Luiz Miguel Postado 17 de dezembro de 2023 Denunciar Postado 17 de dezembro de 2023 19 horas atrás, Valterhi disse: Se me permitem escrever (ou como os americanos dizem: my 2cents..) Fez o AC+ num ID americano e está sendo debitado mensalmente no seu cartão mas não fez o "Setup" (esse é o processo para vincular o AC+ ao seu ID americano) ?! Só vai conseguir trocar de cartão se finalizar o Setup...mas se não quiser trocar o cartão, vai continuar sendo debitado e o seu AC+ continuará válido. Se voce fez o AC+ num ID americano e finalizou com o "Setup" voce consegue trocar/adicionar cartões de crédito (brasileiros* ou de débitos americanos) ao seu ID americano mudando a ordem do débito (se voce colocar o seu do nuBank em 1o meio de pagamento e não funcionar, a Apple vai tentar o 2o e assim por diante). Indo um pouco mais adiante, se tiver PayPal-USA pode colocá-lo nessa lista também. {Se fee o AC+ num ID brasileiro, acho que tem grandes chances cedo-ou-tarde de que seja cancelado.} {Usou cartão de crédito brasileiro tipo Bradesco, Itaú, etc..mesmo sendo Internacional? Grandes chances de ser cancelado.} {Ouvi casos de que cartões virtuais, alguns casos, não funcionam também.} Enquanto não fizer o Setup o seu AC+ continua sendo debitado daquele cartão que voce usou no início (tem casos onde a Apple não aceita e o AC+ é cancelado..o que fazer? Se estiver nos 60dias iniciais, tenta com outro cartão..). Pronto! Voce tem AC+ num ID americano, sendo debitado todo mês. Mas voce tem app's, AppleOne e outras assinaturas num ID brasileiro...como fazer? Deixa o seu iPhone com ID brasileiro pra usar as app's (e outras assinaturas). Enquanto isso o AC+ é debitado no ID americano...e como saber se está tudo ok? ID (ou AppleID) sempre tem um email, monitora por lá. Todo mês chega um email falando do pagamento do AC+. Quer ter mais segurança? Se não me engano dá pra colocar "créditos Apple" daqueles cartões que as AppleStore vendem mas tem que ser americanos. E se quiser cancelar esse AC+? Entra com o ID americano no seu iPhone (ou outro device), vai para Settings > General > AppleCare & Warranty > clique no seu iPhone ou outro device que está sendo gerenciado por esse ID americano > Manage Plan > vai abrir todos os AC+, clique naquele que voce quer cancelar e vai ter a opção de cancelar essa assinatura do AC+. *eu tenho um cartão do Santander AmericanAirlines Internacional (aquele dourado) que usei pessoalmente várias vezes nas AppleStore dos USA durante minhas viagens e não sei se é por esse motivo, ele é aceito normalmente para pagamento dos meus AC+. Como ainda não fiz setup vou seguir com o processo da conta global Inter msm e ver no q dá. Assim q tiver com o cartão virtual disponivel vou logar na ID americana e vincular ele a ela. Dps vou pro app suporte e tentar fazer o setup nessa ID americana ja com o cartão americano vinculado a ela e seja o q Deus quiser🙏. Se soubesse q seria mais facil ja contratar direto na ID americana teria feito isso desde o começo, porem so vim descobrir dps. Apesar de q vi varias pessoas com ID BR e cartão Nubank sendo debitados normal. Mas não quero arriscar, então se tem uma forma de fazer a cobrança ja em metodo americano, vou testar
alvaro81886 Postado 17 de dezembro de 2023 Denunciar Postado 17 de dezembro de 2023 4 horas atrás, Luiz Miguel disse: Como ainda não fiz setup vou seguir com o processo da conta global Inter msm e ver no q dá. Assim q tiver com o cartão virtual disponivel vou logar na ID americana e vincular ele a ela. Dps vou pro app suporte e tentar fazer o setup nessa ID americana ja com o cartão americano vinculado a ela e seja o q Deus quiser🙏. Se soubesse q seria mais facil ja contratar direto na ID americana teria feito isso desde o começo, porem so vim descobrir dps. Apesar de q vi varias pessoas com ID BR e cartão Nubank sendo debitados normal. Mas não quero arriscar, então se tem uma forma de fazer a cobrança ja em metodo americano, vou testar Eu não consegui fazer o setup com o virtual do Inter Global, precisei esperar o físico, e esse foi normal. Segue lá debitando desde agosto desse ano e assim continua até sabe-se la quando. Bom que não há previsão ou até possibilidade do Inter se desvincular do Mastercard e dar o pepino que deu na Nomad com o Visa. Luiz Miguel 1
