Thiago Oliveira Postado 5 de junho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 5 de junho de 2012 Percebi que, por diversas vezes, a luz da minha Apple TV acendeu sozinha. Só que ao ligar a TV no HDMI, não aparece imagem alguma. Somente aparece ao clicar em algum botão do Apple Remote. Deixei a luz ligada por horas e ela não apagou. O que pode ser? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gabriel Celino Postado 5 de junho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 5 de junho de 2012 A Apple tv é assim. Ela fica em Modo espera. Isso é normal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago Oliveira Postado 5 de junho de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 5 de junho de 2012 (editado) Mas no modo de espera a luz branca não fica desligada? No meu caso, eu "desligo" a Apple TV (segurando o botão do meio) e depois de um tempão, do nada, a luz liga. Editado 5 de junho de 2012 por Thiago Oliveira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Guedes - Brasília Postado 5 de junho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 5 de junho de 2012 Eu desisti de me preocupar com a Apple TV... ela liga e desliga sozinha do nada mesmo, mas como praticamente não consome bateria, deixei pra lá. Ah, e eu configurei para comandar o Apple TV com o controle remoto da televisão, agora que ela liga toda vez que mexo na TV! Mas nem me preocupo. Thiago Oliveira 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
dilmar Postado 2 de julho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 2 de julho de 2012 A minha também liga e depois de uns 10, 15 segundos ela desliga. Vai entender, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Tempestre Postado 2 de julho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 2 de julho de 2012 Acho que pode ser alguma atualização por exemplo esses últimos dias a apple mexeu bastante nela, colocou o app do Postcast e depois acabou tirando o MobileMe, coisas pequenas mas que podem necessitar de um download grande para deixar fazer essa mudança automaticamente. tamiris 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
ancetti Postado 2 de julho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 2 de julho de 2012 Eu teria um medo da porra de ficar em casa sozinho e a AppleTV ligasse sozinha... só faltou a TV ligar sozinha em um canal estático (chuviscado) e livros começarem a cair... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk []z Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Mastter Postado 2 de julho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 2 de julho de 2012 Todas as vezes que vc liga a TV ela acende a luz tb. Quando ela encontra a rede (por exemplo quando eu ligo o roteador wifi) ela faz isso tb. Ela faz isso pq pressupõe que vc vai usá-la e nesse caso não precisaria ficar esperando ela ligar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
brazlocateli Postado 2 de julho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 2 de julho de 2012 Não é nada de mais não, nem se preocupe... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
darthricci Postado 3 de julho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 3 de julho de 2012 Aqui também faz isso acho que é normal, nem encano com isso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
dilmar Postado 17 de julho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 17 de julho de 2012 Minha preocupação, de leigo, é que acabe dando algum defeito. Sei lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Franciscojunior Postado 17 de julho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 17 de julho de 2012 Eu tenha solução: chama um pai de santo! Rsrsrs. Comigo nunca aconteceu isso não. Guguebibi 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Versuri Postado 17 de julho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 17 de julho de 2012 (editado) A variação de corrente elétrica tb faz ocorrer esse problema. Editado 17 de julho de 2012 por Versuri Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Edutranal Postado 16 de agosto de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 16 de agosto de 2012 Pessoal, Tenho uma apple tv de 3g, mas acho que a reproducao via airplay do iphone ou ipad ou mesmo do MBAir é muito lenta, um simples filme de no maximo 30MB leva bons minutos para ser exibido e ainda fica "engasgando", até mesmo so para slides de fotos fica lento, com delay muito grande. Alguem tem este mesmo problema? Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
andrejm Postado 16 de agosto de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 16 de agosto de 2012 Pessoal, Tenho uma apple tv de 3g, mas acho que a reproducao via airplay do iphone ou ipad ou mesmo do MBAir é muito lenta, um simples filme de no maximo 30MB leva bons minutos para ser exibido e ainda fica "engasgando", até mesmo so para slides de fotos fica lento, com delay muito grande. Alguem tem este mesmo problema? Grato Troca seu roteador por um mais rápido ué. Aqui no 2g é quase instantâneo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Francisco Duvoisin Postado 16 de agosto de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 16 de agosto de 2012 (editado) Pessoal, Tenho uma apple tv de 3g, mas acho que a reproducao via airplay do iphone ou ipad ou mesmo do MBAir é muito lenta, um simples filme de no maximo 30MB leva bons minutos para ser exibido e ainda fica "engasgando", até mesmo so para slides de fotos fica lento, com delay muito grande. Alguem tem este mesmo problema? Grato Esse problema é com sua rede, ela é padrão N? Se sim, dê uma olhada, pode ter algum problema nela. Eu já fiz airplay de filmes HD e nem engasga, passa liso. Editado 16 de agosto de 2012 por Francisco Duvoisin Gabriel Celino 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Tempestre Postado 16 de agosto de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 16 de agosto de 2012 Para começar é sempre lento pois ela armazena uma quantidade em sua memoria para não travar o vídeo a espera de carregar o resto do vídeo (varia de acordo com a velocidade da internet), por exemplo quando só estou com minha apple tv ligada ela já começa automático os videos em 1 segundo mas quando estou fazendo download e quero ver videos no you tube pela tv ela quase carrega o video inteiro para começar a reproduzir. Quanto ao engasgo pode ser sua rede sem fio que é fraca, você esta usando o padrão G ou N e já mediu a velocidade de transmissão por exemplo 54Mbps é o básico se não tiver mas ninguém usando, eu uso um roteador de 300Mbps mas tenho 4 dispositivos conectados ao wifi e mesmo assim minha apple tv funciona normal tanto pegando do meu mac quanto da internet. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.