Dhyan Shanasa Postado 8 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 8 de março de 2012 Wallpaper que fiz do meu estúdio de Design Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago Leite Postado 8 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 8 de março de 2012 quase 300 obamas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Discaciate Postado 8 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 8 de março de 2012 (editado) Eu, particularmente, acho o HengeDock feio. Acho muito bonito o Floater. Quem quiser poupar algumas centenas de reais, dá pra fazer um stand com o suporte da caixa do Macbook. =) http://macmagazine.c...-stand-macbook/ É realmente questão de opinião. Acho o Henge Docks muito bonito em termos de desenho, mas um pouco feio em termos de material. Mas no geral confesso que acho ele bonito. Nada especial, mas bonito. Mas em termos de funcionalidade ele é fantástico. Deixo um milhão de tralhas conectadas por meio das portas USB e funciona muito bem. É excelente estar trabalhando e arrancar o MacBook e continuar fora de casa. Agora beleza por beleza, acho o mStand da Rain o melhor http://www.geardiary...nd-for-macbook/. Ele casa muito bem com o LED Cinema. Fiquei na dúvida na época entre ele e o HengeDocks, mas não me arrependo nem um pouco da escolha. Editado 8 de março de 2012 por Discaciate Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Eduardo. Postado 11 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 11 de março de 2012 (editado) Wallpaper que fiz do meu estúdio de Design Não gostei muito do verde, fora isso parabéns. Editado 11 de março de 2012 por Eduardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Versuri Postado 11 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 11 de março de 2012 Wallpaper que fiz do meu estúdio de Design Ola Dhyan Shanasa e Eduardo, Aqui nesse tópico postamos a organização dos nossos escritórios, nossas máquinas, etc, a sessão para desktop (screenshots) está no link abaixo: Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Guilherme Medeiros Postado 12 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 12 de março de 2012 (editado) Depois de uma faxina (Obrigado por mãe e namorada :/), tomei coragem e segue meu Setup: Apresentando a família: iMac, com memória incrementada para Programar e Estudar (Muito =/); Teclado numérico com fio, programar sem numérico é um saco e sem contar que o Bluetooth seria horrível pelas pilhas =/ (Coloca bateria nessas coisas Apple); Magic Mouse, coisinha fabulósa!; Teclado Bluetooth, usado nos horas de sono antes de dormir para assistir meus videos (Muito Skate e música :]); Trackpad, na cama Magic Mouse não é uma boa; Razer Mamba, é o único sobrevivente do Windows, peguei afeto depois de 5 anos de WoW (Gladiator, First Realm Lich King in Kel'Thuzad, We are Indestructible); porém graças a uma promessa consegui me livrar dessa maldição e estou a quase incríveis 8 meses sem logar, consegui até entrar na faculdade e um trabalho novo Oo". Bom, é isso. Later. Editado 12 de março de 2012 por Guilherme Medeiros Vinicius Araujo, XisPê e Bento 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago Leite Postado 12 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 12 de março de 2012 Detalhe pro Woody Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Vinicius Araujo Postado 12 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 12 de março de 2012 (editado) Depois de uma faxina (Obrigado por mãe e namorada :/), tomei coragem e segue meu Setup: Apresentando a família: iMac, com memória incrementada para Programar e Estudar (Muito =/); Teclado numérico com fio, programar sem numérico é um saco e sem contar que o Bluetooth seria horrível pelas pilhas =/ (Coloca bateria nessas coisas Apple); Magic Mouse, coisinha fabulósa!; Teclado Bluetooth, usado nos horas de sono antes de dormir para assistir meus videos (Muito Skate e música :]); Trackpad, na cama Magic Mouse não é uma boa; Razer Mamba, é o único sobrevivente do Windows, peguei afeto depois de 5 anos de WoW (Gladiator, First Realm Lich King in Kel'Thuzad, We are Indestructible); porém graças a uma promessa consegui me livrar dessa maldição e estou a quase incríveis 8 meses sem logar, consegui até entrar na faculdade e um trabalho novo Oo". Bom, é isso. Later. Ficou muito bonito, e a idéia de usar teclado e Trackpad na cama, tipo, como nunca pensei nisso, ASOKAOSKD, ;P Editado 12 de março de 2012 