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Apple Watch Ultra no Brasil (compatibilidade da rede celular)


Dovales28

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Fala pessoal, tudo bem?

Uso o Apple Watch desde o lançamento e ja tive quase todos os modelos menos o series 5 e 7. No momento tenho um Series 6 com rede celular, antes tive um Series 4 também com rede celular. Tanto o séries 4 e 6 com rede celular foram comprados no Brasil de forma oficial, sendo o modelo homologado pela Anatel. Pesquisando aqui vi que o meu series 6 atual não tem suporte a banda 28, mesmo sendo o modelo homologado (europeu) no Brasil na época. Acredito que na época, em 2020, essa banda ainda não estava disponível ou havia sido disponibilizada à pouco tempo. No series 7, os modelos europeus ja vieram com suporte a banda 28. Os modelos americanos não.

Como venho usando o meu series 6 a mais de um ano sem a compatibilidade com a banda 28 (e ate aqui tudo funciona muito bem em todos os lugares que estive usando o relógio sem o iPhone), acredito que a falta da banda 28 no modelo Apple Watch Ultra não será grande problema para os próximos 4/5 anos ainda. 

Minha questão é a seguinte: alguém aqui pode compartilhar como é ativação da linha celular num Apple Watch GPS+CELLULAR modelo americano? Mesmo sendo um modelo antigo (series 4, 5, 6 ou 7), principalmente na operadora vivo. E, principalmente, algum sortudo aqui já esta com o Apple Watch Ultra americano em mãos e conseguiu ativar a rede celular nele aqui no Brasil sem problemas? Funcionando normalmente? Visto que algumas pessoas estão tendo problemas com a ativação da linha com os novos iPhones da linha 14 comprados nos EUA.

Desculpe o texto longo e agradeço desde já os relatos! haha

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Em 23/09/2022 at 11:41, Dovales28 disse:

Fala pessoal, tudo bem?

Uso o Apple Watch desde o lançamento e ja tive quase todos os modelos menos o series 5 e 7. No momento tenho um Series 6 com rede celular, antes tive um Series 4 também com rede celular. Tanto o séries 4 e 6 com rede celular foram comprados no Brasil de forma oficial, sendo o modelo homologado pela Anatel. Pesquisando aqui vi que o meu series 6 atual não tem suporte a banda 28, mesmo sendo o modelo homologado (europeu) no Brasil na época. Acredito que na época, em 2020, essa banda ainda não estava disponível ou havia sido disponibilizada à pouco tempo. No series 7, os modelos europeus ja vieram com suporte a banda 28. Os modelos americanos não.

Como venho usando o meu series 6 a mais de um ano sem a compatibilidade com a banda 28 (e ate aqui tudo funciona muito bem em todos os lugares que estive usando o relógio sem o iPhone), acredito que a falta da banda 28 no modelo Apple Watch Ultra não será grande problema para os próximos 4/5 anos ainda. 

Minha questão é a seguinte: alguém aqui pode compartilhar como é ativação da linha celular num Apple Watch GPS+CELLULAR modelo americano? Mesmo sendo um modelo antigo (series 4, 5, 6 ou 7), principalmente na operadora vivo. E, principalmente, algum sortudo aqui já esta com o Apple Watch Ultra americano em mãos e conseguiu ativar a rede celular nele aqui no Brasil sem problemas? Funcionando normalmente? Visto que algumas pessoas estão tendo problemas com a ativação da linha com os novos iPhones da linha 14 comprados nos EUA.

Desculpe o texto longo e agradeço desde já os relatos! haha

Como tu bem disse, desde os Série 5 ou 6, não lembro qual, pois tenho um S4 que não funciona aqui, a falta da Banda 28 é o único óbice para o seu uso. Como tu bem viu, os problemas da ativação estão relacionados aos dados exigidos pela Vivo para gerar o eSim, diferente da Claro e da TIM, que o fazem via QR Code. Outro ponto: todos aqueles relatos de pessoas que tiveram dificuldades em ativar pela Vivo ao que parece foram normalizado no Domingo passado e o Apple Watch vai na senda de depende exclusivamente do SIM ativado no iPhone, com a novidade de que nestes modelo de agora é possível o Roaming Internacional, o que não sei se será funcional com as operadoras daqui, mas é uma boa notícia e que virá com uma atualização de Software.

