Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Poblan

Membros
  • Total de itens

    13
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Poblan

  1. Só para concluir, resolvi o problema pedindo para esquecer os AirPods no Apple Watch e emparelhando novamente. Estudo funcionamento perfeitamente, novamente.
  2. Já tentou conectar plugando o receptor USB que acompanha o mouse?
  3. Tenho os AirPods a quase 2 anos. Isso nunca tinha acontecido. Sempre consegui ouvir PodCasts e até mesmo músicas que tinha baixado no app Music. Por isso estou surpreso. Acredito ser alguma configuração ou atualização.
  4. Quando vou correr costumo usar meu Apple Watch e meus AirPods Pro, não tenho o hábito de levar meu iPhone. Na grande maioria das vezes, durante o percurso, ouço PodCasts; como meu Apple Watch é apenas Wi-Fi, salvo os episódios no próprio relógio. Nas duas últimas vezes que fui me exercitar não consegui ouvir PodCasts. Enquanto o iPhone está conectado ao Apple Watch, os episódios são reproduzidos sem nenhum problema, assim que saio de casa e perco a conexão com o iPhone, em poucos segundos o som nos AirPods não são mais ouvidos, mas no visor do Apple Watch demonstra que a reprodução não foi interrompida, ela continua mesmo não saindo som nos AirPods; caso eu tire um dos AirPods do ouvido, a reprodução é pausada no Apple Watch e, assim que volto a colocar no ouvido a reprodução é retomada com som nos AirPods, no entanto, em poucos segundos volta a ficar mudo. Alguém sabe o quê pode ser?
  5. Entendo. Por isso, incialmente, busquei uma configuração nativa do SO diretamente no CarPlay que desse a opção de carregar ou não ao estar conectado ao cabo no veículo.
  6. Pelo visto meu MacBook foi infectado por algum tipo de vírus, malware ou algo do gênero. Observei nas preferências do meu navegador Safari, dentre as opções, um buscador chamado Ecosia. Além disso, quando realizo uma busca diretamente pela barra de endereços, apesar ter o Google como meu buscador padrão, acabo tendo retorno de outros buscadores como o Bing ou Yahoo. Fiz pesquisas na internet para tentar solucionar a questão e percebi que parecer ser uma infecção antiga, no entanto, até o momento não achei uma solução recente para aplicar ao problema. Estou utilizando a versão 11.6 do macOS, Big Sur. Agradeço caso alguém consiga ajudar.
  7. Seria uma tentativa em prolongar a vida útil da bateria. Manter a saúde da bateria por mais tempo em percentuais próximo a 100.
  8. Obrigado thiagmoreira, por enquanto estou em busca de alternativas que incluam apenas software. Caso não encontre nada, vou considerar no futuro adquirir esse smart plug.
  9. Gostaria de saber se existe alguma automação para que o iPhone pare de carregar quando a bateria atingi 80%?
  10. Já havia pensado nesta possibilidade, mas antes de recorrer a essa alternativa estava em busca de uma solução nativa do software. De qualquer forma, agradeço a ajuda de todos.
  11. Não sei se estou fazendo algo errado, mas o meu carregamento otimizado sempre está ativo e, costuma funcionar somente nos casos que coloco para carregar quando vou dormir deixando um alarme habilitado para me acordar. Com o iPhone conectado ao CarPlay ele não para de carregar quando chega aos 80%. Estou em busca de uma solução pq percebi uma queda considerável no percentual da saúde da bateria nos 6 meses que usei conectado com frequência, ela caiu de 97% para 91%. Nos 2 últimos meses desconecto manualmente quando chega aos 80% de carga, com isso saúde da bateria manteve os 91%.
  12. Sempre que posso não deixo que meu iPhone carregue mais do quê 80% da bateria. No CarPlay não encontrei uma opção para não carregar enquanto está conectado. Alguém poderia me ajudar?
×
×
  • Criar Novo...