Postado 10 de setembro de 201213 anos comment_341047 Eu utilizo um monte de navegadores, cada um com várias páginas memorizadas para abrir automaticamente. Google Chrome Canary (versão de desenvolvedor): Gmail como página inicial e três sites institucionais Google Chrome (versão estável): redes sociais, blogs, fóruns Opera: Gmail do meu blog para contato SRWare Iron (navegador baseado no Chrome): lojas virtuais com produtos de meu interesse que acompanho as mudanças de preços Utilizar vários navegadores é uma forma de evitar a digitação dos mesmos sites, logins e senhas. Denunciar
Postado 10 de setembro de 201213 anos comment_341064 Não gostava do Safari, só usava Chrome e Opera mas, na versão 6 ele ficou perfeito!!! Safari na cabeça...só uso ele agora! Denunciar
Postado 11 de setembro de 201213 anos comment_341160 Firefox no Mac e Windows (acho que sou o unico ). Motivo: nao possui (ainda) aquele efeito elastico imbecil do Safari e chrome, apesar de gostar desse efeito, em navegadores nao combina pelo fato do uso ser intenso e acaba enxendo o saco. Safari no iPhone pois o Chrome ta dando muito crash. Denunciar
Postado 11 de setembro de 201213 anos comment_341306 No windows so firefox, nao gostava do safari. a agora com macbookpro usava o firefox no começo mas agora resolvi de vez da uma chance ao safari e esta bem melhor que na versao pra windows. Denunciar
Postado 12 de setembro de 201213 anos comment_341377 Só safari. No win, firefox. No windows qualquer navegador serve, desde que nao seja o chrome Denunciar
Postado 12 de setembro de 201213 anos comment_341382 Safari no Mac e o Chrome no Windows pois são bem mais rápido do que os demais! Denunciar
Postado 12 de setembro de 201213 anos comment_341452 Agora configurei o navegador Comodo Dragon (baseado no Chrome) para acompanhar vários liveblogs da keynote de hoje a tarde. Denunciar
Postado 13 de setembro de 201213 anos comment_341904 Usava o Chrome, mas a cada versão, parece estar piorando (bug atrás de bug). De um tempo pra cá adotei o Safari como browser principal no Mac. Denunciar
Postado 14 de setembro de 201213 anos comment_342234 OS X - Chrome. Apesar de ter gostado bastante da última versão do Safari, não me acostumei sem os atalhos "command + 1, command + 2..." para selecionar as abas. Inclusive, se alguém souber como configurar estes atalhos no Safari, por favor me informem. iOS - Safari. Android - Dolphin Browser. Denunciar
Postado 14 de setembro de 201213 anos comment_342513 Safari! Abandonei recentemente o Firefox, estava sobrecarregando demais....e toda semana tem atualização, o que é um pé no saco Denunciar
Postado 14 de setembro de 201213 anos comment_342524 Safari. Na minha opinião ele é o mais rápido e o mais bonito. Denunciar
Postado 15 de setembro de 201213 anos comment_342619 Corrigindo meu post anterior, acabei de desistir do Chrome no OS X. Estava muito lento, até na rolagem das páginas começou a dar umas travadas. Aderi o Safari, espero me acostumar com os atalhos de teclado. Denunciar
Postado 15 de setembro de 201213 anos comment_342711 Depois de passar muitos anos usando Firefox no PC, me rendi ao Chrome há uns dois anos para o PC. Mas no meu Mac estou dando uma chance ao Safari e estou gostando, pena não sincronizar com o meu celular SG2, mas com o iPhone 5 chegando, acho que resolverei esse problema. Ps.: no celular uso Opera e Chrome. Denunciar
Postado 15 de setembro de 201213 anos comment_342725 No Mac, Safari por ser rápido e integrado. No win, IE. Denunciar
Postado 15 de setembro de 201213 anos comment_342728 iPhone: Safari e Dolphin iPad: Chrome e Safari Mac: Chrome e Safari Ruindows: Chrome Denunciar
Postado 15 de setembro de 201213 anos comment_342772 Eu usava Safari até que resolvi ativar o OpenCL, tive sérios problemas, o navegador simplesmente travava quando tentava utilizar com Google Maps ou qualquer outro serviço que utilizasse esta tecnologia, com isso acabei ficando com o Chrome que já vem com OpenCL ativado e funciona perfeitamente. Aproveitando gostaria de saber se alguém teve o mesmo problema. Obrigado! Denunciar
Postado 15 de setembro de 201213 anos comment_342782 Até alguns dias atras diria o Safari, mas o Chrome tá realmente anos luz mais rapido no meu ML Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.