iJeanCarlosFuhr Postado 14 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 14 de março de 2012 Henge Dock... Não consigo mais viver sem ele. Que decoração maravilhosa,deve dar gosto de trabalhar ou estudar nesse quarto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iCllaro Postado 14 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 14 de março de 2012 Foi difícil até fazer uma foto decente. Desculpem o flash no monitor =P pretendo mudar o setup esse ano, trocando o monitor por um Thunderbolt e adicionando um MBA Que bacana! Minha primeira mesa era idêntica a esta, ficava um monitor 14' CRT em cima e a CPU em baixo. Era Intel 586. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
lfplazza Postado 16 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 16 de março de 2012 Vinicius Araujo 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Vinicius Araujo Postado 16 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 16 de março de 2012 (editado) Nossa, gostei muito do seu papel de parede, tem como você posta-lo? Editado 16 de março de 2012 por Vinicius Araujo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Fabio Seiji Postado 16 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 16 de março de 2012 Bento 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Deblyn Prado Postado 16 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 16 de março de 2012 Que bacana! Minha primeira mesa era idêntica a esta, ficava um monitor 14' CRT em cima e a CPU em baixo. Era Intel 586. Essa mesa é mega pequena pra mim.. Queria trocá-la por uma preta de vidro, em formato de L mas eu tenho um pequeno probleminha, chama-se falta de espaço =P Quero ver como vou acomodar tudo isso mais um Thunderbolt Display, um MBA e um dual dock =x Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iCllaro Postado 16 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 16 de março de 2012 Essa mesa é mega pequena pra mim.. Queria trocá-la por uma preta de vidro, em formato de L mas eu tenho um pequeno probleminha, chama-se falta de espaço =P Quero ver como vou acomodar tudo isso mais um Thunderbolt Display, um MBA e um dual dock =x Realmente dai necessita de um espaço maior. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
lfplazza Postado 17 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 17 de março de 2012 Nossa, gostei muito do seu papel de parede, tem como você posta-lo? http://img828.imageshack.us/img828/1755/macapplicationshdwallpa.jpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Deblyn Prado Postado 17 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 17 de março de 2012 (editado) o problema é arrumar o espaço iCarllo hahhhha Editado 17 de março de 2012 por Deblyn Prado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Eduardo. Postado 18 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 18 de março de 2012 (editado) a Wallpaper que fiz do meu estúdio de Design Achei parecido com esse: http://2.bp.blogspot.com/-Kx3HlPPVa_U/TWGpyufKEeI/AAAAAAAAAeY/Zfn6acT08Ng/s1600/free+mac+wallpaper+downloads.jpg Editado 18 de março de 2012 por Eduardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
electro Postado 18 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 18 de março de 2012 Meu setup atualizado (Apple TV; new iPad; duet2; Project; Marantz 6004) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Matheus F Postado 18 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 18 de março de 2012 (editado) Ok, aí chega o Electro e, pra não perder o costume, humilha geral. Brincadeiras a parte, MUITO bonito Electro, parabéns! lfplazza, que monitor bonito. Linka ele aí Editado 18 de março de 2012 por Matheus F Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iJeanCarlosFuhr Postado 18 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 18 de março de 2012 Meu setup atualizado (Apple TV; new iPad; duet2; Project; Marantz 6004) Que sacanagem! LOL Lindo demais te setup. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maddo Garan Postado 18 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 18 de março de 2012 Meu setup atualizado (Apple TV; new iPad; duet2; Project; Marantz 6004) Cabos invisíveis embaixo da mesa do iMac Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Eduardo M Postado 18 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 18 de março de 2012 Meu setup atualizado (Apple TV; new iPad; duet2; Project; Marantz 6004) Legal seu Setup em?! E o estilo do quarto em geral, bem legal... Haha... Mora aonde? U.S.A? Da pra perceber um pouco pelo arquiterura do prédio que se vê pela janela... Haha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Cristiano Galdino Postado 18 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 18 de março de 2012 Legal seu Setup em?! E o estilo do quarto em geral, bem legal... Haha... Mora aonde? U.S.A? Da pra perceber um pouco pelo arquiterura do prédio que se vê pela janela... Haha Embaixo da foto: Hamburg, Germany. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Fabio Seiji Postado 19 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 19 de março de 2012 Meu setup atualizado (Apple TV; new iPad; duet2; Project; Marantz 6004) A vista da janela é realmente incrível ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Carlos_Gabriel Postado 19 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 19 de março de 2012 Meu setup atualizado (Apple TV; new iPad; duet2; Project; Marantz 6004) Uma curiosidade: o que são os objetos sobre a mesa em frente à TV? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
electro Postado 19 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 19 de março de 2012 Valeu, rapeize! Os cabos quase todos são invisíveis. Sou o inimigo número um de cabos aparentes (tirando algumas exceções). Apesar de quase todos os aparelhos estacionários serem conectados em rede, audio, video via cabo, eu invisto sempre um bom tempo no planejamento pensando em como torná-los invisíveis ou escondidos. Acho que o design de um ambiente depende muito de como resolver a questão dos cabos, mas não abro mão do desempenho, por isso não gosto muito da idéia de ter tudo wireless. Deixo isso para o iPad, laptops e outros equipamentos portáteis. @ Carlos: Em cima da mesa de centro tem dois recipientes de vidro, com amêndoas e nozes e uma pilha de descanso pra copos em aço inox. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Arthur L. C. Postado 19 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 19 de março de 2012 Cara, que setup bacana, parabéns! O layout do Journals do iPhoto é muito bonito! [OFF]: Também gostaria de atualizar minha assinatura, passando do limite de 6 linhas imposto algumas semanas atrás :/... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.