Especificamente sobre a Banda 28: ela é a usada para a rede de ampliação da banda larga móvel a locais mais ermos, então apesar de usual, em zona urbana, é suplantada pela Banda 7.

Editado por Gustavo Jaccottet
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  • 4 semanas depois...

Bom dia! O que posso colaborar é afirmando que comprei um Apple Watch Ultra Americano e que ele funcionou o celular com a Claro. Estou usando normalmente. Se você tiver um plano Pós pago da Claro, a ativação é automática quando você está configurando o Watch com o iPhone, é só confirmar que quer fazê-lo e inserir seu login da Claro.

 

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Em 23/10/2022 at 10:02, Ronamurta disse:

Bom dia! O que posso colaborar é afirmando que comprei um Apple Watch Ultra Americano e que ele funcionou o celular com a Claro. Estou usando normalmente. Se você tiver um plano Pós pago da Claro, a ativação é automática quando você está configurando o Watch com o iPhone, é só confirmar que quer fazê-lo e inserir seu login da Claro.

 

Muito obrigado pela informação! Uso a operadora Vivo, e acho que não terei problema então também. Estou fechando a compra do relógio hoje e espero não ter problemas no futuro em relação a isso haha. Uso Apple Watch com a função de rede celular a anos, e me ajuda bastante pois uso o relógio para correr e gosto de saber que mesmo sem meu iPhone, posso fazer e receber ligações de emergencia. Principalmente quando estou em lugares mais remotos, trilhas etc. O problema é que sempre tive a versão brasileira (Series 4 e 6), agora será a primeira vez usando a versão americana com o Ultra, pelo que pesquisei não terei grandes problemas em não ter a banda 28 disponível no momento.

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Em 24/10/2022 at 11:09, Dovales28 disse:

Muito obrigado pela informação! Uso a operadora Vivo, e acho que não terei problema então também. Estou fechando a compra do relógio hoje e espero não ter problemas no futuro em relação a isso haha. Uso Apple Watch com a função de rede celular a anos, e me ajuda bastante pois uso o relógio para correr e gosto de saber que mesmo sem meu iPhone, posso fazer e receber ligações de emergencia. Principalmente quando estou em lugares mais remotos, trilhas etc. O problema é que sempre tive a versão brasileira (Series 4 e 6), agora será a primeira vez usando a versão americana com o Ultra, pelo que pesquisei não terei grandes problemas em não ter a banda 28 disponível no momento.

Sou usuário da Vivo também e estou interessado no ultra. Depois conte aqui se deu tudo certo. Outra dúvida que tenho é se o modelo americano é coberto pela garantia aqui no Brasil 

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Em 30/10/2022 at 10:13, pmacedosouza disse:

Sou usuário da Vivo também e estou interessado no ultra. Depois conte aqui se deu tudo certo. Outra dúvida que tenho é se o modelo americano é coberto pela garantia aqui no Brasil 

É bom se informar com a própria Apple com relação à questão da garantia ligando no 0800 de lá. Porque, recentemente, estiveram negando garantia até para iPhone 14 americano, sendo que o iPhone sempre teve garantia global (independente do país onde foi comprado).

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Em 23/10/2022 at 10:02, Ronamurta disse:

Bom dia! O que posso colaborar é afirmando que comprei um Apple Watch Ultra Americano e que ele funcionou o celular com a Claro. Estou usando normalmente. Se você tiver um plano Pós pago da Claro, a ativação é automática quando você está configurando o Watch com o iPhone, é só confirmar que quer fazê-lo e inserir seu login da Claro.

 

Olá, boa noite. Gostaria de saber como você fez ele funcionar. Comprei um Ultra nos EUA e não consigo ativar no meu plano pós pago.

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Em 23/09/2022 at 11:41, Dovales28 disse:

Fala pessoal, tudo bem?

