Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MacBook Pro 15" Retina - Testes e Comparativos

Posts Recomendados

Fala pessoal,

Depois de um tempo fora do Fórum, tou de volta.

Bem, pude comprar o MacBook Pro Retina Display em Londres e pretendo fazer um simples vídeo com testes e comparações com meu MBP 17" Early 2011.

Quando estiver pronto, posto o link neste tópico pra vocês. Ah, e enquanto isso preparei uma galeria com fotos (a maioria delas tiradas com o iPhone 4S) das Apple Retail Stores da cidade olímpica:

https://www.icloud.c...A8-1D95DB375A31

O que acharam? Tirei foto do ad do iPad na estação de metrô também. ;)

Abs

Editado por Arthur L. C.
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 62
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Posts Populares

Fala pessoal, Depois de um tempo fora do Fórum, tou de volta. Bem, pude comprar o MacBook Pro Retina Display em Londres e pretendo fazer um simples vídeo com testes e comparações com meu MBP 17" Ear

Realmente, fora o atendimento que é sensacional.

Com certeza, a de Covent Garden é demais. Só fazer as contas e você vai ver que vale a pena (claro, nos EUA ainda é mais vantajoso). Algumas fotos dele como aperitivo: https://www.icloud.c...FE-F74

A Apple Store covent garden é uma das mais bacanas que eu já vi, além de uma das maiores!

Mas sinceramente eu não sei se compensa comprar em libra não, a libra é muito mais cara... mas parabéns pelas fotos e principalmente pelo Retina Display!

Link para o post

Com certeza, a de Covent Garden é demais.

Só fazer as contas e você vai ver que vale a pena (claro, nos EUA ainda é mais vantajoso). ;)

Algumas fotos dele como aperitivo: https://www.icloud.c...FE-F747ECC6BC17

Editado por Arthur L. C.
Link para o post

Minha questão é: as críticas sobre o fato das peças do Retina serem soldadas, sem opção de upgrade ou tornar o reparo mais complicado, são relevantes? Ou isso é uma tendência e daqui para a frente isso vai ser/ já é vantagem? Minha dúvida sobre o Pro 15" ou Retina, são em relação a isso... Uso para fotos e edição de vídeo.

Link para o post

O meu MBP 13" com Vertex 4 também da boot em 15 Sec.

Esse MacBook Pro Retina, seria simplesmente PERFEITO com relação a preço-beneficio se tivesse uma tela "Apenas Full HD" mantendo essas configurações e espessuras. Acho que pra quem não meche com fotografias e vídeos não é necessário uma tela com tanta resolução, e vamos ser sinceros, se você é gamer, uma tela de 15" não basta, no mínimo 17".

SSD é o que há, o resto é resto!

Editado por GuHB
Link para o post

O meu MBP17 tá dando boot em 13-15s também.

No dia a dia não haveria diferença perceptível, apenas em benchmarks ou alguns segundos a menos na conversão de algum vídeo.

É lindo e inovador, mas pata quem tem a geração anterior, não vale o custo-benefício da troca!

Link para o post

O Retina é simplesmente sensacional!

Mas realmente, o fato de que não há como fazer troca de componentes é o tipo de coisa que assusta alguns possíveis compradores. Vale lembrar que com o MacBook`s Air isso já acontece (agora parece que já da pra aumentar o SSD), mas ele não é feito pra facilitar a vida do usuário que quer fazer upgrade, a diferença maior é que o Retina é soldado internamente.

Mas eu estou fascinado pela belezinha, a configuração dele já proporciona uma longa sobre vida mesmo na versão mais básica! se fizer a configuração personalizada então nem se fala.

Não vejo a hora de colocar as mãos no meu!

Link para o post

Fala pessoal,

Depois de um tempo fora do Fórum, tou de volta.

Bem, pude comprar o MacBook Pro Retina Display em Londres e pretendo fazer um simples vídeo com testes e comparações com meu MBP 17" Early 2011.

Quando estiver pronto, posto o link neste tópico pra vocês. Ah, e enquanto isso preparei uma galeria com fotos (a maioria delas tiradas com o iPhone 4S) das Apple Retail Stores da cidade olímpica:

https://www.icloud.c...A8-1D95DB375A31

O que acharam? Tirei foto do ad do iPad na estação de metrô também. ;)

Abs

Curiosidade.

Como voce fez esse "album" de fotos?

