Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LaDD

Membros
  • Total de itens

    21
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que LaDD postou

  1. Tenho o mesmo problema, mas o vilão aqui é o Mail...
  2. Ola, acabei de comprar um teclado da Microsoft Wireless 800, teoricamente compatível com o Mac, mas estou quebrando a cabeça para fazê'lo funcionar. ja consegui fazer o ç e o ~ funcionarem, baixei o ABTN2, mas outras teclas nao funcionam... ou parecem que são ativadas pelas teclas imediatamente prºoximas... o que eu faço, interrogação!! Volto para o da apple ou tem solução, interrogação Obrigada!!
  3. Ola, acabei de comprar um teclado da Microsoft Wireless 800, mas estou quebrando a cabeça para fazê'lo funcionar. ja consegui fazer o ç e o ~ funcionarem, baixei o ABTN2 mas outras teclas nao funcionam... ou parecem que são ativadas pelas teclas imediatamente prºoximas... o que eu faço interrogação!! Volto para o da apple ou tem solução, interrogação Obrigada!!
  4. Bom dia, Alguém saberia me dizer por que na grande maioria das vezes que eu vou colocar o computador em repouso, ele fica parado fechando o Mail um tempão? Tenho tido que forçar o encerramento com freqüência... Obrigada.
  5. Boa tarde, estou tentando apagar meu HD OCZ Vertex 4 para fazer a instalação limpa do Mountain Lion, mas vem uma msg dizendo "O Apagamento falhou. Não foi possível desmontar o disco". O que eu faço????
  6. Boa noite, A pergunta é boba, mas não estou conseguindo sozinha: eu precisei baixar o Adobe Reader para um assunto, e fiz a besteira de dizer sim à pergunta se eu queria que o Reader fosse o leitor padrãode PDF (achei que seria simples mudar isso...). Agora que desinstalei o reader, não consigo voltar à abertura de PDFs pelo Pré-Visualização... Alguma luz??!! Obrigada Obs: sempre que eu vou abrir um arquivo PDF, ele diz que eu tenho que reinstalar o Adobe Reader...
  7. Qual é o upgrade máximo de Ram que dá para fazer num MBP 17" 2008 (MBP 4,1, Core 2 Duo, 2,5GHz)? Atualmente tem 2X 1GB DDR2 SDRAM 667MHz... Obrigada
  8. Valeu! Obrigada pela dica!!
  9. Não! Eles só instalaram, não me venderam... Acabei de fazer um Hardware Test e não constou problema nenhum... Mas estou com vontade de trocar mesmo... Estou sem saber qual é o melhor...
  10. Boa noite, Não sei se posso aproveitar esse tópico, mas não sei como proceder: meu MBP 13" (early 2011) liga e pára na tela da maçã. Não sei se é o SSD Crucial M4 rev 309 (que foi instalado em uma autorizada Apple) ou o Mountain Lion, (clean install) que fiz na mesma época. Desde que ambos foram instalados, a máquina anda travando, mas nunca assim... Não sei qual dos 2 é o problema ou se são os dois. Estou pensando em trocar o SSD por um Samsung 830 ou Corsair... Está congelado na tela da maçã!! O que eu faço???
  11. É possível colocar essa no MBP 13" early 2011? Corsair Vengeance Laptop Memory Kit 16 GB (2x8 GB) DDR3 1600MHz CL10 PC3 12800 (CMSX16GX3M2A1600C10)
  12. Até agora, tudo bem e HD renomeado!! Obrigada pelas dicas!
  13. Ufa! Fiz a Instalação limpa... Espero que resolva. Mas devo ter feito alguma besteira que na hora de apagar o HD, o apaguei o nome dele (Machintosh HD) e ficou o disco ficou "Sem título". O que faço com isso: deixo assim, tem um jeito de voltar o nome ou a besteira é maior?! Rsrsrs!
  14. Minha questão é: as críticas sobre o fato das peças do Retina serem soldadas, sem opção de upgrade ou tornar o reparo mais complicado, são relevantes? Ou isso é uma tendência e daqui para a frente isso vai ser/ já é vantagem? Minha dúvida sobre o Pro 15" ou Retina, são em relação a isso... Uso para fotos e edição de vídeo.
  15. Já reparei as permissões, rodei o OnyX e, aparentemente tudo certo. Vou tentar a instalação limpa. Obrigada!
  16. Mais alguém com esse problema? Depois da atualização para o Mountain Lion, vários programas tem sido encerrados de repente... MBP 13" early 2011
  17. Espero ansiosa pelo vídeo!! Rsrsrs!! Estou na dúvida entre o MBP 15" ou o Retina. (Trabalho com fotos e vídeo). Parabéns pelas fotos!
  18. Fiz isso... Espero que não congele mais... Obrigada pela dica! Tb congelou já 3 vezes, desde a instalação do ML.
×
×
  • Criar Novo...