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Luiz Miguel

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Sobre Luiz Miguel

  • Data de Nascimento 12/30/1995

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Uberaba MG

Conquistas de Luiz Miguel

  1. Simplesmente não tem como trocar, pq o meio de pagamento q vc usava não esta mais disponivel. E pra trocar precisa ter um meio de pagamento válido add ao ID. Vc pd perceber que pedem pra vc att na forma de pagamento o vencimento e o CVC do cartão, porem como att se o cartao não existe mais? A msm coisa acontecendo comigo, perdi 11 meses de $ por culpa do Inter
  2. Os cartoes funcionam bem, os problemas são: pra alterar vc precisa ter uma conta internacional com endereço internacional tbm vinculados ao ID. Essa parte ate não e dificil pq vc consegue um endereço taxx free tranquilo. O segundo problema e que vc so pd alterar o meio de pagamento, enquanto o seu meio antigo estiver disponivel. Se o meio antigo não estiver disponivel vc simplesmente não consegue altera NADA se tiver uma assinatura ativa na sua ID. Vc tem q esperar a assinatura terminar ou cancelar ela pra so dps conseguir atualizar. Foi o que aconteceu comigo. O Inter cancelou meu cartão sem me avisar, foram cobrar hj o AC+ e não da pra fazer a cobrança, pq o cartao não existe mais. Não consigo alterar o meio de pagamento pq o meio de pagamento antigo não pode ser utilizado. Agora preciso esperar o AC+ ser cancelado pra so dps conseguir add um novo cartao. O que não vai adiantar pq com o serviço cancelado de que aianta eu add um novo cartao
  3. E começo a noite com essa delicia de noticia tbm. O Inter nem sequer envia um comunicado sobre essa politica antes de cancelar o cartão, agora tentaram cobrar meu AC+ e foi cancelado. No meu caso ja tinha o ID vinculado a conta americana, porém como so tinha uma forma de pagamento ativa, q era o cartão virtual do Inter, agora não consigo atualizar a forma de pagamento pq preciso esperar a assinatura terminar pra so depois fazer a alteração. 11 meses de $ jogados no lixo, por um erro idiota de um banco que nem sequer consegue enviar um e-mail ANTES DE CANCELAR O CARTÃO Simplesmente não dão solução, acabei de sair de uma chamada com eles. A solução e gerar um cartao novo. Mas de que adianta se Apple não me permite trocar a forma de pagamento
  4. Não e obrigatorio, mas caso aconteça algum problema com o metodo de pagamento utilizado vc não consegue alterar e perde o plano. Como disse o amigo ali em cima , prefiro vincular à um ID americano para poder "gerenciar o pagamento".
  5. Quando fez esse processo de ir nos ajustes verificar, vc estava logado no americano ou no BR?
  6. Um outro rapaz fez o tpc aqui com o msm problema, aparentemente sem solução ate o momento. Acontece o msm comigo so q na reprodução de videos no feed, quando o video foi gravado com HDR a imagem estoura e o brilho da tela aumenta. Falaram q e possivel desativar no s ajustes do instagram desmarcando a opção de reprodução de videos em HDR. Porem, pra mim não aparece essa opção no app. O q vc pd tentar e antes de postar a imagem no feed , ative o modo de economia de energia. Parece q com ele ativado isso não acontece, pelo menos na reprodução dos videos foi o q resolveu pra mim. Pd ser q no caso de postagens tbm resolva.
  7. Sim, o 14 pro. Dei uma pesquisada e vi q não e pra tds q esta disponível msm, é tipo as funções do whatsapp q vão sendo liberadas aos poucos.
  8. Usou esse método do link que enviou? Pq pra mim não aparece essa opção. Só tem essas duas
  9. Pode ser que seja, mas eu não cheguei a notar isso no XR só comecei a perceber no 14Pro. Por isso achei que fosse alguma coisa relacionada a tela oled. Sim, exatamente o msm comigo e bem estranho na real 😅, a 1° vez que aconteceu fiquei até preocupado, mas agora já me acostumei.
  10. Não sei se pd fazer sentido ou ter alguma relação com esse "bug" mas recentemente sai de um XR e fui pro 14Pro, e ao usar apps como instagram e facebook tenho notado algo parecido com esse "efeito de brilho" que vc postou ai no print. Não em postagens pessoais no feed, mas sim no uso geral do app no dia a dia. Estou rolando o feed normalmente e em alguns videos/reels do nada ao iniciar, eles ficam com uns aspecto mais brilhoso e as bordas superior/inferior do telefone ficam mais "escuras" como se o video ficasse em destaque na tela. Assim que rolo o feed e saí do video a tela volta a ficar normal. Isso acontece aleatoriamente, em uns videos sim em outros não. Achei estranho ja que no XR não notei isso. Já tentei enquanto o video esta com esse aspecto de "brilho" em destaque, descer a central de controle e ver se o brilho da tela tinha aumentado automaticamente, mas não, ele estava do msm jeito que uso habitualmente. Não sei se e uma caracteristica do app ou se e pela tela ser oled (no caso do XR era LCD). Achei estranho, mas não atrapalha a usabilidade.
  11. Quanto ao erro na criação da ID não sei te informar pois fiz o meu há mt tempo, mas pd ser q seja so uma instabilidade no sistema. Vc continuara com sua contratação normalmente, na hr de finalizar o setup vc so vai selecionar os idevices q quer vincular a ID americana e o sistema apenas atualizara a sua forma de pagamento, q começa a valer a partir da proxima data de cobrança
  12. Pra fazer o setup vc precisa ter uma ID americana. Caso não tiver, e so criar uma e deslogar da sua BR no idevice, logar na americana q vc criar e vincular o cartão da Nomad. Dps vc entra no app Suporte muda a região dele pra USA e vincula o aparelho a ID americana. Mas lembre-se de não ter nenhuma assinatura ativa na sua ID BR, se tiver, vc não vai conseguir deslogar dela.
  13. Eu pesquisei sobre essa Avenue e gostei bastante das vantagens, mas optei pelo Inter por ter um valor mínimo de $1 pra deposito/conversão. Se não me engano vc disse a umas postagens atras q usa a global do Inter, vc pd me dizer se no cadastro usou cartão virtual ou fisico?
  14. Quero fazer isso tbm, vou ver se deixo a quantia suficiente pra uns 3 meses de cobrança. Dps so continuar depositando o valor de 3~3 meses. Vc sabe se a conta da Inter tem taxas de manutenção? Vou sair da C6 por isso
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