Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AndK

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São Paulo

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de AndK

  1. AndK

    Ventura 13.5.1

    Após baixar o MacOs Ventura 13.5.1 vi que o BUSCAR MAC não funciona mais. Ja fiz todos os ajustes no sistema de localização e ao ativar o BUSCAR MAC, não funciona. Alguém está tendo o mesmo problema? Grato pela atenção.
  2. Como posso criar uma lista de contatos no app Contatos sem estar vinculada a uma conta de email e/ou ao iCloud? Gostaria de criar uma lista de contatos no app Contatos porém dentro do MacOS, ou seja, uma lista que não esteja vincula a uma conta de email e ao iCloud. Isso é possível? Como posso fazer isso? Grato pela atenção.
  3. AndK

    Certificado digital

    pmu obrigado pela sua resposta. Para minha infelicidade o meu certificado certisgn GD não funciona no Windows 11 com o Parallels 18 em processador Apple M2. Falei diversas vezes com a ouvidoria da Certisgn e sem solução. A Certisign não garante o funcionamento do certificado em Windows 11 com VM.
  4. AndK

    Assinador Serpro

    Obrigado pelos comentários. O PJE resolvi baixando o Safenet 10.8. Digite no Google “Swift Safenet macOS”, entre no primeiro link e baixe o Safenet. A prórpria Serpro me respondeu e disse que o Assinador ainda não é compatível com processador Apple M. Somente Intel.
  5. AndK

    Certificado digital

    Boa tarde Srs(as). Gostaria de uma ajuda dos "universitários". Tenho um MacbookPRO com processador M2 e macOS 13 (Ventura). Instalei o Assinador Serpro porém o mesmo não abre. Ao abrir o assinador o app abre e fecha em seguida, não conseguindo, assim, utiliza-lo e nem configura-lo. Alguém já teve esse mesmo problema e qual foi a solução? Já baixei o Java 8 (381) para processador M da Apple. Já desinstalei e instalei o Assinador Serpro. E nada adiantou. O problema persiste. Agradeço desde já a ajuda. Abs
  6. Boa tarde Srs(as). Gostaria de uma ajuda dos "universitários". Tenho um MacbookPRO com processador M2 e macOS 13 (Ventura). Instalei o Assinador Serpro porém o mesmo não abre. Ao abrir o assinador o app abre e fecha em seguida, não conseguindo, assim, utiliza-lo e nem configura-lo. Alguém já teve esse mesmo problema e qual foi a solução? Já baixei o Java 8 (381) para processador M da Apple. Já desinstalei e instalei o Assinador Serpro. E nada adiantou. O problema persiste. Agradeço desde já a ajuda. Abs
×
×
  • Criar Novo...