Postado 14 de outubro de 201114 anos comment_243969 Instalei o IOS 5 e a integração com minha conta twitter não funciona. - já instalei o app atualizado do twitter;- já reinstalei o IOS 5; O cliente twitter e a integração funcionaram por algumas horas, mas de repente ambos pararam de funcionar. Na tela de configuração do twitter no IOS aparece a mensagem "O nome de usuário e senha estão incorretos" - Já tentei inclusive trocar de senha. Também não soube de mais ninguém que teve esse problema, alguém sabe de algo? Denunciar
Postado 15 de outubro de 201114 anos Autor comment_244336 já tentou colocar o login sem o "@"?? o arroba já é padrão no Config. Denunciar
Postado 15 de outubro de 201114 anos comment_244510 Estranho... no meu iOS 5 não aparece o arroba para logar, por isso perguntei. Tu já chego a instala o aplicativo do Twitter (atualizado)? Denunciar
Postado 15 de outubro de 201114 anos comment_244529 aqui ta normal, tenta restaurar seu iPhone, sobre o aplicativo não tem nada haver, eu uso o Echofon Pro e a integração funciona normal! Denunciar
Postado 16 de outubro de 201114 anos comment_244622 gente eu baixei o app do twitter que na propria config fala pra baixar, abri ele e LOGUEI por ele, depoisq eu sai nessa tela de configs ja tava meu login e senha... tentem isso []'s Leo Denunciar
Postado 24 de outubro de 201114 anos comment_247223 Estou com o mesmo problema. Ja exclui o twitter e baixei outro, já exclui as contas e fiz outras, porém aparece a mesma mensagem nome e usuario incorretos. Entro pela net e nao tenho problema, tudo depois q baixo o ios 5 Denunciar
Postado 27 de outubro de 201114 anos comment_248143 Instalei o IOS 5 e a integração com minha conta twitter não funciona. - já instalei o app atualizado do twitter;- já reinstalei o IOS 5; O cliente twitter e a integração funcionaram por algumas horas, mas de repente ambos pararam de funcionar. Na tela de configuração do twitter no IOS aparece a mensagem "O nome de usuário e senha estão incorretos" - Já tentei inclusive trocar de senha. Também não soube de mais ninguém que teve esse problema, alguém sabe de algo? Eu estou na mesma. Sendo que não só isso, o meu imessage tb está assim.. Ele começa a funcionar e depois de um tempo não funciona mais.. Daí eu vou verificar nos ajustes e consta como ativado, eu desativo e ativo novamente e ele diz que a ativação falhou. E pronto, para de funcionar. Ja formatei o iphone 5x, e toda vez é a mesma coisa, já fiquei um dia sem meu bkp p/ ver se não era isso que estava bugado, e nada.. funciona por um tempinho e depois buga.. Ah.. sem falar também em alguns aplicativos, que simplesmente quando eu abro, automaticamente eles fecham, eaí tenho que excluir e reinstalar. Daí funciona, e as vezes nem assim.. (HSBC BANKING, INSTAGRAM, ETC) Alguém? rs Estou desesperado. IPHONE 3GS PRETO 32GB Denunciar
Postado 3 de dezembro de 201114 anos comment_257531 Comigo tb. Alguém já resolveu esse bug? Estou com o iPad 2 16GB 3G 5.0.1 Denunciar
Postado 4 de fevereiro de 201214 anos comment_278058 Também estou com o mesmo problema instalei o iOs 5.0.1 ontem, fiz o login cheguei a posta fotos e tal, quando foi , mexendo acessei a opção do twitter nas configurações começou ja o bug, ja fiz de tudo também, mas tô aqui tentando tudo procurando se caso eu conseguir compartilho com vcs caso alguem axe primeiro agradeço desde já a Ajuda. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.