Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Galeria de setups dos leitores/usuários do MM

Featured Replies

Postado

CapturadeTela2012-03-08s162117.png

Wallpaper que fiz do meu estúdio de Design

• Respostas 2.1k
  • Visualizações 455.3k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

Imagens Postadas

Postado

quase 300 obamas :o:o:o

yao-ming-meme.jpg

Postado

Eu, particularmente, acho o HengeDock feio. Acho muito bonito o Floater.

Quem quiser poupar algumas centenas de reais, dá pra fazer um stand com o suporte da caixa do Macbook. =)

http://macmagazine.c...-stand-macbook/

É realmente questão de opinião. Acho o Henge Docks muito bonito em termos de desenho, mas um pouco feio em termos de material. Mas no geral confesso que acho ele bonito. Nada especial, mas bonito.

Mas em termos de funcionalidade ele é fantástico. Deixo um milhão de tralhas conectadas por meio das portas USB e funciona muito bem. É excelente estar trabalhando e arrancar o MacBook e continuar fora de casa.

Agora beleza por beleza, acho o mStand da Rain o melhor http://www.geardiary...nd-for-macbook/. Ele casa muito bem com o LED Cinema.

Fiquei na dúvida na época entre ele e o HengeDocks, mas não me arrependo nem um pouco da escolha.

Editado por Discaciate

Postado

CapturadeTela2012-03-08s162117.png

Não gostei muito do verde, fora isso parabéns.

Editado por Eduardo.

Postado

Ola Dhyan Shanasa e Eduardo,

Aqui nesse tópico postamos a organização dos nossos escritórios, nossas máquinas, etc, a sessão para desktop (screenshots) está no link abaixo:

Abraços

Postado

Depois de uma faxina (Obrigado por mãe e namorada :/), tomei coragem e segue meu Setup:

dsc03038tf.jpg

dsc03037y.jpg

Apresentando a família:

iMac, com memória incrementada para Programar e Estudar (Muito =/);

Teclado numérico com fio, programar sem numérico é um saco e sem contar que o Bluetooth seria horrível pelas pilhas =/ (Coloca bateria nessas coisas Apple);

Magic Mouse, coisinha fabulósa!;

Teclado Bluetooth, usado nos horas de sono antes de dormir para assistir meus videos (Muito Skate e música :]);

Trackpad, na cama Magic Mouse não é uma boa;

Razer Mamba, é o único sobrevivente do Windows, peguei afeto depois de 5 anos de WoW (Gladiator, First Realm Lich King in Kel'Thuzad, We are Indestructible); porém graças a uma promessa consegui me livrar dessa maldição e estou a quase incríveis 8 meses sem logar, consegui até entrar na faculdade e um trabalho novo Oo".

Bom, é isso.

Later.

Editado por Guilherme Medeiros

Postado

Detalhe pro Woody

Postado

Depois de uma faxina (Obrigado por mãe e namorada :/), tomei coragem e segue meu Setup:

dsc03038tf.jpg

dsc03037y.jpg

Apresentando a família:

Teclado numérico com fio, programar sem numérico é um saco e sem contar que o Bluetooth seria horrível pelas pilhas =/ (Coloca bateria nessas coisas Apple);

Teclado Bluetooth, usado nos horas de sono antes de dormir para assistir meus videos (Muito Skate e música :]);

Razer Mamba, é o único sobrevivente do Windows, peguei afeto depois de 5 anos de WoW (Gladiator, First Realm Lich King in Kel'Thuzad, We are Indestructible); porém graças a uma promessa consegui me livrar dessa maldição e estou a quase incríveis 8 meses sem logar, consegui até entrar na faculdade e um trabalho novo Oo".

Bom, é isso.

Later.

Ficou muito bonito, e a idéia de usar teclado e Trackpad na cama, tipo, como nunca pensei nisso, ASOKAOSKD, ;P

Editado por Vinicius Araujo

Postado

Apresentando a família:

Bom, é isso.

Later.

Manolo, curti muito a sua mesa, muito bonita!

Postado

Guilherme, tu dá um rolê de skate ou só de Fingerboard mesmo? hahaha

Postado

E a foto do seu setup, cadê, paquito? :P

Postado

E a foto do seu setup, cadê, paquito? :P

Tenho velgonha... o meu é simplão!

Postado

Guilherme, tu dá um rolê de skate ou só de Fingerboard mesmo? hahaha

Sim sim ;)

Agora meio paradão por conta da Faculdade/Trabalho ...

Mas quando tenho tempo ... ;)

Postado

Obrigado, se referindo a mesa em si, não é muito cara comparada a outras que vi por ai ;) (R$ 300,00)

Ficou muito bonito, e a idéia de usar teclado e Trackpad na cama, tipo, como nunca pensei nisso, ASOKAOSKD, ;P

Rapaz, eu jogo um colchão ali no chão quando tem mais gente, ou sozinho nem preciso levantar da cama para mudar de episódios de animes, ou videos ... até pausar para falar ao telefone LOL (Preguiça?)

E na hora de dormir, sempre assisto algumas coisas, ai eu só desligo pro ali jogo o teclado e trackpad no criado mudo e durmo >.<.

Para min, não vejo outra utilidade ;)

Postado

Uma mesa com um mac em cima já serve :P

Postado

Ola Dhyan Shanasa e Eduardo,

Aqui nesse tópico postamos a organização dos nossos escritórios, nossas máquinas, etc, a sessão para desktop (screenshots) está no link abaixo:

http://macmagazine.c...800#entry289558

Abraços

Olá,

Eu sei disso.

Postado

Detalhe pro Woody

é vero, não tinha me dado conta :D

Postado

Pior que a minha mesinha com o iMac (só mudei ele de lado) não tem :P

Postado

Foi difícil até fazer uma foto decente. Desculpem o flash no monitor =P

img0703y.jpg

pretendo mudar o setup esse ano, trocando o monitor por um Thunderbolt e adicionando um MBA

Postado

Chegou minha mesa nova no home officer!

post-10184-0-71214200-1331738969_thumb.j

post-10184-0-90912300-1331738983_thumb.j

post-10184-0-32990400-1331738998_thumb.j

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.