Link para o post

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por matheussneves
      Macbook no Rio de Janeiro, mto bem conservado, já atualizado pro macOS big sur. 512gb de armazenamento, processador intel i5. Tela retina sem nenhum detalhe e pouquissimas marcas de uso.
      R$6.500,00
      para mais infos e fotos, (21) 98185-0654

• Por Eduardo Marques
      Fala, pessoal! Estou vendendo meu carregador Apple MagSafe 2 de 85W para MacBook Pro de 15” com tela Retina.
      O produto funciona também com MacBooks Air e Pro de 13” com entrada MagSafe 2 — ter 85W não é um problema. 🙃
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1721701335-carregador-apple-magsafe-2-de-85w-para-macbook-pro-de-15-_JM
    • Por Reinaldo Manzano Junior
      Valor: R$ 9500,00

MacBook Pro (Retina, 15 polegadas, Mid 2014)
      Usado
      Extremamente conservado
      Está com case acrílico Spark (ou seja, carcaça dele está zerada)
      Nunca passou por manutenção
      Motivo da venda: Comprar um modelo mais novo
      Especificações:
      Intel Core i7 quad core de 2,5GHz (Turbo Boost de até 3,7GHz) com 6MB de cache L3 compartilhado
      Possibilidade de configuração com Intel Core i7 quad core de 2,8GHz (Turbo Boost de até 4,0GHz) com 6MB de cache L3 compartilhado.
      16GB de memória DDR3L de 1600MHz embarcada

2,5GHz - 512GB
      Armazenamento baseado em flash PCIe de 512GB

Contato:
      (15)99127-7252
      [email protected]

Aceito ofertas
      Não aceito trocas

• Por Raul Duelis
      Fala galera! Blz?
      Pessoal, tenho um MacBook Pro 13 retina do final de 2012 que comprei de um amigo meu. Recentemente, descobri que o notebook está com uma senha de firmware, o que me impede de fazer qualquer atualização no notebook, seja de hardware ou de software. Duas coisas que eu gostaria de fazer nesse Mac, é instalar um SSD de 512Gb e instalar o MacOS Big Sur de forma não oficial, já que este modelo de Mac já não o suporta de maneira oficial. Meu amigo não se recorda da senha e me passou uma série de possíveis combinações (que tenho medo de ficar tentando e gerar um bloqueio, pois já fiz umas 5 tentativas) e já não possui mais a nota fiscal e, sem ela, acredito ser quase impossível que eu consiga que a Apple realize o desbloqueio para mim, mesmo que o Mac esteja funcionando normalmente e o iCloud dele em meu nome, certo?
      Alguém tem alguma ideia do que eu possa fazer para remover ou recuperar a senha? Ou sabe de alguma assistência na região de Campinas capaz de fazer isso?
      Agradeço já a qualquer ajuda.
      Abraços!
    • Por Amuraomar
      Vendo: 
      MacBook Pro Retina 13” 2016
      Intel i5 2.0Ghz
      8GB memória Ram
      SSD 250GB
      Intel íris Pro 1,5GB
      Bateria com 274 Ciclos
      Cor: Silver 
      MacBook Pro Extremamente, nenhum detalhe.
      Em perfeito estado, teclado zerado (nunca passou por recall).
      Aceito trocas por MacBooks e iMacs. 
      Valor: R$ 7.500,00

• Por rafael.rosa
      MacBook Pro A1398, funcionando perfeitamente, nunca foi reparado nada, bateria com 1216 ciclos (precisa trocar, como uso sempre ligado no carregador não troquei), carregador novo comprado na iplace a uns 3 meses e acompanha suporte para o carregador fusereel side winder.

Mando sem os adesivos da tampa, nenhum vai deixar marca e não tem arranhão por baixo dos adesivos. 

500gb ssd
      16gb ram
      2 placas de vídeo

Valor R$ 6.500,00

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1681572671-macbook-pro-2013-retina-a1398-late-2013-i7-154-500ssd-_JM
    • Por Nmiguelv
      Retina display
      Processor Quad Core Intel Core I7 2.3ghz
      Memory 16gb of 1600 MHz DDR3L
      Storage 512gb Apple Ssd
      Graphic Nvidia Gforce 750M with 2gb of GDDR5
      R$ 4500,00

• Por Guilherme Dadda Echevengua
      Já fiz os resets mas não mudou nada, alguém com esse mesmo problema ou já teve esse mesmo problema e sabe como resolver?

Obrigado pessoal! 
    • Por Herb
      Oi pessoal,
      Estou querendo vender meu MacBook Pro 13" 2018 com a seguinte configuração:
      - Touch Bar;
      - Space Gray;
      - 16Gb Memória RAM;
      - 256Gb SSD;
      - Processador Intel i7 Quad-Core 2,7Ghz;
      - 110 Ciclos de bateria;
      - Tomada e cabo carregador originais, não possuo mais a caixa.
      Nunca pensei em ter que vendê-lo (apesar de usar pouco) mas fui afetado profissionalmente pela pandemia e to precisando de grana. Gostaria de contar com a ajuda de vocês e pedir opiniões sobre um valor justo, tanto pra mim quanto para o possível comprador.
      Obrigado!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

• Por Fernando Braz
      Praticamente nova, configuração de ponta pra rodar tudo, perfeita para edição e criação.
      iMac (Retina 4K, 21.5-inch, 2017)
      Processador: 3 GHz Intel Core i5 Quad-Core
      Memória: 16 GB 2400 MHz DDR4
      SSD 480GB Kingston
      GPU Radeon Pro 555 2 GB
      Parcelo no cartão com taxas por conta do comprador. Não aceito trocas nem propostas absurdas.

R$14.999
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      51.037
    • Total de Posts
      429.722
  • Criar Novo...