Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lfplazza

Membros
  • Total de itens

    39
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre lfplazza

  • Data de Nascimento 05/14/1984

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São Paulo

Conquistas de lfplazza

  1. Concunhado comprou e me repassou, 469 Reais na FNAC, ele comprou e não se adaptou com o modelo, prefere um headphone, eu paguei bem menos que isso, paguei o valor em dolares, pois ele vai para la e quer um outro modelo, mas o fone não tinha uso nenhum, usou 1 dia.
  2. Tenho alguns, mas o novo é o classic 160, vendi meu nano touch 8G na terça passada e comprei o 160 no mesmo dia. PS: Fone Monster Jamz, comprado no fds, mais precisamente sábado dia 17/11/2012
  3. Não estava tendo o problema do wi-fi, desliguei e liguei para testar e começou o maldito problema, nem vou testar no ipad. Restaurei o iphone do último backup e esta funcionando novamente, nem irei brincar de desligar enquanto não estiver tudo ok.
  4. Para quem tem interesse no Wallpaper acima eu encontrei na net. http://img228.imageshack.us/img228/5284/cameracanonwithleaves19.jpg
  5. Usei Contact da contac mesmo, mas vamos ver se vai segurar a onda, comprei um rolo de 10 metros, se precisar trocar eu troco, agora se não resolver ai irei colocar o de envelopar carro.
  6. Atuallizei a mesa, era marron, envelopei de preto E o mais novo filho da casa chegou ontem , Macbook Pro 15
  7. Dei uma limpada na mesa e coloquei um mouse pad que tinha guardado, logo menos a coisa vai mudar, estou estudando adquirir um thunderbolt display agora no meio do ano, ai sim a po**a vai ficar séria.
  8. Atualizado, espero ficar com esse wallpaper pelo menos 1 semana.
  9. http://img828.imageshack.us/img828/1755/macapplicationshdwallpa.jpg
  10. Nome: Luiz Fernando Profissão: Assistente Juridico Cidade: São Paulo/SP Qual foi seu primeiro contato com um Mac: No mercado Extra com 1 Imac G3 , quando vi apaixonei mas n'ao tive a oportunidade de mexer, em seguida fui a casa de um primo e ela tinha um Power Macintosh G3 e um Cube. Quando e como adquiriu seu primeiro Mac: Meu primeiro Mac adquiri a cerca de 2 semanas atras, antes apenas tinha comprado para revender, ja produtos apple meu primeiro produto foi um ipod nano em 2005/2006, depois disso tive muitos ipods e ainda tenho e Iphone idem. Quais produtos da Apple você pretende adquirir neste ano: Macbook Pro 15, New Ipad e Display Thunderbolt.
×
×
  • Criar Novo...