Rafael Scott Postado 6 de janeiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 6 de janeiro de 2013 Muito legal! Valew @rott e @Maddo Garan! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
sigma7 Postado 6 de janeiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 6 de janeiro de 2013 Bacana esse porta-lápis. Já vi uma lixeira com essa aspecto e parecidíssima com a do Mac OS sendo vendida nas lojas Americanas (loja física). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
JFDEPAULA Postado 26 de janeiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 26 de janeiro de 2013 Home office com o Xbox 360 pra diversão nas horas vagas rs!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago Leite Postado 26 de janeiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 26 de janeiro de 2013 Não resisti e comprei o porta-lápis e o porta clips Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
electro Postado 8 de fevereiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 8 de fevereiro de 2013 Update dos clássicos: Todas as versões do Mac OS entre o 8 e o 10.6 (inclusive o 10.0 para desenvolvedores): Meus iBooks Clamshell em todos os sabores: iPods da 1a até a 5a geração e as gerações do iPhone. O primeiro iPod merece ficar à frente: O Mac mais bonito de todos: Cube G4, equipado com SSD, silêncio absoluto: O iMac G4, também com SSD: Meu iMac G3 Flower Power, meu Macintosh Classic e de quebra meu Telejogo de 1a geração: Meu PowerBook G3 Pismo, que recentemente ganhou um SSD e ficou tão silencioso quanto um MacBook Air: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
ferrari Postado 8 de fevereiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 8 de fevereiro de 2013 Animal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
JulianoAssmann Postado 8 de fevereiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 8 de fevereiro de 2013 Fim de ano foi um mês de muitos gastos para mim. Mesa nova, feita sob medida em loja, então não foi nada barata - mas valeu o preço, desde a qualidade do produto até a montagem foi tudo excelente. Nem parece que a nova e a minha anterior são ambas de MDF, essa nova parece madeira maciça perto da que eu tinha. Meu macbook branco foi aposentado, agora estou de MBA. Minha mochila vai ficar um quilo mais leve Nice! Tem como disponibilizar o wallpaper? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Matheus F Postado 9 de fevereiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 9 de fevereiro de 2013 Update dos clássicos: Todas as versões do Mac OS entre o 8 e o 10.6 (inclusive o 10.0 para desenvolvedores): DSCF0221.jpg Meus iBooks Clamshell em todos os sabores: DSCF0226.jpg iPods da 1a até a 5a geração e as gerações do iPhone. O primeiro iPod merece ficar à frente: DSCF0250.jpg O Mac mais bonito de todos: Cube G4, equipado com SSD, silêncio absoluto: DSCF0233.jpg O iMac G4, também com SSD: DSCF0231.jpg Meu iMac G3 Flower Power, meu Macintosh Classic e de quebra meu Telejogo de 1a geração: DSCF0234.jpg Meu PowerBook G3 Pismo, que recentemente ganhou um SSD e ficou tão silencioso quanto um MacBook Air: DSCF0227.jpg Cara, você não tem noção do tamanho da minha inveja (aquela que é boa ) hahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
sigma7 Postado 9 de fevereiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 9 de fevereiro de 2013 Update dos clássicos: O iMac G4, também com SSD: DSCF0231.jpg O iMac G4 é fantástico! Algo muito a frente de sua época. E é incrível pensar que o iPad é como se a Apple tivesse fundido a base desse iMac com sua tela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maddo Garan Postado 10 de fevereiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 10 de fevereiro de 2013 Nice! Tem como disponibilizar o wallpaper? Opa, o wall eu peguei do tópico de desktops, postado pelo Versuri: http://www.embraer.c...acy 500_001.jpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
JulianoAssmann Postado 11 de fevereiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 11 de fevereiro de 2013 Opa, o wall eu peguei do tópico de desktops, postado pelo Versuri: http://www.embraer.c...acy 500_001.jpg Opaaa! Show! Valeu cara! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