Luiz Miguel Postado 17 de dezembro de 2023 Denunciar Postado 17 de dezembro de 2023 2 horas atrás, alvaro81886 disse: Eu não consegui fazer o setup com o virtual do Inter Global, precisei esperar o físico, e esse foi normal. Segue lá debitando desde agosto desse ano e assim continua até sabe-se la quando. Bom que não há previsão ou até possibilidade do Inter se desvincular do Mastercard e dar o pepino que deu na Nomad com o Visa. Qualquer coisa se não aceitarem vou pedir o fisico msm. Q frescura isso da parte Apple e td a msm coisa
alvaro81886 Postado 17 de dezembro de 2023 Denunciar Postado 17 de dezembro de 2023 14 minutos atrás, Luiz Miguel disse: Qualquer coisa se não aceitarem vou pedir o fisico msm. Q frescura isso da parte Apple e td a msm coisa Acho que é mais questão do sistema do Inter, já que a Apple não tem como saber se o cartão é real ou virtual na hora de digitar. Não sei pq deu essa frescura, mas eu coloquei la os 50 dólares pra poder pedir o cartão físico, pedi, retirei os dólares e agora só coloco 8.75 por mês pro apple care e já era hehehe Luiz Miguel 1
Luiz Miguel Postado 18 de dezembro de 2023 Denunciar Postado 18 de dezembro de 2023 23 minutos atrás, alvaro81886 disse: Acho que é mais questão do sistema do Inter, já que a Apple não tem como saber se o cartão é real ou virtual na hora de digitar. Não sei pq deu essa frescura, mas eu coloquei la os 50 dólares pra poder pedir o cartão físico, pedi, retirei os dólares e agora só coloco 8.75 por mês pro apple care e já era hehehe Quero fazer isso tbm, vou ver se deixo a quantia suficiente pra uns 3 meses de cobrança. Dps so continuar depositando o valor de 3~3 meses. Vc sabe se a conta da Inter tem taxas de manutenção? Vou sair da C6 por isso
alvaro81886 Postado 18 de dezembro de 2023 Denunciar Postado 18 de dezembro de 2023 13 minutos atrás, Luiz Miguel disse: Quero fazer isso tbm, vou ver se deixo a quantia suficiente pra uns 3 meses de cobrança. Dps so continuar depositando o valor de 3~3 meses. Vc sabe se a conta da Inter tem taxas de manutenção? Vou sair da C6 por isso Taxa zero. Se quiser usar só pra ter o global e pagar a Apple care+, vai que vai. Eu uso praticamente só pra isso também. E tinha c6 também, mas era tanto problema no app que larguei mão. Luiz Miguel 1
Stow Postado 18 de dezembro de 2023 Denunciar Postado 18 de dezembro de 2023 Em 17/12/2023 at 12:20, Hefler disse: Obrigado pela sua colaboração e pelo tempo despendido para ler o click bait (sua opinião). Cumpriu a função de um bom click bait. E fogoooo no parquinho. Kkkkkk Hefler 1
Antonio_M_A_S Postado 18 de dezembro de 2023 Denunciar Postado 18 de dezembro de 2023 Em 16/12/2023 at 09:27, Glauco Silva disse: Você tem 2 usuários no Mac. Um ID Brasil e um ID eua, é isso? Interessante! Sim, porque se precisar manipular a conta americana, ele abre o Music (antigo iTunes)... gosto de usar tudo da conta americana separado da brasileira, pois se migrar eu perco minhas assinaturas, ou pior, sou cobrado em dólar rs Hefler 1
ASB Postado 22 de dezembro de 2023 Denunciar Postado 22 de dezembro de 2023 Não estou conseguindo criar um ID americano. No site da apple aparece a mensagem "Neste momento, não é possível concluir sua solicitação". Como proceder? Itunes no Windows 11 também não roda. Tentei criar por lá e nada.
Stow Postado 22 de dezembro de 2023 Denunciar Postado 22 de dezembro de 2023 1 hora atrás, ASB disse: Não estou conseguindo criar um ID americano. No site da apple aparece a mensagem "Neste momento, não é possível concluir sua solicitação". Como proceder? Itunes no Windows 11 também não roda. Tentei criar por lá e nada. Pode criar no Brasil. E então vc apenas muda a região. Vc está fazendo assim?
