Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Luiz Miguel

Membros
  • Total de itens

    19
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Luiz Miguel

  • Data de Nascimento 12/30/1995

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Uberaba MG

Conquistas de Luiz Miguel

  1. Não e obrigatorio, mas caso aconteça algum problema com o metodo de pagamento utilizado vc não consegue alterar e perde o plano. Como disse o amigo ali em cima , prefiro vincular à um ID americano para poder "gerenciar o pagamento".
  2. Quando fez esse processo de ir nos ajustes verificar, vc estava logado no americano ou no BR?
  3. Um outro rapaz fez o tpc aqui com o msm problema, aparentemente sem solução ate o momento. Acontece o msm comigo so q na reprodução de videos no feed, quando o video foi gravado com HDR a imagem estoura e o brilho da tela aumenta. Falaram q e possivel desativar no s ajustes do instagram desmarcando a opção de reprodução de videos em HDR. Porem, pra mim não aparece essa opção no app. O q vc pd tentar e antes de postar a imagem no feed , ative o modo de economia de energia. Parece q com ele ativado isso não acontece, pelo menos na reprodução dos videos foi o q resolveu pra mim. Pd ser q no caso de postagens tbm resolva.
  4. Sim, o 14 pro. Dei uma pesquisada e vi q não e pra tds q esta disponível msm, é tipo as funções do whatsapp q vão sendo liberadas aos poucos.
  5. Usou esse método do link que enviou? Pq pra mim não aparece essa opção. Só tem essas duas
  6. Pode ser que seja, mas eu não cheguei a notar isso no XR só comecei a perceber no 14Pro. Por isso achei que fosse alguma coisa relacionada a tela oled. Sim, exatamente o msm comigo e bem estranho na real 😅, a 1° vez que aconteceu fiquei até preocupado, mas agora já me acostumei.
  7. Não sei se pd fazer sentido ou ter alguma relação com esse "bug" mas recentemente sai de um XR e fui pro 14Pro, e ao usar apps como instagram e facebook tenho notado algo parecido com esse "efeito de brilho" que vc postou ai no print. Não em postagens pessoais no feed, mas sim no uso geral do app no dia a dia. Estou rolando o feed normalmente e em alguns videos/reels do nada ao iniciar, eles ficam com uns aspecto mais brilhoso e as bordas superior/inferior do telefone ficam mais "escuras" como se o video ficasse em destaque na tela. Assim que rolo o feed e saí do video a tela volta a ficar normal. Isso acontece aleatoriamente, em uns videos sim em outros não. Achei estranho ja que no XR não notei isso. Já tentei enquanto o video esta com esse aspecto de "brilho" em destaque, descer a central de controle e ver se o brilho da tela tinha aumentado automaticamente, mas não, ele estava do msm jeito que uso habitualmente. Não sei se e uma caracteristica do app ou se e pela tela ser oled (no caso do XR era LCD). Achei estranho, mas não atrapalha a usabilidade.
  8. Quanto ao erro na criação da ID não sei te informar pois fiz o meu há mt tempo, mas pd ser q seja so uma instabilidade no sistema. Vc continuara com sua contratação normalmente, na hr de finalizar o setup vc so vai selecionar os idevices q quer vincular a ID americana e o sistema apenas atualizara a sua forma de pagamento, q começa a valer a partir da proxima data de cobrança
  9. Pra fazer o setup vc precisa ter uma ID americana. Caso não tiver, e so criar uma e deslogar da sua BR no idevice, logar na americana q vc criar e vincular o cartão da Nomad. Dps vc entra no app Suporte muda a região dele pra USA e vincula o aparelho a ID americana. Mas lembre-se de não ter nenhuma assinatura ativa na sua ID BR, se tiver, vc não vai conseguir deslogar dela.
  10. Eu pesquisei sobre essa Avenue e gostei bastante das vantagens, mas optei pelo Inter por ter um valor mínimo de $1 pra deposito/conversão. Se não me engano vc disse a umas postagens atras q usa a global do Inter, vc pd me dizer se no cadastro usou cartão virtual ou fisico?
  11. Quero fazer isso tbm, vou ver se deixo a quantia suficiente pra uns 3 meses de cobrança. Dps so continuar depositando o valor de 3~3 meses. Vc sabe se a conta da Inter tem taxas de manutenção? Vou sair da C6 por isso
  12. Qualquer coisa se não aceitarem vou pedir o fisico msm. Q frescura isso da parte Apple e td a msm coisa
  13. Como ainda não fiz setup vou seguir com o processo da conta global Inter msm e ver no q dá. Assim q tiver com o cartão virtual disponivel vou logar na ID americana e vincular ele a ela. Dps vou pro app suporte e tentar fazer o setup nessa ID americana ja com o cartão americano vinculado a ela e seja o q Deus quiser🙏. Se soubesse q seria mais facil ja contratar direto na ID americana teria feito isso desde o começo, porem so vim descobrir dps. Apesar de q vi varias pessoas com ID BR e cartão Nubank sendo debitados normal. Mas não quero arriscar, então se tem uma forma de fazer a cobrança ja em metodo americano, vou testar
  14. Eu fiz o msm q vc, assinei na ID BR plano mensal so q com Nubank, dei uma pesquisada e vi q a opção mais viavel por nao ter taxas e poder depositar a partir de $1 dolar seria a conta global do Inter. Tenho um ID americano ja criado. Daí pensei em abrir a conta no Inter e vincular o cartão virtual a minha ID americana. Será q a Apple aceita o cartão de debito global do Inter? E ai no caso eles aceitando, acredito q pra mudar o pagamento seria so sair da ID BR do Iphone, entrar na ID americana e vincular o pagamento a ela. Sera q funciona?
×
×
  • Criar Novo...