Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Qual navegador você usa?

Featured Replies

Postado

Eu utilizo um monte de navegadores, cada um com várias páginas memorizadas para abrir automaticamente.

• Google Chrome Canary (versão de desenvolvedor): Gmail como página inicial e três sites institucionais
  • Google Chrome (versão estável): redes sociais, blogs, fóruns
  • Opera: Gmail do meu blog para contato
  • SRWare Iron (navegador baseado no Chrome): lojas virtuais com produtos de meu interesse que acompanho as mudanças de preços

Utilizar vários navegadores é uma forma de evitar a digitação dos mesmos sites, logins e senhas.

• Respostas 42
  • Visualizações 4.7k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Usava o Chrome no Mac... mas o Safari tá perfeito agora.... no iOS Safari é infinitamente superior ao Chrome.

• Corrigindo meu post anterior, acabei de desistir do Chrome no OS X. Estava muito lento, até na rolagem das páginas começou a dar umas travadas. Aderi o Safari, espero me acostumar com os atalhos de

Postado

Não gostava do Safari, só usava Chrome e Opera mas, na versão 6 ele ficou perfeito!!!

Safari na cabeça...só uso ele agora!

Postado

Safari no Mac/iOS e Chrome no Win

Postado

Firefox no Mac e Windows (acho que sou o unico :P).

Motivo: nao possui (ainda) aquele efeito elastico imbecil do Safari e chrome, apesar de gostar desse efeito, em navegadores nao combina pelo fato do uso ser intenso e acaba enxendo o saco.

Safari no iPhone pois o Chrome ta dando muito crash.

Postado

No windows so firefox, nao gostava do safari.

a agora com macbookpro usava o firefox no começo mas agora resolvi de vez da uma chance ao safari e esta bem melhor que na versao pra windows.

Postado

Só safari.

No win, firefox. No windows qualquer navegador serve, desde que nao seja o chrome :ph34r:

Postado

Safari no Mac e o Chrome no Windows pois são bem mais rápido do que os demais!

Postado

Agora configurei o navegador Comodo Dragon (baseado no Chrome) para acompanhar vários liveblogs da keynote de hoje a tarde.

Postado

Usava o Chrome, mas a cada versão, parece estar piorando (bug atrás de bug). De um tempo pra cá adotei o Safari como browser principal no Mac.

Postado

OS X - Chrome. Apesar de ter gostado bastante da última versão do Safari, não me acostumei sem os atalhos "command + 1, command + 2..." para selecionar as abas. Inclusive, se alguém souber como configurar estes atalhos no Safari, por favor me informem. :)

iOS - Safari.

Android - Dolphin Browser.

Postado

Safari! Abandonei recentemente o Firefox, estava sobrecarregando demais....e toda semana tem atualização, o que é um pé no saco

Postado

Safari. Na minha opinião ele é o mais rápido e o mais bonito.

Postado

Corrigindo meu post anterior, acabei de desistir do Chrome no OS X.

Estava muito lento, até na rolagem das páginas começou a dar umas travadas.

Aderi o Safari, espero me acostumar com os atalhos de teclado.

Postado

Depois de passar muitos anos usando Firefox no PC, me rendi ao Chrome há uns dois anos para o PC. Mas no meu Mac estou dando uma chance ao Safari e estou gostando, pena não sincronizar com o meu celular SG2, mas com o iPhone 5 chegando, acho que resolverei esse problema. Ps.: no celular uso Opera e Chrome.

Postado

No Mac, Safari por ser rápido e integrado. No win, IE.

Postado

iPhone: Safari e Dolphin

iPad: Chrome e Safari

Mac: Chrome e Safari

Ruindows: Chrome

Postado

Eu usava Safari até que resolvi ativar o OpenCL, tive sérios problemas, o navegador simplesmente travava quando tentava utilizar com Google Maps ou qualquer outro serviço que utilizasse esta tecnologia, com isso acabei ficando com o Chrome que já vem com OpenCL ativado e funciona perfeitamente. Aproveitando gostaria de saber se alguém teve o mesmo problema. Obrigado!

Postado

Até alguns dias atras diria o Safari, mas o Chrome tá realmente anos luz mais rapido no meu ML

Postado

Chrome!

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.