Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

al.maia

Membros
  • Total de itens

    77
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre al.maia

  • Data de Nascimento 05/07/1986

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Recife / PE
  • Interesses
    Fotografia, livros, música e aplicativos

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de al.maia

  1. Achei isto aqui, e seguindo a sugestão encontrei na pasta Biblioteca / Áudio em meu HD um driver do SpeakerAmp. Apaguei, e o danado continua aparecendo nas opções de saída, embora pelo menos não esteja mais forçando a seleção dele. https://discussions.apple.com/thread/6778963
  2. Olá, pessoal. Alguém aqui por acaso sabe como forçar a retirada de um driver de áudio? Eu passei umas duas semanas experimentando o SpeakerAmp, porém ness fds comecei a ter problema de não estar ouvindo nada, e ter que configurar o Mac para sair o som nos fones na saída "Fones de Ouvido" normal, não a do SpeakerAmp. Hoje estava tirando o programa aqui do Mac usando o CleanMyMac, mas não só não consigo selecionar a saída normal oua do Boom 2 (que usava antes e reinstalei) porque o driver do SpeakerAmp continua lá e puxando sempre pra ele o controle de saída... Na Configuração de Áudio e MIDI também não aparece o - para apagar os drivers — tá bem estranho isso!
  3. Confesso que não lembrei ainda de fazer esse teste... E agora com a net meio ruim nem rola.
  4. Bom... Terminei conseguindo abrir um espaço suficiente no Mac para consegui o backup via iTunes que eu precisava fazer ( e tinha que ser o backup completo do cel). Quanto às fotos, fiz o backup dos arquivos no meu HD externo de backup secundário para depois apagar do iPhone e fazer o backup na iCloud como faço com todas fotos (não pelo Fotos, e sim na iCloud Drive, organizadas em pastas cronológicas). A grande bronca é que eu tinha que mover pra lá e pra cá mais de 64GB de fotos. Ah, e respondendo ao @sirisy: são ambos de 128 (o iPhone e o SSD do meu Mac). Enfim, resolvido. Foi trabalhoso, mas deu certo. Vou adotar essa tática no próximo aperto! Valeu! =)
  5. Fiz backup de todas fotos que fiz durante uma viagem recente no meu iPhone, porém pretendia experimentar um update do sistema dele, mas como sou precavido, quero fazer backup completo dele antes. Mas aí meu note — um Mac de 128GB no SSD — não tá com espaço, acredito que por causa das fotos (mesmo com a otimização no iPhone ativada). Aí como faço para apagar do meu cel sem apagar o backup na nuvem?
  6. Fiquei até meio com medo agora de atualizar no meu 7... ?
  7. Vou fazer mais um teste ainda aqui. Fiz uns ajustes nas configurações do Flume, que acho que estava captando notificações em segundo plano (mesmo sem dar sinal de nenhuma, mas abrindo o app vinha o aviso do monte).
  8. Me parece que não... Estava de boas vendo série no Netflix aqui, note desconectado da energia, sem notificações chegando, e mesmo assim tela piscando de vez em quando.
  9. Passando só pra dizer que atualizei e não tive problema nenhum! ?
  10. Não, tava desativado, mas por via das dúvidas ativei e desativei. Vou fazer um teste rápido aqui.
  11. Notei de uns dias pra cá que a tela de meu Macbook Pro anda piscando ao assistir vídeos e principalmente filmes (ao que me parece). São piscadas brancas bem rápidas mas facilmente perceptíveis. Devo levar numa assistência direto ou tem algo que eu possa checar antes?
  12. Tenho um Macbook Pro late-2013 com o macOS Sierra (10.12.6) e rodando tranquilo. Mas estou sendo quase vencido pela notificação constante pedindo para que eu atualize para o High Sierra... E aí, atualizo ou deixo quieto?
×
×
  • Criar Novo...