Uso o Apple Watch desde o lançamento e ja tive quase todos os modelos menos o series 5 e 7. No momento tenho um Series 6 com rede celular, antes tive um Series 4 também com rede celular. Tanto o séries 4 e 6 com rede celular foram comprados no Brasil de forma oficial, sendo o modelo homologado pela Anatel. Pesquisando aqui vi que o meu series 6 atual não tem suporte a banda 28, mesmo sendo o modelo homologado (europeu) no Brasil na época. Acredito que na época, em 2020, essa banda ainda não estava disponível ou havia sido disponibilizada à pouco tempo. No series 7, os modelos europeus ja vieram com suporte a banda 28. Os modelos americanos não.

Como venho usando o meu series 6 a mais de um ano sem a compatibilidade com a banda 28 (e ate aqui tudo funciona muito bem em todos os lugares que estive usando o relógio sem o iPhone), acredito que a falta da banda 28 no modelo Apple Watch Ultra não será grande problema para os próximos 4/5 anos ainda. 

Minha questão é a seguinte: alguém aqui pode compartilhar como é ativação da linha celular num Apple Watch GPS+CELLULAR modelo americano? Mesmo sendo um modelo antigo (series 4, 5, 6 ou 7), principalmente na operadora vivo. E, principalmente, algum sortudo aqui já esta com o Apple Watch Ultra americano em mãos e conseguiu ativar a rede celular nele aqui no Brasil sem problemas? Funcionando normalmente? Visto que algumas pessoas estão tendo problemas com a ativação da linha com os novos iPhones da linha 14 comprados nos EUA.

Desculpe o texto longo e agradeço desde já os relatos! haha

Dovales, tenho um S 7 de aço (modelo americano) e ativado na Vivo;  o processo de ativação se deu de forma bem tranquila pelo app Watch no iPhone 13 Pro.

Devo em breve trocar pelo Ultra Americano...Contatei o suporte 0800 da Apple e foi informado que a garantia cobre sem problemas, o que foi confirmado na loja do Village Mall.

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Em 23/10/2022 at 10:02, Ronamurta disse:

Bom dia! O que posso colaborar é afirmando que comprei um Apple Watch Ultra Americano e que ele funcionou o celular com a Claro. Estou usando normalmente. Se você tiver um plano Pós pago da Claro, a ativação é automática quando você está configurando o Watch com o iPhone, é só confirmar que quer fazê-lo e inserir seu login da Claro.

 

Olá boa noite , por acaso podes me informar se o seu modelo americano do Apple Watch Ultra e o A2622 ??? E ele funcionou com o serviço Claro Sync ??? Fico no aguardo de sua resposta , abraços 

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Em 23/09/2022 at 11:41, Dovales28 disse:

Fala pessoal, tudo bem?

Uso o Apple Watch desde o lançamento e ja tive quase todos os modelos menos o series 5 e 7. No momento tenho um Series 6 com rede celular, antes tive um Series 4 também com rede celular. Tanto o séries 4 e 6 com rede celular foram comprados no Brasil de forma oficial, sendo o modelo homologado pela Anatel. Pesquisando aqui vi que o meu series 6 atual não tem suporte a banda 28, mesmo sendo o modelo homologado (europeu) no Brasil na época. Acredito que na época, em 2020, essa banda ainda não estava disponível ou havia sido disponibilizada à pouco tempo. No series 7, os modelos europeus ja vieram com suporte a banda 28. Os modelos americanos não.

Como venho usando o meu series 6 a mais de um ano sem a compatibilidade com a banda 28 (e ate aqui tudo funciona muito bem em todos os lugares que estive usando o relógio sem o iPhone), acredito que a falta da banda 28 no modelo Apple Watch Ultra não será grande problema para os próximos 4/5 anos ainda. 

Minha questão é a seguinte: alguém aqui pode compartilhar como é ativação da linha celular num Apple Watch GPS+CELLULAR modelo americano? Mesmo sendo um modelo antigo (series 4, 5, 6 ou 7), principalmente na operadora vivo. E, principalmente, algum sortudo aqui já esta com o Apple Watch Ultra americano em mãos e conseguiu ativar a rede celular nele aqui no Brasil sem problemas? Funcionando normalmente? Visto que algumas pessoas estão tendo problemas com a ativação da linha com os novos iPhones da linha 14 comprados nos EUA.

