Gabriel Celino Postado 13 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 13 de dezembro de 2012 O razer se da bem no mac? quero pra jogar cod no mac os e black ops 2 no windows pelo boot camp... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
brunopadz Postado 14 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 14 de dezembro de 2012 Sim, na verdade eu o uso no trabalho (windows). Só o trouxe pra casa porque estou de férias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gabriel Celino Postado 14 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 14 de dezembro de 2012 Sim, na verdade eu o uso no trabalho (windows). Só o trouxe pra casa porque estou de férias. Qual o modelo desse? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
brunopadz Postado 14 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 14 de dezembro de 2012 É o Lachesis de 5600 DPI. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
E-merson Postado 15 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 15 de dezembro de 2012 Utilizando o MBA com o monitor U2311HM. Uma coisa interessante é que o MBA só permite usar o monitor externo com tampa fechada se estiver conectado na energia elétrica. Não entendi o porquê. Se usar o modo espelho funciona só na bateria normalmente. Estou usando o mesmo cabo que utilizo no Mac Mini, um mini displayport para displayport, pois o monitor tem essa conexão. A imagem fica impecável. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Luan25597 Postado 15 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 15 de dezembro de 2012 É 100 reais esse mouse! Hm, mas muda alguma coisa ter um mouse desse? Vou ver um que se encaixe bem na mão porque eu uso varias horas por dia Lambret 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gabriel Celino Postado 15 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 15 de dezembro de 2012 Hm, mas muda alguma coisa ter um mouse desse? Vou ver um que se encaixe bem na mão porque eu uso varias horas por dia Esses mouses da razer são os melhores! Seu desempenho em jogos fica muito melhor do que voce jogando com um mouse de 20 conto... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago Buccos Postado 17 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 17 de dezembro de 2012 O único problema é que ele não possui drivers para o OS X. Tive que configurá-lo no Windows. O mouse é excepcional, possui memória interna para guardar configurações e tudo mais. Valeu o preço. A Razer Brasil postou a uns dias no Facebook, que em breve eles estarão lançando um modelo com suporte a OS X pelo número de usuários Mac que pediram. Tomara Rafael Scott e Gabriel Celino 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafael Scott Postado 17 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 17 de dezembro de 2012 A Razer Brasil postou a uns dias no Facebook, que em breve eles estarão lançando um modelo com suporte a OS X pelo número de usuários Mac que pediram. Tomara Nem sabia e nem consigo acreditar que uma empresa desse "tamanho" não tenha suporte ao OS X. o.O Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
TIGOS Postado 17 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 17 de dezembro de 2012 Esse negocio de mouse com suporte a Mac sei não. Comprei um logitech mx500 em 2010, laser e com cabo. Funciona perfeitamente no Mac OS, inclusive os botoes extra que posso configurar pra o que eu quiser. Ele nao tinha spec alguma que dizia ser compativel com Mac. Mouse acho mais sussa. Ja webcam complica mais, tive uma logitech pro 9000 e essa sim não era compativel com mac (dia funcionava, dia nao funcionava) Rafael Scott 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
OuVerRos Postado 17 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 17 de dezembro de 2012 (editado) No site da Razer tem vários mouses com driver pra Mac OS. E muitos mouses com mais funções precisam sim de driver. Já mouses mais simples é plug and play mesmo e pa pum. Editado 17 de dezembro de 2012 por OuVerRos Rafael Scott 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gabriel Celino Postado 18 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 18 de dezembro de 2012 A Razer Brasil postou a uns dias no Facebook, que em breve eles estarão lançando um modelo com suporte a OS X pelo número de usuários Mac que pediram. Tomara Tomara... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maddo Garan Postado 20 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 20 de dezembro de 2012 Fim de ano foi um mês de muitos gastos para mim. Mesa nova, feita sob medida em loja, então não foi nada barata - mas valeu o preço, desde a qualidade do produto até a montagem foi tudo excelente. Nem parece que a nova e a minha anterior são ambas de MDF, essa nova parece madeira maciça perto da que eu tinha. Meu macbook branco foi aposentado, agora estou de MBA. Minha mochila vai ficar um quilo mais leve sigma7 e Bento 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Matheus F Postado 20 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 20 de dezembro de 2012 Muito bonitos seu setup Maddo! Parabéns cara. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafael Scott Postado 21 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 21 de dezembro de 2012 (editado) Fim de ano foi um mês de muitos gastos para mim. Mesa nova, feita sob medida em loja, então não foi nada barata - mas valeu o preço, desde a qualidade do produto até a montagem foi tudo excelente. Nem parece que a nova e a minha anterior são ambas de MDF, essa nova parece madeira maciça perto da que eu tinha. Meu macbook branco foi aposentado, agora estou de MBA. Minha mochila vai ficar um quilo mais leve Muito legal o setup! Curti também o porta caneta que parece ser de alumínio. Onde conseguiu? Editado 21 de dezembro de 2012 por Rafael Scott Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maddo Garan Postado 21 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 21 de dezembro de 2012 Valeu Matheus e Rafael nunca reparei se o porta caneta é de alumínio, vou verificar mais tarde. Ganhei de aniversário, é um kit com o porta caneta, aquela cesta embaixo do iMac e um porta papeis (não sei se é esse o nome). Ainda tenho a caixa dele, quando chegar em casa posto uma foto dela. Rafael Scott 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gabriel Celino Postado 21 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 21 de dezembro de 2012 Fim de ano foi um mês de muitos gastos para mim. Mesa nova, feita sob medida em loja, então não foi nada barata - mas valeu o preço, desde a qualidade do produto até a montagem foi tudo excelente. Nem parece que a nova e a minha anterior são ambas de MDF, essa nova parece madeira maciça perto da que eu tinha. Meu macbook branco foi aposentado, agora estou de MBA. Minha mochila vai ficar um quilo mais leve Bonito setup Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
rott Postado 22 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 22 de dezembro de 2012 Muito legal o setup! Curti também o porta caneta que parece ser de alumínio. Onde conseguiu? http://www.kalunga.com.br/prod/porta-lapis-aramado-prata-b8802-spiral-office/633905?menuID=33&WT.svl=5 http://www.kalunga.com.br/prod/porta-clips-aramado-prata-b8802-025-spiral-office/633903?menuID=33&WT.svl=16 Rafael Scott 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maddo Garan Postado 22 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 22 de dezembro de 2012 (editado) Valeu Celino Meu porta caneta ea cesta são bem parecidos com esses dos links que o rott passou. Tirei fotos da caixa e também do "porta papel". Editado 22 de dezembro de 2012 por Maddo Garan Rafael Scott 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago Leite Postado 22 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 22 de dezembro de 2012 Esse porta-lápis é muito foda!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.