Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá! Primeiramente peço desculpas se esse tipo de postagem não é permitida, faz muito tempo desde a última vez que eu entrei neste fórum. 

Inclusive, o engraçado é que na última vez que postei algo aqui foi relacionado ao carregador: meu 5s queimou provavelmente por causa dos carregadores pirateados que eu utilizei (dica pra vida: não os use). 

De qualquer maneira, aqui vai: Enfim, comprei um SE (primeira geração), ele funciona perfeitamente, tudo de boa, mas o meu cabo USB, apesar de ser bem cuidado está se rachando bem naquela parte de sempre pertinho do celular rs.

Então venho aqui perguntar que marcas (ou se for permitido, mandar o link do cabo em questão) que são “aprovadas pela Apple” (não lembro o nome da certificação utilizada, mas tem algumas outras marcas de cabo USB no site da própria Apple mas queria ouvir a opinião de vocês) e que possuem boa qualidade. Se já teve algum post parecido recentemente, me redirecionem por favor, agradeço a paciência.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Posts Populares

A certificação a que se refere é a MFi (Made for iPhone). É um selo de qualidade da Apple mas que, na prática, não quer dizer que carregadores que não o tenha são ruins. Já usei cabos da Mophie, que s

Bom dia! Tenho usado os da Geonav  com usb C e têm me agradado bastante, comprei numa promoção da Magazine Luiza há uns 4 meses atrás

Eu gosto bastante dos cabos da Ugreen, infelizmente os preços estão meio salgados por causa do dólar. https://pt.aliexpress.com/item/32728192211.html?spm=a2g0o.detail.0.0.49353d0bl3ikRI&gps-i

Em 12/01/2021 at 04:48, berabera disse:

Olá! Primeiramente peço desculpas se esse tipo de postagem não é permitida, faz muito tempo desde a última vez que eu entrei neste fórum. 

Inclusive, o engraçado é que na última vez que postei algo aqui foi relacionado ao carregador: meu 5s queimou provavelmente por causa dos carregadores pirateados que eu utilizei (dica pra vida: não os use). 

De qualquer maneira, aqui vai: Enfim, comprei um SE (primeira geração), ele funciona perfeitamente, tudo de boa, mas o meu cabo USB, apesar de ser bem cuidado está se rachando bem naquela parte de sempre pertinho do celular rs.

Então venho aqui perguntar que marcas (ou se for permitido, mandar o link do cabo em questão) que são “aprovadas pela Apple” (não lembro o nome da certificação utilizada, mas tem algumas outras marcas de cabo USB no site da própria Apple mas queria ouvir a opinião de vocês) e que possuem boa qualidade. Se já teve algum post parecido recentemente, me redirecionem por favor, agradeço a paciência.

A certificação a que se refere é a MFi (Made for iPhone). É um selo de qualidade da Apple mas que, na prática, não quer dizer que carregadores que não o tenha são ruins. Já usei cabos da Mophie, que são certificados. Eu tenho um trançado da marca Baseus que é muito resistente (ainda que na minha vida inteira nunca tenha destruído 1 único cabo da Apple) e uso esporadicamente. Recomendo a marca por ter um ótimo custo-benefício e seus produtos são bem construídos. Nos Classificados tem um tópico sobre produtos dessa marca que um vendedor comercializa pelo ML, mas você também acha no Amazon ou AliExpress.

Link para o post

Geonav, Baseus e Anker são as melhores. Tenho um cabo Baseus Lightning para USB-C trançado de excelente qualidade. E um Geonav USB-A para USB-C que também é muito bom. 
Digamos a grosso modo que o cabo original da Apple é o mais caro e o menos durável. Com metade do preço do cabo da Apple vc pega um Baseus trançado que vai durar umas 3X mais que o original da Apple. 

Link para o post

O pessoal citou as melhores marcas: Baseus, Anker, Ugreen, Geonav.

