Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Integração Twitter IOS 5 -- Bug

Featured Replies

Postado

Instalei o IOS 5 e a integração com minha conta twitter não funciona. - já instalei o app atualizado do twitter;- já reinstalei o IOS 5; O cliente twitter e a integração funcionaram por algumas horas, mas de repente ambos pararam de funcionar. Na tela de configuração do twitter no IOS aparece a mensagem "O nome de usuário e senha estão incorretos" - Já tentei inclusive trocar de senha. Também não soube de mais ninguém que teve esse problema, alguém sabe de algo?

post-30080-0-95944600-1318557149_thumb.p

• Respostas 13
  • Visualizações 1.9k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Postado

Estou com esse problema também!

Postado

já tentou colocar o login sem o "@"??

Postado
  • Autor

já tentou colocar o login sem o "@"??

o arroba já é padrão no Config.

Postado

Puxa, vou esperar então!!!!

Postado

Estranho... no meu iOS 5 não aparece o arroba para logar, por isso perguntei.

Tu já chego a instala o aplicativo do Twitter (atualizado)?

Postado

aqui ta normal, tenta restaurar seu iPhone, sobre o aplicativo não tem nada haver, eu uso o Echofon Pro e a integração funciona normal!

Postado

gente eu baixei o app do twitter que na propria config fala pra baixar, abri ele e LOGUEI por ele, depoisq eu sai nessa tela de configs ja tava meu login e senha...

tentem isso

[]'s

Leo

Postado

Comigo tambem.

Foi tranquilo.

• 2 semanas depois...
Postado

Estou com o mesmo problema. Ja exclui o twitter e baixei outro, já exclui as contas e fiz outras, porém aparece a mesma mensagem nome e usuario incorretos. Entro pela net e nao tenho problema, tudo depois q baixo o ios 5

Postado

Instalei o IOS 5 e a integração com minha conta twitter não funciona. - já instalei o app atualizado do twitter;- já reinstalei o IOS 5; O cliente twitter e a integração funcionaram por algumas horas, mas de repente ambos pararam de funcionar. Na tela de configuração do twitter no IOS aparece a mensagem "O nome de usuário e senha estão incorretos" - Já tentei inclusive trocar de senha. Também não soube de mais ninguém que teve esse problema, alguém sabe de algo?

Eu estou na mesma. Sendo que não só isso, o meu imessage tb está assim.. Ele começa a funcionar e depois de um tempo não funciona mais.. Daí eu vou verificar nos ajustes e consta como ativado, eu desativo e ativo novamente e ele diz que a ativação falhou. E pronto, para de funcionar. Ja formatei o iphone 5x, e toda vez é a mesma coisa, já fiquei um dia sem meu bkp p/ ver se não era isso que estava bugado, e nada.. funciona por um tempinho e depois buga.. Ah.. sem falar também em alguns aplicativos, que simplesmente quando eu abro, automaticamente eles fecham, eaí tenho que excluir e reinstalar. Daí funciona, e as vezes nem assim.. (HSBC BANKING, INSTAGRAM, ETC)

Alguém? rs Estou desesperado.

IPHONE 3GS PRETO 32GB

Postado

Resetem as configurações de Rede

• 1 mês depois...
Postado

Comigo tb. Alguém já resolveu esse bug? Estou com o iPad 2 16GB 3G 5.0.1

• 2 meses depois...
Postado

Também estou com o mesmo problema instalei o iOs 5.0.1 ontem, fiz o login cheguei a posta fotos e tal, quando foi , mexendo acessei a opção do twitter nas configurações começou ja o bug, ja fiz de tudo também, mas tô aqui tentando tudo procurando se caso eu conseguir compartilho com vcs caso alguem axe primeiro agradeço desde já a Ajuda.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.