sigma7 Postado 12 de fevereiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 12 de fevereiro de 2013 Já conhecem a rede social Fancy? Tem cada curiosidade como estas abaixo que faz valer a pena acessar o site de vez em quando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Del Rei Postado 14 de fevereiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 14 de fevereiro de 2013 Hahahaha!!! Vou ver!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
JulianoAssmann Postado 15 de fevereiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 15 de fevereiro de 2013 Fim de ano foi um mês de muitos gastos para mim. Mesa nova, feita sob medida em loja, então não foi nada barata - mas valeu o preço, desde a qualidade do produto até a montagem foi tudo excelente. Nem parece que a nova e a minha anterior são ambas de MDF, essa nova parece madeira maciça perto da que eu tinha. Meu macbook branco foi aposentado, agora estou de MBA. Minha mochila vai ficar um quilo mais leve Quanto saiu a mesa? Curti! Estou precisando uma aqui pra casa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
sigma7 Postado 16 de fevereiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 16 de fevereiro de 2013 Que tal um Macintosh com iOS? Ou um teclado colorido para seu MacBook? Já pensou em instalar um iMac no carro? São ideias postadas na rede social Fancy para iluminar nossas mentes. O Abajur iMac G4 abaixo está à venda por $135. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Luan25597 Postado 17 de fevereiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 17 de fevereiro de 2013 Update dos clássicos: Todas as versões do Mac OS entre o 8 e o 10.6 (inclusive o 10.0 para desenvolvedores): DSCF0221.jpg Meus iBooks Clamshell em todos os sabores: DSCF0226.jpg iPods da 1a até a 5a geração e as gerações do iPhone. O primeiro iPod merece ficar à frente: DSCF0250.jpg O Mac mais bonito de todos: Cube G4, equipado com SSD, silêncio absoluto: DSCF0233.jpg O iMac G4, também com SSD: DSCF0231.jpg Meu iMac G3 Flower Power, meu Macintosh Classic e de quebra meu Telejogo de 1a geração: DSCF0234.jpg Meu PowerBook G3 Pismo, que recentemente ganhou um SSD e ficou tão silencioso quanto um MacBook Air: DSCF0227.jpg Você usa esses Macs mais antigos com SSD? =O Adoraria ter um Mac Cube G4 (o mais bonito Mac, concordo) e se ele fosse usável e com SSD ainda *-* Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
electro Postado 18 de fevereiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 18 de fevereiro de 2013 Update dos clássicos: O Mac mais bonito de todos: Cube G4, equipado com SSD, silêncio absoluto: DSCF0233.jpg Você usa esses Macs mais antigos com SSD? =O Adoraria ter um Mac Cube G4 (o mais bonito Mac, concordo) e se ele fosse usável e com SSD ainda *-* Sim, instalei SSD no iMac G4, no Cube e no Pismo. Maximizei a RAM deles e eles ficam extremamente usáveis para coisas básicas. Nao rola ver vídeo no YouTube ou coisas em flash, mas pra ouvir música no iTunes e web/ email da tranquilo pra usar qualquer um deles. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maddo Garan Postado 18 de fevereiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 18 de fevereiro de 2013 Quanto saiu a mesa? Curti! Estou precisando uma aqui pra casa... Saiu um pouco mais de R$700. Muito cara pela simplicidade da mesa, mas é de loja, sob medida, com nota fiscal quente e garantia válida, nada de garantia "soy yo". A qualidade do material é de primeira, nem parece que é MDF, dá um banho em algumas mesas de MDF que já vi por aqui. Estou pensando em fazer umas modificações nela, pois teclado no mesmo plano do monitor não ficou legal pra mim. Vou na loja ver se pode ser feito: aumentar a altura, diminuir a profundidade e colocar um suporte para teclado embaixo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Marcosh72 Postado 27 de fevereiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 27 de fevereiro de 2013 Cidade nova, casa nova, mesa nova. Ainda não está 100%. Rodhzz 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
edgard Postado 28 de fevereiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 28 de fevereiro de 2013 gostei da mesa, marcos e o branquinho alí deitado é sempre uma beleza a parte - ímpar! no entanto, quando for deixar 100%, dá uma atenção a mais nos fios aparentes! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.