Eu particularmente gosto da Baseus porque o preço é justo, independente de você comprar aqui ou fora do país. Também são produtos duráveis com design e construção compatíveis com a do iPhone, Mac e enfim. Eu uso adaptador magnético (imita o MagSafe) para Mac na cor cinza espacial, combina perfeitamente com o Mac. Também uso os cabos usb-c/usb-c, capinha, dock, carregador, entre outros. Produtos com construção metálica, bem acabados, pintura resistente e até hoje só comprei um de cada de tudo o que tenho porque parece que nunca vai se acabar kkk

Link para o post

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por jaooheavy
      Galera, peguei meu iPhone 12 a 3 dias. (Novo, na caixa)

Mas percebi que o carregamento não está passando de  98%

Ja testei com a fonte original dele e também com a fonte do iPhone 11.

Será comportamento do Carregamento otimizado?

Saude da bateria: 100%.

• Por Yago Santos
      boa tarde! gostaria de uma ajuda de alguem se possível. Tenho um mac pro e o carregador dele comecou a dar problemas. A ponta magnética que conecta na entrada do mac esta com problemas, quando eu vou remover o cabo do mac ele sai e a cabeca fica no computador. Acredito que seja os dentes que estao ruim. Caso eu compre apenas um cabo de conectar no mac consigo trocar e usar normalmente sem nenhum problema? Caso nao entendem a pergunta pode me falar que tento explicar melhor. Desde já agradeco!
    • Por Gabriely nogueira
      Pessoal, estou a algumas semanas imersa nesse novo mundo dos estudo com iPad. No entanto ainda tenho dificuldades e dúvidas (dicas são sempre bem vindas). Faço faculdade e adquiri um iPad para estudos, comprei o aplica GoodNotes para fazer as anotações, reparei que ele não possui a função de % para o zoom, sempre que vou escrever as palavras saem diferentes umas das outras (sempre uma maior, Outra menor). Existe alguma função que ajude nisso? Ou algum outro aplicativo de anotações que seja mais completo..
    • Por ivanrsl
      Boa noite, acho q a dúvida deve até ser meio besta, mas como quero garantir que não irei perder vou perguntar: é possível fazer o carregamento dos AirPods Pro diretamente na tomada?

• Por seminteresse
      Boa noite, Galera, 
      Hoje vou falar sobre Cabos e Carregadores.
      Quem é usuário de vários produtos da Apple sabe que hoje você precisa levar consigo diversos tipos de cabos e carregadores. 
      Para resolver isso sem gastar muito eu resolvi testar a marca Baseus. Escolhi essa marca porque comprei um fone e gostei muito. 
      Comprei os seguintes itens:
      1 - Carregador Rápido de 60W com duas portas USB e uma USB-C; (Modelo: BS-EU910.)
      2 - Carregador Rápido de 30W para Carro com conector em isqueiro com uma porta USB e uma USB-C; (Modelo: BC-C15C.)
      3 - Cabos de 3.5A com uma entrada USB e três saídas uma Lightning, uma USB-C e uma USB-mini; (Modelo: Em chinês kkkk.)
      Testei por alto e a qualidade dos cabos é evidente o carregamento rápido realmente funciona e é possível usar as três entradas dos cabos simultaneamente em carga rápida. 
      Depois posto um Review mais detalhado. Mas de cara o carregador é menor que o do Macbook, um pouco maior que o ipad e bem menor que o meu carregador de viagem. 

• Por Victor Fischer Mancini
      Boa noite a todos, 

Tenho um Macbook 12' Retina comprado em março 2018, o qual anunciei para venda há uns 10 dias aqui no Brasil. Vendi para um amigo que foi roubado e precisa do computador para trabalhar, vou pegar o dinheiro e trocar de iPhone, pois tenho também um iMac em casa que uso no dia a dia. Tive alguns problemas para "zerar" o mac antes de vender, e preciso de ajuda o mais rápido possível, pois meu amigo está me pressionando que precisa do computador para trabalhar.

1) Tentei Inicializar o Mac usando o Utilitário de disco, colocando para reinstalar o Mac OS a fim de zerar todos os dados do computador, porém recebi uma mensagem de erro.
      2) Optei por abrir o SSD e resetá-lo pelo utilitário de disco, o que ocasionou no boot do mac com uma pasta contendo um simbolo de interrogação dentro. Até ai OK.
      3) Inicializei o Mac utilizando os comandos CMD + R e Option, ambos me levaram ao "Internet Recovery". Conectei no Wifi de casa e após alguns minutos recebi a mensagem de erro app;e.com/support -2002F. Procurei na internet e falaram que pode ser algo relacionado a DNS, então tentei fazer o mesmo procedimento conectando no acesso pessoal do meu iPhone, o que ocasionou no mesmo erro.
      4) Baixei na internet o OS novo para instalar no meu mac, OS Catalina.dmg. Criei um pen drive bootavel em meu computador Windows utilizando o programa "Etcher". Porém não consigo iniciar o mac selecionando o Pen Drive bootável, todo e qualquer comando que tento ao inicializar o Mac me leva para a tela do Internet Recovery.

Obs: Meu Mac possui apenas uma entrada USB-C, portanto estou utilizando um adaptador adquirido na própria apple para conectar o pen drive ao computador. O Pen drive é novo, foi comprado hoje (Multilaser 16GB) e foi reconhecido normalmente pelo Windows. 

Alguém pode me ajudar com isso? Não quero prejudicar meu amigo que precisa do computador para trabalhar e também não quero perder a venda, pois sabemos que esse tipo de produto não é tão fácil de se vender.

Obrigado! 
    • Por Jocilé Júnior
      Meu macbook a1278 está com um defeito estranho no carregamento.
      Quando eu conecto o carregador, o desempenho fica excelente, mas assim que eu removo, ele começa a travar enlouquecidamente.
      O macbook simplesmente não liga sem o carregador estar conectado. Ele para quando eu seleciono o usuário para fazer o login.
      O sistema não detectou erro na bateria.
    • Por zynshot
      Oi galera, tenho um Macbook Air 13” de 2009, White, velhinho que comprei na OLX e não me arrependo. 2 meses após a compra eu estava mexendo e percebi que ele estava conectado na tomada mas não carregava. Descarregou completamente e Pensei: Vou colocar em outra tomada, deve ser esse o problema. Mas agora o carregador não liga a luz dele e o Macbook não dá sinal de vida. O que eu quero saber de vocês é se o Macbook (mesmo sem bateria) dá algum sinal de vida, faz algum barulho, tenta iniciar, aparece “falta de energia” e desliga?  Vou comprar um novo carregador, mas tenho medo do problema ser no Mac. Por favor respondam se ele liga sem bateria pra eu não gastar dinheiro á toa hahahaha
    • Por heberdelia
      Boa noite a todos.
      Recentemente atualizei meu MacBook Air 2017 para o Mac OS Catalina, além de também atualizar o iPhone XS Max (que está com a versão mais atualizada do iOS 13). No entanto, hoje fui conectar meu iPhone na porta USB do MacBook e o Mac OS não está reconhecendo o aparelho (funcionando normalmente para pen drives e outros dispositivos USB).
      Já mudei as portas e mesmo assim o iPhone não é reconhecido. Alguém saberia me informar o que pode ser isso? Como faço para resolver?

Toda ajuda é muito bem-vinda. Desde já agradeço muitíssimo a todos pela atenção.
      Um ótimo final de semana a todos.
    • Por Cantalice
      Galera, eu uso High Sierra muito liso delicinha 
      i7 GTX 1080
      Eu coloco pen drive na porta USB ele reconhece tranquilamente. O problema e que ele detecta como um [INTERNO] e não como [Externo} 
      Ou seja ele detecta o pendrive como um HD interno aisudhiauhsiuda, alguém sabe como resolver isso pelo amor de Deus, preciso usar um programa que pede um USB rs BootCamp.
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      51.735
    • Total de Posts
      433.510
  • Criar Novo...