Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cizenando G de Lima Junior

Membros
  • Total de itens

    42
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

1140 visualizações

Conquistas de Cizenando G de Lima Junior

  1. Vendo imagens no site da Apple: Sim, ainda que pouco, as câmeras são saltadas como uma peça de Lego.
  2. Olá. Não possuo o XS, mas sim o XR e o comprei nos EUA numa viagem que fiz. Moro numa cidade pequena no interior do estado de MS. Aqui utilizo meu aparelho numa boa. Antes eu tinha o 7+ Anatel e não percebi diferença nenhuma na velocidade do 4G entre ele e o XR americano. Nada mesmo; a velocidade é a mesma, o aparelho não esquenta, funciona de boas dentro de casa, etc. Na minha cidade tem disponível as três bandas (3, 7 e 28) para o 4G. Quando tinha o 7+ ele usava preferencialmente a 28, e agora o XR usa mais a 7. Mas tenho que ressaltar alguns pontos: Quando estava viajando, ao entrar numa loja, mercado ou metrô mesmo, o sinal do 4G lá fora (EUA) ficava fraco ou mudava (às vezes) para o 3G. Como já explicado várias vezes no site do Macmagazine mesmo, ou em outros sites que falam sobre o assunto, a banda 28 é melhor para situações como essa. Creio que quem mora onde tem mais de uma opção de banda para o 4G não deve ter tanto problema assim para usar um aparelho comprado nos EUA. Na dúvida, faça o teste durante algum tempo, verificando a banda usada pelo seu aparelho nos lugares que você mais usa ele (incluindo o banheiro, 😛 ). Se no lugar onde você mora tiver mais de uma opção de banda disponível, como disse, acho que será tranquilo comprar um iPhone dos EUA. Sobre a tendência de piorar para quem não tem a banda 28: Particularmente não creio nisso. O que eu penso é que deve ser muito caro para as empresas trocarem as antenas que operam nas bandas 3 e 7 por outras que operem na 28. Eu acho que os lugares onde já têm esse acesso as bandas 3 e 7 devem continuar assim por muito tempo, lembrando que é "achismo" meu. Creio que em lugares onde ainda não tem 4G, as empresas de telecomunicações devam priorizar antenas que operem na banda 28, pois elas gastaram grana para ter esse espectro para elas, então é lógico pensar que elas queiram lucrar com isso. Por isso, para quem tem acesso as bandas 3 e 7, as coisas não devam piorar.
  3. Olá! Pretendo fazer uma viagem aos Estados Unidos e queria comprar um Apple Watch por lá. Mas fiquei com algumas dúvidas e não consegui achar as respostas para elas. Por isso peço ajuda a quem puder responder. Seguinte: Qual é a durabilidade da Pulseira Loop Esportiva (de nylon) do Apple Watch? Ela desfia (esgarça) com facilidade? Ou se não, quanto tempo demora para isso acontecer? Qual o tempo médio de durabilidade desta pulseira até precisar trocar? Grato!
  4. Parabéns pelo Mac novo. você irá se surpreender. Antes de comprar o meu fiquei procurando por reviews e o pessoal não fala muito bem dele. Quase optei pelo 12", mas decidi não me levar por comentários exagerados e segui com a minha decisão. E vou dizer que estou adorando o computador! Leve, pequeno (mas não muito) e bem potente. Pode ter certeza que você ficará bem confortável com a performance dele. Parabéns!!!
  5. Comprei o MacBook Pro 13" sem touch bar. Não uso o PhotoShop, mas jogo nele de boas. Garanto que se você comprar um, ficará bem satisfeito.
  6. Olá! Comprei recentemente uma capa de couro da Apple (azul oceano). Sobre o fato de ser de couro, eu sei que vai mudar de cor com tempo. Falando sobre a resistência; no dia que chegou a capinha, assim que coloquei o iPhone nela, o aparelho escorregou da minha mão. Não aconteceu nada com ele e capa ficou com um risco na parte que caiu, mas não ficou feia não!!! Nunca tive qualquer problema com meus produtos da Apple (nada mesmo) e por isso resolvi investir numa capa de mais qualidade (pelo menos é o que a propaganda diz). A capa cumpriu seu papel de proteger meu iPhone e se mantém linda. Vamos ver como ela fica daqui um tempo. Só não me acostumei com a pegada dela! Ela é meio escorregadia! O toque do couro lembra um tecido fino, como cetim, e no tempo seco deixa o telefone escorregadio!!! Mas gostei muito por não deixar o telefone grosso nem pesado!!!
  7. Após atualizar o SO, alguém percebeu um consumo maior de bateria? Meu MacBook Air (mid2011) está fenomenal, mas a bateria está sendo fenomenalmente consumida também.
  8. Comecei a usar o MacOS pelo Lion (MacBook Air Mid 2011) e a única vez que fiz uma instalação limpa foi para o Yosemite. Todas as outras foram "por cima" (baixando da Mac App Store e clicando next, next next). Nunca tive qualquer problema! A Apple sugere os usuários baixarem da App Store e proceder com o instalador "por cima". Notei uma coisa depois de atualizar. Tenho hábito de enviar imagens do meu iPhone para o meu Mac via Mensagens (devido ao hardware do meu Mac, não consigo usar o AirDrop). Antes eu começava a escrever meu nome e o sistema preenchia o restante, agora parece que ele "não deixa" mais eu enviar mensagens para mim mesmo com a mesma facilidade. Agora eu tenho que me selecionar da lista de contatos para depois enviar a mensagem.
  9. Olá. Nunca usei película, mas quando fui comprar uma capinha para meu iPhone 5c um vendedor da iPlace disse que não recomendava a da eGreen, pois ela tinha uma qualidade inferior. Acabei comprando um Bumper da Yogo.
  10. Olá. Uma notícia que serve apenas para gerar terror. O post deles só dizem de vulnerabilidades, mas não dizem quais são, o que fazem ou como ocorrem. É uma matéria "isca de views". Não sou computólogo, mas sei reconhecer texto não imparcial, e parcialidade por parcialidade, prefiro ler sobre a opinião de quem tem uma, não de alguém que precisa postar uma matéria apenas para cumprir metas (isso é o que pareceu).
  11. Olá! Se você prestar atenção no encaixe do cabo de três pinos, verá que dentro dele tem a parte de metal que se encaixa na trava redonda do carregador. É ali que ocorre o aterramento.
  12. Posso estar enganado, mas os Macs têm garantia mundial, diferente do iPhone que só tem garantia o modelo homologado. Como disse o Luiz Moraes, é difícil um Mac dar problema antes de um ano (meu Air já tem 3 anos e funciona tão bem quanto era novo, exceto pela bateria, mas isso é normal). Como sempre usei HD externo para quase tudo, nunca meu SSD ficou cheio.
  13. Parabéns pela compra! Como você queria um Mac para desenvolvimento, o modelo Pro era mesmo o mais indicado.
×
×
  • Criar Novo...