por Vinicius Araujo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Deblyn Prado Postado 12 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 12 de março de 2012 Depois de uma faxina (Obrigado por mãe e namorada :/), tomei coragem e segue meu Setup: Apresentando a família: iMac, com memória incrementada para Programar e Estudar (Muito =/); Teclado numérico com fio, programar sem numérico é um saco e sem contar que o Bluetooth seria horrível pelas pilhas =/ (Coloca bateria nessas coisas Apple); Magic Mouse, coisinha fabulósa!; Teclado Bluetooth, usado nos horas de sono antes de dormir para assistir meus videos (Muito Skate e música :]); Trackpad, na cama Magic Mouse não é uma boa; Razer Mamba, é o único sobrevivente do Windows, peguei afeto depois de 5 anos de WoW (Gladiator, First Realm Lich King in Kel'Thuzad, We are Indestructible); porém graças a uma promessa consegui me livrar dessa maldição e estou a quase incríveis 8 meses sem logar, consegui até entrar na faculdade e um trabalho novo Oo". Bom, é isso. Later. Manolo, curti muito a sua mesa, muito bonita! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
XisPê Postado 13 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 13 de março de 2012 Guilherme, tu dá um rolê de skate ou só de Fingerboard mesmo? hahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rosane Postado 13 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 13 de março de 2012 Manolo, curti muito a sua mesa, muito bonita! E a foto do seu setup, cadê, paquito? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Deblyn Prado Postado 13 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 13 de março de 2012 E a foto do seu setup, cadê, paquito? Tenho velgonha... o meu é simplão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Guilherme Medeiros Postado 13 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 13 de março de 2012 Guilherme, tu dá um rolê de skate ou só de Fingerboard mesmo? hahaha Sim sim Agora meio paradão por conta da Faculdade/Trabalho ... Mas quando tenho tempo ... XisPê 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Guilherme Medeiros Postado 13 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 13 de março de 2012 Manolo, curti muito a sua mesa, muito bonita! Obrigado, se referindo a mesa em si, não é muito cara comparada a outras que vi por ai (R$ 300,00) Ficou muito bonito, e a idéia de usar teclado e Trackpad na cama, tipo, como nunca pensei nisso, ASOKAOSKD, ;P Rapaz, eu jogo um colchão ali no chão quando tem mais gente, ou sozinho nem preciso levantar da cama para mudar de episódios de animes, ou videos ... até pausar para falar ao telefone LOL (Preguiça?) E na hora de dormir, sempre assisto algumas coisas, ai eu só desligo pro ali jogo o teclado e trackpad no criado mudo e durmo >.<. Para min, não vejo outra utilidade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maddo Garan Postado 13 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 13 de março de 2012 Tenho velgonha... o meu é simplão! Uma mesa com um mac em cima já serve Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Eduardo. Postado 13 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 13 de março de 2012 Ola Dhyan Shanasa e Eduardo, Aqui nesse tópico postamos a organização dos nossos escritórios, nossas máquinas, etc, a sessão para desktop (screenshots) está no link abaixo: http://macmagazine.c...800#entry289558 Abraços Olá, Eu sei disso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maddo Garan Postado 13 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 13 de março de 2012 Detalhe pro Woody é vero, não tinha me dado conta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rosane Postado 13 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 13 de março de 2012 Tenho velgonha... o meu é simplão! Pior que a minha mesinha com o iMac (só mudei ele de lado) não tem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Deblyn Prado Postado 14 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 14 de março de 2012 Foi difícil até fazer uma foto decente. Desculpem o flash no monitor =P pretendo mudar o setup esse ano, trocando o monitor por um Thunderbolt e adicionando um MBA Bento e Rosane 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Bento Postado 14 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 14 de março de 2012 Chegou minha mesa nova no home officer! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.