Alessandro Guarita Postado 16 de setembro de 2012 Denunciar Postado 16 de setembro de 2012 (editado) Todos. Para testar sites (até o IEca numa máquina virtual). Para uso pessoal eu usava o Chrome no OSX e iOS. Sincronizando favoritos, abas e tudo. Mas antes mesmo de tomar esta decisão, quando eu comprei o MAC eu comparei velocidade e consumo de recursos dele com o Safari e na época o Chrome ganhou em velocidade na minha máquina (abri em ambos páginas iguais, sem histórico e cronometrei) mas em termos de consumo de recursos o Safari era bem melhor, mas preferi velocidade. Mas quando veio o Safari 6 com o que ele faria no iOS 6 comecei a me interessar (já que ele sincronizaria tudo com o iCloud). Acabei migrando antes mesmo iOS 6 sair pq quando eu abria uma página deste site, ela ficava ilegível no Chrome pq o fundo branco era a última coisa a aparecer (e demorava muito). Abri no Safari e foi MUITO rápido. Testei, testei... e não largo mais. A integração dele com o OS é perfeita. Botão para compartilhar links direto no twitter, por email, msg (e em breve face). Gestos. Zoom. Sim, o site da MacMagazine foi o que me motivou a migrar de vez Editado 16 de setembro de 2012 por Alessandro Guarita Citar
thedreamer Postado 16 de setembro de 2012 Denunciar Postado 16 de setembro de 2012 safari sempre, rápido, estável, favoritos sincronizados em todos aparelhos da apple, multi gestos, facilidade de buscas, icloud, até no pc do trabalho instalei o safari. Citar
Ramon Postado 17 de setembro de 2012 Denunciar Postado 17 de setembro de 2012 Apenas Chrome, tando no Mac quanto no Windows. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.