Desculpe o texto longo e agradeço desde já os relatos! haha

Olá Boa noite , terei um Apple Watch ultra modelo A2622 breve , vc pode me informar se esse modelo funciona com serviços de Claro Sync ???

 

deixe me saber abraços 

Em 24/10/2022 at 11:09, Dovales28 disse:

Muito obrigado pela informação! Uso a operadora Vivo, e acho que não terei problema então também. Estou fechando a compra do relógio hoje e espero não ter problemas no futuro em relação a isso haha. Uso Apple Watch com a função de rede celular a anos, e me ajuda bastante pois uso o relógio para correr e gosto de saber que mesmo sem meu iPhone, posso fazer e receber ligações de emergencia. Principalmente quando estou em lugares mais remotos, trilhas etc. O problema é que sempre tive a versão brasileira (Series 4 e 6), agora será a primeira vez usando a versão americana com o Ultra, pelo que pesquisei não terei grandes problemas em não ter a banda 28 disponível no momento.

 

Olá boa noite , por acaso podes me informar se o seu modelo americano do Apple Watch Ultra e o A2622 ??? E ele funcionou com o serviço Claro Sync ??? Fico no aguardo de sua resposta , abraços 

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Fala pessoal! Passando aqui para compartilhar a minha experiencia com o Apple Watch Ultra modelo americano A2622 com plano de celular da operadora Vivo.

No dia 26/10 peguei o Ultra comprando através do Grabr e valeu muito a pena, saiu mais barato do que qualquer anuncio aqui pelo forum ou mercado livre (pagando a vista) e venho usando desde então. Além de varias outras melhorias e características únicas do aparelho, o que posso trazer como um grande diferencial é a bateria! Dura tranquilamente no mínimo 40h usando o GPS para corrida por 1h neste período (com a rede celular ativa e fone bluetooth durante a corrida), mas ja cheguei a 48h com 18% e só coloquei para carregar pq ja era quase hora de dormir e fiquei com receio de não durar a noite toda e perder o rastreamento de sono (porém acho que duraria o suficiente sim, geralmente gastar uns 6% durante meu sono de 8h).

Sobre a rede celular, tive alguns problemas não relacionados ao relógio e sim ao meu plano. Antes mesmo de pegar o Ultra, já estava com problemas em reativar a rede celular em meu series 6 pois tinha trocado de plano na vivo e nesta operação tive problema pois a vivo não reconhecia meu plano como sendo elegível para o Vivo Sync (mesmo o plano sendo uma plano pós pago). Depois de uns 10 dias aguardando o TI da Vivo resolver, consegui começar a configurar a rede celular no Apple Watch Ultra no dia 03/11. Fiz o passo a passo, ativei o Vivo Sync e ficou "Ativando" por 24h, já imaginei que teria problemas por ser o modelo americano. Mas no dia seguinte recebi o SMS da Vivo avisando que o serviço estava ativo! Olhei no relógio e estava tudo certo. Já testei na rua alguma vezes (sem o iPhone) e o relógio pega o sinal 4G sem problemas. Fiz ligações, mandei mensagens pelo iMessage etc. Ate agora não notei nenhum diferença de uso na rede celular em relação ao meu Series 6 modelo nacional. Se perceber algum ponto negativo ou inferior nas próximas semanas, aviso aqui. 

Sempre tive receio em pegar o modelo americano do Apple Watch devido a falta da banda 28, mas perdi esse medo agora. Como moro em Niterói/RJ, uma cidade grande perto da capital do estado, acredito que a falta da banda 28 não faz muita diferença para o uso na rua e em lugares abertos (que é o meu caso quando saio para correr/caminhar). Vou esta em Itaipava e Petropolis este fim de semana (região serrana aqui do Rio e mais interiorana). Li que a banda 28 faz mais diferença nessas regiões e rodovias, o meus series 6 pegava bem la quando eu saia para correr na rodovia. Vou testar e aviso aqui depois.

Em 30/10/2022 at 10:13, pmacedosouza disse:

Sou usuário da Vivo também e estou interessado no ultra. Depois conte aqui se deu tudo certo. Outra dúvida que tenho é se o modelo americano é coberto pela garantia aqui no Brasil 

Deu tudo certo sim! Expliquei mais acima.