ASB Postado 22 de dezembro de 2023 Denunciar Postado 22 de dezembro de 2023 sim. Estou no site brasileiro e escolhendo a região Estados Unidos. Site Crie seu ID Apple - Apple (BR)
ASB Postado 22 de dezembro de 2023 Denunciar Postado 22 de dezembro de 2023 Nem no ITUNES eu consegui, lá pede para vc incluir os dados de pagamento. Tentei o novo cartão da Nomad VISA, mas foi recusado por conta do endereço cadastrado que deve ser dos Estados Unidos e o meu endereço na NOMAD é do BRASIL. Tentei um cartão de credito normal, mas também foi recusado por conta deste mesmo endereço. Então marquei a opção sem dados de pagamento, mas aí deu um recado para entrar em contato com o suporte do Itunes. Rapaz... que loucura!
Renan Kamiwada Postado 25 de dezembro de 2023 Denunciar Postado 25 de dezembro de 2023 Nem no ITUNES eu consegui, lá pede para vc incluir os dados de pagamento. Tentei o novo cartão da Nomad VISA, mas foi recusado por conta do endereço cadastrado que deve ser dos Estados Unidos e o meu endereço na NOMAD é do BRASIL. Tentei um cartão de credito normal, mas também foi recusado por conta deste mesmo endereço. Então marquei a opção sem dados de pagamento, mas aí deu um recado para entrar em contato com o suporte do Itunes. Rapaz... que loucura!Eu estou usava usando a Nomad com Mastercar, e como com todos fui obrigado a trocar para o Visa, logo de inicio quando fiz a troca, tentei trocar o cartão na minha conta americana usando o cartão virtual da Nomad, não estava deixando, estava dando erro e sempre falava para falar com o suporte da Apple, até q um dia depois, eu simplesmente resolvi deletar o cartão virtual e criar um novo, e quando tentei trocar o cartão a Foi sem nenhum problema, consegui trocar e quando chegou na renovação foi cobrado normalmenteEnviado do meu iPhone usando Tapatalk
Renan_oliveira Postado 26 de dezembro de 2023 Denunciar Postado 26 de dezembro de 2023 Aqui esta 100%! Uso o Nomad já com Visa e 10000% funcional. Eu apenas acessei a id apple americana e atualizei a forma de pagamento para o cartão novo e até ja fui cobrado por ela.
Antonio_M_A_S Postado 27 de dezembro de 2023 Denunciar Postado 27 de dezembro de 2023 Em 22/12/2023 at 08:02, ASB disse: Não estou conseguindo criar um ID americano. No site da apple aparece a mensagem "Neste momento, não é possível concluir sua solicitação". Como proceder? Itunes no Windows 11 também não roda. Tentei criar por lá e nada. Em 22/12/2023 at 09:12, Stow disse: Pode criar no Brasil. E então vc apenas muda a região. Vc está fazendo assim? Criei id direto no site da Apple Americana, mas criar no Brasil e mudar região também deve funcionar! Em 25/12/2023 at 20:08, Renan Kamiwada disse: eu simplesmente resolvi deletar o cartão virtual e criar um novo, e quando tentei trocar o cartão a Foi sem nenhum problema, consegui trocar e quando chegou na renovação foi cobrado normalmente Exatamente isso, o cartão físico novo chegou, ativou a conta nova, tem que excluir o virtual velho e criar um novo também! Li isso no processo... Nomad funcionou normal, cheguei a criar conta Avenue, até deixei rolar uma cobrança lá pra testar, e funciona normal, ambos!
mcvaf Postado 10 de janeiro de 2024 Denunciar Postado 10 de janeiro de 2024 Quem criou uma ID Americana como fez para conseguir gerir o plano do AC+? Aqui, em Ajustes -> Geral -> AppleCare e Garantia -> selecionar o dispositivo -> Gerir o plano, aparece que "Seu plano do AppleCare é cobrado de um ID Apple diferente. Apenas a pessoa que realizou a compra do plano pode fazer alterações e gerenciar o plano em Ajustes".
Luiz Miguel Postado 10 de janeiro de 2024 Denunciar Postado 10 de janeiro de 2024 10 minutos atrás, mcvaf disse: Quem criou uma ID Americana como fez para conseguir gerir o plano do AC+? Aqui, em Ajustes -> Geral -> AppleCare e Garantia -> selecionar o dispositivo -> Gerir o plano, aparece que "Seu plano do AppleCare é cobrado de um ID Apple diferente. Apenas a pessoa que realizou a compra do plano pode fazer alterações e gerenciar o plano em Ajustes". Quando fez esse processo de ir nos ajustes verificar, vc estava logado no americano ou no BR?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora