Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Desligar Magic Mouse

Featured Replies

Postado

Boa Tarde pessoal, comprei um Magic Mouse, e realmente, é incrível como pode ser tão perfeito. Mas tenho uma dúvida, como procedo no caso de colocar o Mac em Sleep ou desligar? Desligo sempre o M.Mouse ou deixo ligado mesmo?

• Respostas 7
  • Visualizações 5.7k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Anderson Siqueira
    Anderson Siqueira

Todos os dispositivos de entrada da Apple (Magic Mouse, Wired KeyBoard, Magic TrackPad) possuem um sensor que os deixa em repouso quando ficam sem uso por algum tempo... Conselho: Desencana e curte t

Postado

Ahh... eu sempre desligo tudo (iMac, MM e Teclado), quando vou dormir ou saidas com mais de 30min... No demais, deixo ligado/sleep!

abrax

Postado

De uns tempos pra cá, deixo tudo em repouso.

Postado
  • Autor

Realmente, parece que compensa desligar só quando for sair por mais tempo... Valeu pessoal, essa dúvidas viu... rs

Postado

tenho o meu a mais de 3 semanas acho, desligava no começo, mas parei nos primeiros dias

ainda ta 100%

Postado

O meu fica sempre ligado. Acho que qdo voce coloca o computador em repouso, após um tempo, o MM e o teclado desligam também. O meu teclado pelo menos até hoje ( um mês com o iMac aqui ) está em 100%. O MM ja carreguei as baterias 2x.

Postado

Todos os dispositivos de entrada da Apple (Magic Mouse, Wired KeyBoard, Magic TrackPad) possuem um sensor que os deixa em repouso quando ficam sem uso por algum tempo...

Conselho: Desencana e curte teus equipamentos... A natureza que se ferre! Kkkk (zoeira)

Editado por Anderson Siqueira

Postado

As pilhas do meu MM tavam acabando bem rápido... coisa de 3 semanas de duração. A solução lógica foi comprar um carregador de pilhas. Ficar desligando e ligando é incoveniente demais.

O teclado tá tranquilo... Desde novembro com 100% ainda (só agora notei o quanto tá durando o.O).

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.