Em 06/11/2022 at 11:24, Don Corleone disse:

Dovales, tenho um S 7 de aço (modelo americano) e ativado na Vivo;  o processo de ativação se deu de forma bem tranquila pelo app Watch no iPhone 13 Pro.

Devo em breve trocar pelo Ultra Americano...Contatei o suporte 0800 da Apple e foi informado que a garantia cobre sem problemas, o que foi confirmado na loja do Village Mall.

Ótimo! Eu nem tinha pesquisado sobre garantia pois tinha certeza que era coberto aqui sim haha. Mas que bom que você confirmou.

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8 horas atrás, Dovales28 disse:

Fala pessoal! Passando aqui para compartilhar a minha experiencia com o Apple Watch Ultra modelo americano A2622 com plano de celular da operadora Vivo.

No dia 26/10 peguei o Ultra comprando através do Grabr e valeu muito a pena, saiu mais barato do que qualquer anuncio aqui pelo forum ou mercado livre (pagando a vista) e venho usando desde então. Além de varias outras melhorias e características únicas do aparelho, o que posso trazer como um grande diferencial é a bateria! Dura tranquilamente no mínimo 40h usando o GPS para corrida por 1h neste período (com a rede celular ativa e fone bluetooth durante a corrida), mas ja cheguei a 48h com 18% e só coloquei para carregar pq ja era quase hora de dormir e fiquei com receio de não durar a noite toda e perder o rastreamento de sono (porém acho que duraria o suficiente sim, geralmente gastar uns 6% durante meu sono de 8h).

Sobre a rede celular, tive alguns problemas não relacionados ao relógio e sim ao meu plano. Antes mesmo de pegar o Ultra, já estava com problemas em reativar a rede celular em meu series 6 pois tinha trocado de plano na vivo e nesta operação tive problema pois a vivo não reconhecia meu plano como sendo elegível para o Vivo Sync (mesmo o plano sendo uma plano pós pago). Depois de uns 10 dias aguardando o TI da Vivo resolver, consegui começar a configurar a rede celular no Apple Watch Ultra no dia 03/11. Fiz o passo a passo, ativei o Vivo Sync e ficou "Ativando" por 24h, já imaginei que teria problemas por ser o modelo americano. Mas no dia seguinte recebi o SMS da Vivo avisando que o serviço estava ativo! Olhei no relógio e estava tudo certo. Já testei na rua alguma vezes (sem o iPhone) e o relógio pega o sinal 4G sem problemas. Fiz ligações, mandei mensagens pelo iMessage etc. Ate agora não notei nenhum diferença de uso na rede celular em relação ao meu Series 6 modelo nacional. Se perceber algum ponto negativo ou inferior nas próximas semanas, aviso aqui. 

Sempre tive receio em pegar o modelo americano do Apple Watch devido a falta da banda 28, mas perdi esse medo agora. Como moro em Niterói/RJ, uma cidade grande perto da capital do estado, acredito que a falta da banda 28 não faz muita diferença para o uso na rua e em lugares abertos (que é o meu caso quando saio para correr/caminhar). Vou esta em Itaipava e Petropolis este fim de semana (região serrana aqui do Rio e mais interiorana). Li que a banda 28 faz mais diferença nessas regiões e rodovias, o meus series 6 pegava bem la quando eu saia para correr na rodovia. Vou testar e aviso aqui depois.

Deu tudo certo sim! Expliquei mais acima.

Ótimo! Eu nem tinha pesquisado sobre garantia pois tinha certeza que era coberto aqui sim haha. Mas que bom que você confirmou.

O meu chegou ontem. Ativei tranquilo o plano da vivo...demorou uns 40 min "ativando", mas depois tudo 100%.

Bateria é uma estupidez mesmo...

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Comprei um Ultra nos EUA também. Nas lojas eles não recomendam, dizem que não funciona no Brasil. No entanto, como vi que a única diferença é a falta da banda 27, não tive medo.

Adicionei ele na Vivo lá nos EUA mesmo, mas lá não funcionou (e o America Chip que eu tinha não permitia adicionar o Ultra). Chegando no Brasil ele funcionou automaticamente :)

Dói pagar o Ultra, mas ele vale cada centavo !

abraços

Cássio

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Olá, pessoal! Vi aqui que várias pessoas conseguiram ativar a função celular no ULTRA. Estou há 2 semanas indo pessoalmente na loja física, já que o suporte por telefone da VIVO orienta desta forma, e ainda não tive êxito. A mensagem que aparece no celular ao tentar ativar o serviço é: Sua conta da VIVO não é elegível para ativar o serviço celular no seu Apple Watch. Tenho um plano família e os relógios de minha esposa e filho funcionam normalmente. Ficarei muito agradecido se alguém puder me ajudar a realizar a ativação sem intervenção da VIVO!

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Em 09/11/2022 at 10:06, Don Corleone disse:

O meu chegou ontem. Ativei tranquilo o plano da vivo...demorou uns 40 min "ativando", mas depois tudo 100%.

Bateria é uma estupidez mesmo...

Meu caro, se incomoda de detalhar os passos da ativação? Não consigo de formar alguma! Uso um plano familiar pós pago da VIVO. 

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4 horas atrás, Fabio Murillo De Oliveira disse:

Meu caro, se incomoda de detalhar os passos da ativação? Não consigo de formar alguma! Uso um plano familiar pós pago da VIVO. 

Olha, aconteceu exatamente isso comigo e pelo que entendi não tem anda a ver com o Ultra er modelo americano etc. Ate pq eu tenho um Series 6 modelo nacional que também deu esse problema nas ultimas semanas antes de comprar o Ultra... eu fui na loja, solicitei ajuda e suporte. Passaram para a TI. Demorou coisa de uma semana ate essa mensagem sumir e eu conseguir habilitar o serviço no Apple Watch Ultra. Mas mais uma vez, tenho quase 100% de certeza que nada tem a ver com o relógio... parece ser algum problema na vivo. Por acaso você mudou de plano na vivo recentemente ou migrou para a vivo por agora? Pois meu caso foi esse, eu tinha uma plano familia com 4 linhas e reduzi para 3 linhas. Nesta transição perdi o Vivo Sync (que estava funcionando normalmente) e levou umas 2 semana para voltar... ai quando eu colocava o chip da vivo da minha namorada no meu iPhone (que esta em outro plano pós pago em separado do meu), aparecia a opção de configurar a rede celular no Apple Watch normalmente. Minha dica é, fica em cima do atendente da Vivo e solicite ajuda a TI etc. 

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19 horas atrás, Fabio Murillo De Oliveira disse:

Olá, pessoal! Vi aqui que várias pessoas conseguiram ativar a função celular no ULTRA. Estou há 2 semanas indo pessoalmente na loja física, já que o suporte por telefone da VIVO orienta desta forma, e ainda não tive êxito. A mensagem que aparece no celular ao tentar ativar o serviço é: Sua conta da VIVO não é elegível para ativar o serviço celular no seu Apple Watch. Tenho um plano família e os relógios de minha esposa e filho funcionam normalmente. Ficarei muito agradecido se alguém puder me ajudar a realizar a ativação sem intervenção da VIVO!

Meu plano é um pós pago, não família. É o Vivo Selfie (nome esquisito, eu sei, rs)

Quando fui ativar o serviço no app Watch, abriu um popup da Vivo com o valor adicional a ser cobrado (no meu caso R$ 0,00) e solicitando a confirmação.

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Em 07/11/2022 at 02:03, Ze-Santos-1966 disse:

Olá boa noite , por acaso podes me informar se o seu modelo americano do Apple Watch Ultra e o A2622 ??? E ele funcionou com o serviço Claro Sync ??? Fico no aguardo de sua resposta , abraços 

Comprei o modelo americano no Apple Watch ultra. Funciona perfeitamente na claro com o claro sync. Inclusive comparado ao meu Apple Watch 7 que tinha a banda 28, notei que o modelo americano funcionou até melhor em locais fechados como elevador onde o 7 que havia banda 28 ficava sem sinal e o ultra funciona perfeitamente. A banda 28 se quer foi notada pelo menos em algumas cidades do interior para onde fui em São Paulo. 
resumindo, por aqui o ultra americano está ótimo! 

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