Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AppleSPZN

Membros
  • Total de itens

    96
  • Registrou-se em

  • Última visita

2 Seguidores

Sobre AppleSPZN

  • Data de Nascimento 01/01/1985

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São Paulo
  • Interesses
    Notícias, curiosidades e vendas de produtos Apple.

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de AppleSPZN

  1. meu amigo ainda vende produtos da apple?

  2. ola, vc tem algum iMac 27 2017 a pronta entrega?

    obrigado,

    Nelson

    sommm100@gmail.com

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. AppleSPZN

      AppleSPZN

      Nessa média também! 10400, 10500! Dolar deu uma subida!

    3. somm02

      somm02

      ok, vou passar o contato de vcs dois pra ele ai ele negocia pessoalmente. blz? Obrigado.

    4. AppleSPZN
  3. http://www1.folha.uol.com.br/mercado/2015/08/1669559-com-precos-menores-apple-inaugura-loja-no-aeroporto-de-guarulhos.shtml Por acaso alguém jápassou por ela para verificar os preços?
  4. Recomendado, comprou 2 macbook e veio buscar no mesmo dia! Recomendamosa todos do MacMagazine!

  5. Não existe Blacklist da operadora e sim da Anatel, mas acho muito difícil isso acontecer pois o equipamento está registrado na Apple em seu nome, na sua conta! Nunca ouvi falar sobre isso também!
  6. http://m.olhardigital.uol.com.br/noticia/44266/44266
  7. Encontrei o vendedor aqui pelo fórum, conversamos e comprei um Macbook Pro Retina 15'. Vendedor que, além de ser honesto e cumprir todos os combinados, foi muito atencioso do inicio ao fim, sempre disposto a tirar as dúvidas e achar a melhor maneira para que pudéssemos fazer a transação. Recomendo muito! Obrigado e parabéns pelo serviço prestado.

  8. Opa Lilo! Chuta o balde e pega o segundo modelo retina de 15 que já possui placa de vídeo dedicada de 2GB. Abs
  9. Adquiri no último dia 28/07/2014 um Macbook Pro Retina de 15'', tendo recebido o mesmo em mãos, lacrado, com invoice, enfim, AppleSPZN profundamente recomendado! 5 estelas! Com certeza comprarei mais vezes e indicarei, sem sombra de dúvidas!!!

  10. Devido a alta sinistralidade a maioria dos componentes vem soldado, pois o usuário tinha o fácil acesso para fazer o upgrade, pena que muitos compravam os componentes errados e acabavam queimando a placa mãe entre outros. Como a Apple efetuava o reparo nesse casos começaram a soldar tudo também e para fazer o upgrade sai uma grana boa. Se for comprar, já investe no op que não tem dor de cabeça depois! Abs
  11. Vai de 15 polegadas, uma que o processador é quadcore enquanto os de 13 são dualcore. Tenta pegar o modelo com a VGA de 2GB. Abs
  12. Comprei um Macbook Retina de 15" e fui super bem atendido, super recomendo, produto na caixa com todos acessórios. Quem comprar vai ter a garantia de receber um produto top e um atendimento mais top ainda. Espero realizar novos negócios com eles.

  13. Recomendo, são bastante prestativos, mesmo com a agonia dos apple maniacos com a entrega sempre nos acalmando. tudo ocorreu conforme combinado, comprei um Macbook Pro top de linha retina, conforme combinado e lacrado, moro em Brasilia e mesmo assim acordamos a forma de entrega. Mais uma vez obrigado!!! Indico a quem gosta de certeza de receber um bom produto. E já estou indo para minha segunda encomenda posto aqui assim que receber. Continuem assim!!!!

  14. Recomendo 100%!!!! Super atencioso e com máxima eficiência!! Comprei o MBP Retina top de linha e chegou perfeitamente, lacrado e com invoice. Durante todo o processo de compra me foi prestada uma assistência excelente. Show de bola, obrigada!

  15. Na verdade a produção dele parou, o que o Brasil e demais países vendem é estoque, tanto que no EUA não vende mais. No final da reportagem eles informam que o iPhone 4 ainda é vendido no site da Apple. A matéria é referente a voltar a produção e não que foi tirado das prateleiras aqui no Brasil!
×
×
  • Criar Novo...