Adriano Ricardo Oliveira Postado 23 de janeiro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 23 de janeiro de 2023 Em 18/01/2023 at 08:34, WasoBH disse: Ontem ativei meu Apple Watch Ultra com o plano celular da Vivo. Tudo perfeito. Não tive nenhum problema e está funcionando tanto pra ligar quanto pra receber chamadas. Não sei se o fato de eu estar utilizando o e-sim desde 2021 possa ter influenciado nisso. Ativei o meu AW Ultra a 1 mês, também com plano celular da Vivo. Tudo perfeito até hoje, e o meu chip é o físico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio_M_A_S Postado 25 de janeiro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 25 de janeiro de 2023 @Adriano Ricardo Oliveira eu achei que só adicionava eSim no Watch se existisse um eSim no iPhone! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Ricardo Oliveira Postado 25 de janeiro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 25 de janeiro de 2023 2 horas atrás, Antonio_M_A_S disse: @Adriano Ricardo Oliveira eu achei que só adicionava eSim no Watch se existisse um eSim no iPhone! Só de trocar de plano que no meu caso foi do controle para o pós e esperar um pouco para replicar no sistema, apareceu no relógio a função disponível para celular. Muito tranquilo. Agora vou pra academia, faço minhas corridas e pedaladas sem precisar levar o iPhone. Top demais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio_M_A_S Postado 25 de janeiro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 25 de janeiro de 2023 11 minutos atrás, Adriano Ricardo Oliveira disse: Só de trocar de plano que no meu caso foi do controle para o pós e esperar um pouco para replicar no sistema, apareceu no relógio a função disponível para celular. Muito tranquilo. Agora vou pra academia, faço minhas corridas e pedaladas sem precisar levar o iPhone. Top demais. Fico feliz que deu certo; abraços Adriano Ricardo Oliveira 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GALMEIDALUIZ Postado 13 de fevereiro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 13 de fevereiro de 2023 comprei um Watch Ultra modelo americano . meu iphone é um 12 mini com plano de celular da vivo pós. na primeira vez que adicionei o esim no iphone e configurei o plano celular no watch ultra funcionou perfeitamente. Posteriormente tive que desemparelhar o celular do relógio e nunca mais conseguir usar o plano celular no relógio ultra. ja abri diversos chamados na VIVO E NADA (ESPERANDO SENTADO PELO TI DA VIVO) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio_M_A_S Postado 13 de fevereiro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 13 de fevereiro de 2023 49 minutos atrás, GALMEIDALUIZ disse: comprei um Watch Ultra modelo americano . meu iphone é um 12 mini com plano de celular da vivo pós. na primeira vez que adicionei o esim no iphone e configurei o plano celular no watch ultra funcionou perfeitamente. Posteriormente tive que desemparelhar o celular do relógio e nunca mais conseguir usar o plano celular no relógio ultra. ja abri diversos chamados na VIVO E NADA (ESPERANDO SENTADO PELO TI DA VIVO) parece que tem um limite de dispositivos por eSim, comigo aconteceu isso, depois entrei e removi todos, aí sim, no dia seguinte funcionou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArgosKurz Postado 16 de fevereiro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 16 de fevereiro de 2023 Tô tentando a uns 15 dias ativar o plano de celular no Ultra. Tinha um plano pós pago da Claro, que por ser empresarial, não é elegível para ativação, segundo eles me informaram. Fui na vivo e comprei o Plano Selfie pós pago, ativei o e-sim. Quando fui ativar no Apple Watch aparece a mensagem “Seu Plano não é elegivel” kkkkk Desde então to tentando resolver com os atendentes das lojas, sem sucesso até agora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArgosKurz Postado 1 de março de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 1 de março de 2023 (editado) Então, acabei resolvendo o problema. Fui numa loja da vivo em outra cidade, e funcionário que me atendeu foi muito prestativo. O problema segundo ele, é no processo de cadastro da vivo por parte da pessoa que nos vende o plano, ele conseguiu ativar o vivo sync direto pelo sistema dele. O negocio pra quem tá tendo dificuldades é buscar alguém que queira resolver mesmo. Editado 1 de março de 2023 por ArgosKurz Antonio_M_A_S 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio_M_A_S Postado 3 de março de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 3 de março de 2023 Em 01/03/2023 at 17:02, ArgosKurz disse: Então, acabei resolvendo o problema. Fui numa loja da vivo em outra cidade, e funcionário que me atendeu foi muito prestativo. O problema segundo ele, é no processo de cadastro da vivo por parte da pessoa que nos vende o plano, ele conseguiu ativar o vivo sync direto pelo sistema dele. O negocio pra quem tá tendo dificuldades é buscar alguém que queira resolver mesmo. Estranho porque empresa faz tudo sozinho; no meu caso tive que ir na loja só pra colocar o eSim no dispositivo novo, daí em diante, vc segue o procedimento no iPhone, normalmente já vai estar ativado o Sync; comigo só funcionou cancelando o Sync, esperando chegar o SMS do cancelamento e reativando no dia seguinte e fazendo a config do Watch. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos_Alberto Postado 7 de março de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 7 de março de 2023 Em 16/02/2023 at 11:04, ArgosKurz disse: Tô tentando a uns 15 dias ativar o plano de celular no Ultra. Tinha um plano pós pago da Claro, que por ser empresarial, não é elegível para ativação, segundo eles me informaram. Fui na vivo e comprei o Plano Selfie pós pago, ativei o e-sim. Quando fui ativar no Apple Watch aparece a mensagem “Seu Plano não é elegivel” kkkkk Desde então to tentando resolver com os atendentes das lojas, sem sucesso até agora Eu tenho plano da TIM, no momento que liguei meu Ultra para parear com o celular já instalou o eSim e funciona perfeitamente. Só tive de aceitar no aplicativo da TIM que concordava em pagar um acréscimo de salvo engano por volta de R$ 19,00 por mês depois do terceiro mês pelo eSim. Mas, foi tudo automático, sem problemas e muito light como tudo que é da Apple. Está funcionando perfeitamente faz uns dois meses ou mais. Abração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio_M_A_S Postado 8 de março de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 8 de março de 2023 13 horas atrás, Carlos_Alberto disse: Eu tenho plano da TIM, no momento que liguei meu Ultra para parear com o celular já instalou o eSim e funciona perfeitamente. Só tive de aceitar no aplicativo da TIM que concordava em pagar um acréscimo de salvo engano por volta de R$ 19,00 por mês depois do terceiro mês pelo eSim. Mas, foi tudo automático, sem problemas e muito light como tudo que é da Apple. Está funcionando perfeitamente faz uns dois meses ou mais. Abração. Interessante, eu tive que fazer portabilidade para Vivo, devido as dificuldades que tive com a Tim. Desculpe a invasão de privacidade, mas poderia me dizer qual seu plano? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luan Pinetti Postado 15 de março de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 15 de março de 2023 Em 07/03/2023 at 19:57, Carlos_Alberto disse: Eu tenho plano da TIM, no momento que liguei meu Ultra para parear com o celular já instalou o eSim e funciona perfeitamente. Só tive de aceitar no aplicativo da TIM que concordava em pagar um acréscimo de salvo engano por volta de R$ 19,00 por mês depois do terceiro mês pelo eSim. Mas, foi tudo automático, sem problemas e muito light como tudo que é da Apple. Está funcionando perfeitamente faz uns dois meses ou mais. Abração. Boa noite, poderia me informar se o modelo do Ultra do Sr. É o americano A2622? Em 17/12/2022 at 08:52, Marcelo Melo disse: Necessária assinatura do Claro Sync por R$ 29,90 mês. Após essa assinatura da certo com esse modelo citado A2622? Pois não consegui com a Tim, informam que esse modelo não foi homologado pela Anatel e por isso não funciona. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Melo Postado 15 de março de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 15 de março de 2023 2 horas atrás, Luan Pinetti disse: Boa noite, poderia me informar se o modelo do Ultra do Sr. É o americano A2622? Após essa assinatura da certo com esse modelo citado A2622? Pois não consegui com a Tim, informam que esse modelo não foi homologado pela Anatel e por isso não funciona. Perfeitamente. Eu tentaria uma outra loja/atendimento. Há diversos relatos de ativação desse modelo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Don Corleone Postado 15 de março de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 15 de março de 2023 15 horas atrás, Luan Pinetti disse: Boa noite, poderia me informar se o modelo do Ultra do Sr. É o americano A2622? Após essa assinatura da certo com esse modelo citado A2622? Pois não consegui com a Tim, informam que esse modelo não foi homologado pela Anatel e por isso não funciona. O meu modelo A2622 americano ativou normal e perfeitamente com a Vivo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedroca Postado 24 de março de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 24 de março de 2023 Pessoal, tô com um modelo americano A2622 pela Vivo. O plano ativa mas fico no status como “sem conexão”. Apple fala que é devido à falta de homologação desse aparelho no Brasil, mas já percebi que não é. Rs alguem tem alguma dica de como posso resolver isso? Tô com um chamado na Vivo há mais de 1 mês e eles dizem que lá está tudo certo…. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio_M_A_S Postado 24 de março de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 24 de março de 2023 1 hora atrás, Pedroca disse: Pessoal, tô com um modelo americano A2622 pela Vivo. O plano ativa mas fico no status como “sem conexão”. Apple fala que é devido à falta de homologação desse aparelho no Brasil, mas já percebi que não é. Rs alguem tem alguma dica de como posso resolver isso? Tô com um chamado na Vivo há mais de 1 mês e eles dizem que lá está tudo certo…. Eu exclui o eSim e esperei 24 a 48 horas pra receber o SMS, então fiz novamente o procedimento de adicionar o eSim no relógio e funcionou certinho, pela Vivo mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos_Alberto Postado 26 de março de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 26 de março de 2023 Em 14/03/2023 at 22:41, Luan Pinetti disse: Boa noite, poderia me informar se o modelo do Ultra do Sr. É o americano A2622? Após essa assinatura da certo com esse modelo citado A2622? Pois não consegui com a Tim, informam que esse modelo não foi homologado pela Anatel e por isso não funciona. Oi Luan, desculpe a demora, só vi agora sua pergunta. O meu é Europeu: MQFX3TY/A Em 08/03/2023 at 08:59, Antonio_M_A_S disse: Interessante, eu tive que fazer portabilidade para Vivo, devido as dificuldades que tive com a Tim. Desculpe a invasão de privacidade, mas poderia me dizer qual seu plano? Desculpe demorar a responder, fiquei afastado uns dias e só vi agora sua pergunta. Meu plano é o TIM BLACK, que gosto demais. Funcionou como disse tudo automaticamente, nunca fiz nada tão simples. E está funcionando perfeitamente até agora. Abs. Antonio_M_A_S 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos_Alberto Postado 26 de março de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 26 de março de 2023 (editado) Em 15/03/2023 at 00:50, Marcelo Melo disse: Perfeitamente. Eu tentaria uma outra loja/atendimento. Há diversos relatos de ativação desse modelo. Eu não precisei ir a loja alguma. Quando emparelhei o AppleWatch com o celular, foi tudo automático. Perguntou se queria ativar o eSim, respondi afirmativamente, depois ativou e avisou que os primeiros 3 meses seriam gratuitos e a partir daí pagos. Depois disse que eu precisaria dar o OK no plano da TIM, respondi que sim e já abriu meu aplicativo da TIM no celular com a opção de aceitar ou negar o pagamento que não lembro o valor, mas creio que era inferior a R$ 20,00 ao mês, aceitei e tudo funciona perfeitamente até hoje. Editado 26 de março de 2023 por Carlos_Alberto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio_M_A_S Postado 30 de março de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 30 de março de 2023 Em 26/03/2023 at 11:06, Carlos_Alberto disse: Eu não precisei ir a loja alguma. Quando emparelhei o AppleWatch com o celular, foi tudo automático. Perguntou se queria ativar o eSim, respondi afirmativamente, depois ativou e avisou que os primeiros 3 meses seriam gratuitos e a partir daí pagos. Depois disse que eu precisaria dar o OK no plano da TIM, respondi que sim e já abriu meu aplicativo da TIM no celular com a opção de aceitar ou negar o pagamento que não lembro o valor, mas creio que era inferior a R$ 20,00 ao mês, aceitei e tudo funciona perfeitamente até hoje. Sim, Vivo é assim, para o relógio tudo automático e ainda gratuito; já para o eSim principal do celular, precisa ir na loja, as vezes pagar o valor de um chip, as vezes nem cobram! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonathantabach Postado 3 de abril de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 3 de abril de 2023 Boa noite, pretendo comprar um Watch Ultra nOs estados unidos na proxima semana, minha conta e pos da claro, alguma orientação sobre qual modelo escolher quando for comprar? Pretendo na propria loja da apple. Obg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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