 11.4.1 eu fazia 10h de tela em uso intenso e 12-14h em uso mais moderado. E pra completar com 2 meses de uso a saúde caiu para 98%. Tenta resetar ajustes e se não der certo, restura o aparelho, geralmente melhora pelo menos uns 20%.
  15. O meu tem 2 meses de uso e "do nada" foi direto para 98%. Já tive uns 6 modelos de iPhone e de todos o 8 Plus foi minha maior decepção. Desde que comprei só tive problemas. E o pior é que infelizmente não tenho ideia de qual celular poderia ser um bom substituo ao iPhone.
×
×
  • Criar Novo...