AndK Postado 23 de agosto de 2023 Denunciar Postado 23 de agosto de 2023 Como posso criar uma lista de contatos no app Contatos sem estar vinculada a uma conta de email e/ou ao iCloud? Gostaria de criar uma lista de contatos no app Contatos porém dentro do MacOS, ou seja, uma lista que não esteja vincula a uma conta de email e ao iCloud. Isso é possível? Como posso fazer isso? Grato pela atenção. Antonio_M_A_S 1 Citar
Antonio_M_A_S Postado 23 de agosto de 2023 Denunciar Postado 23 de agosto de 2023 9 horas atrás, AndK disse: Como posso criar uma lista de contatos no app Contatos sem estar vinculada a uma conta de email e/ou ao iCloud? Gostaria de criar uma lista de contatos no app Contatos porém dentro do MacOS, ou seja, uma lista que não esteja vincula a uma conta de email e ao iCloud. Isso é possível? Como posso fazer isso? Grato pela atenção. Sim, vc pode até criar a lista CSV no Excel ou outro editor e importar no app Contatos. tudo offline até a importação, mas depois obviamente que isso vai fazer upload para a conta da Apple vinculada, a menos que vc entre nos ajustes e remova Contatos do backup! AndK 1 Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.