Postado 27 de janeiro de 201214 anos comment_275175 Galera criei um aplicativo no AppMakr, só que agora estou com um problema pois ele pede um certificado com extensão .p12 , dai entro no site da Apple e vi que tem que pagar $99,00 por ano para gerar este certificado, gostaria de saber se há alguma outra maneira para publicar o aplicativo sem ter custos. Denunciar
Postado 27 de janeiro de 201214 anos comment_275186 Que eu saiba, pra publicar tem mesmo que pagar esses 99 dólares anuais Denunciar
Postado 27 de janeiro de 201214 anos comment_275189 Para publicar algo na App Store, você precisa, obrigatoriamente, tirar a licença de desenvolvedor iOS. E para isso, deve pagar a taxa anual de 99 dólares. Denunciar
Postado 27 de janeiro de 201214 anos Autor comment_275190 Vlw galera. vou ver se consigo esse valor com a empresa que eu trabalho Denunciar
Postado 31 de janeiro de 201214 anos comment_276675 R$: 180 por ano. Se nao for 90 dolares a mais por voce estiver programando no appmark e completamente normal. Denunciar
Postado 1 de fevereiro de 201214 anos comment_276752 Vc pode até publicar com uma licensa free, mas ela não te permite publicar aplicativos comercias (pagos) e pelo que entendi só é liberada para Universidades cadastradas. Confira em http://developer.apple.com/programs/ios/university/ Denunciar
Postado 1 de fevereiro de 201214 anos comment_276776 Vc pode até publicar com uma licensa free, mas ela não te permite publicar aplicativos comercias (pagos) e pelo que entendi só é liberada para Universidades cadastradas. Confira em http://developer.app...ios/university/ Você não pode publicar nada na App Store sem pagar a taxa anual de 99 dólares. Você não consegue nem testar o seu aplicativo em um dispositivo. O iOS Developer University Program é voltado para instituições de ensino. Se a instituição em que você estuda tiver aderido ao programa, você consegue testar os seus aplicativos em dispositivos físicos. Agora eu não sei se existem instituições brasileiras que aderiram ao programa. A licença free é só para aprender mesmo. Abraços. Editado 1 de fevereiro de 201214 anos por Endy Denunciar
Postado 1 de fevereiro de 201214 anos comment_276777 Você não pode publicar nada na App Store sem pagar a taxa anual de 99 dólares. Você não consegue nem testar o seu aplicativo em um dispositivo. A licença free é só para aprender mesmo. Eu ia falar isso. Você só pode testar nos seus Devices, e compartilhar com professores e alunos. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.