Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marcas de cabo USB (iPhone) confiáveis?


Posts Recomendados

Olá! Primeiramente peço desculpas se esse tipo de postagem não é permitida, faz muito tempo desde a última vez que eu entrei neste fórum. 

Inclusive, o engraçado é que na última vez que postei algo aqui foi relacionado ao carregador: meu 5s queimou provavelmente por causa dos carregadores pirateados que eu utilizei (dica pra vida: não os use). 

De qualquer maneira, aqui vai: Enfim, comprei um SE (primeira geração), ele funciona perfeitamente, tudo de boa, mas o meu cabo USB, apesar de ser bem cuidado está se rachando bem naquela parte de sempre pertinho do celular rs.

Então venho aqui perguntar que marcas (ou se for permitido, mandar o link do cabo em questão) que são “aprovadas pela Apple” (não lembro o nome da certificação utilizada, mas tem algumas outras marcas de cabo USB no site da própria Apple mas queria ouvir a opinião de vocês) e que possuem boa qualidade. Se já teve algum post parecido recentemente, me redirecionem por favor, agradeço a paciência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/01/2021 at 04:48, berabera disse:

Olá! Primeiramente peço desculpas se esse tipo de postagem não é permitida, faz muito tempo desde a última vez que eu entrei neste fórum. 

Inclusive, o engraçado é que na última vez que postei algo aqui foi relacionado ao carregador: meu 5s queimou provavelmente por causa dos carregadores pirateados que eu utilizei (dica pra vida: não os use). 

De qualquer maneira, aqui vai: Enfim, comprei um SE (primeira geração), ele funciona perfeitamente, tudo de boa, mas o meu cabo USB, apesar de ser bem cuidado está se rachando bem naquela parte de sempre pertinho do celular rs.

Então venho aqui perguntar que marcas (ou se for permitido, mandar o link do cabo em questão) que são “aprovadas pela Apple” (não lembro o nome da certificação utilizada, mas tem algumas outras marcas de cabo USB no site da própria Apple mas queria ouvir a opinião de vocês) e que possuem boa qualidade. Se já teve algum post parecido recentemente, me redirecionem por favor, agradeço a paciência.

A certificação a que se refere é a MFi (Made for iPhone). É um selo de qualidade da Apple mas que, na prática, não quer dizer que carregadores que não o tenha são ruins. Já usei cabos da Mophie, que são certificados. Eu tenho um trançado da marca Baseus que é muito resistente (ainda que na minha vida inteira nunca tenha destruído 1 único cabo da Apple) e uso esporadicamente. Recomendo a marca por ter um ótimo custo-benefício e seus produtos são bem construídos. Nos Classificados tem um tópico sobre produtos dessa marca que um vendedor comercializa pelo ML, mas você também acha no Amazon ou AliExpress.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geonav, Baseus e Anker são as melhores. Tenho um cabo Baseus Lightning para USB-C trançado de excelente qualidade. E um Geonav USB-A para USB-C que também é muito bom. 
Digamos a grosso modo que o cabo original da Apple é o mais caro e o menos durável. Com metade do preço do cabo da Apple vc pega um Baseus trançado que vai durar umas 3X mais que o original da Apple. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pessoal citou as melhores marcas: Baseus, Anker, Ugreen, Geonav.

Eu particularmente gosto da Baseus porque o preço é justo, independente de você comprar aqui ou fora do país. Também são produtos duráveis com design e construção compatíveis com a do iPhone, Mac e enfim. Eu uso adaptador magnético (imita o MagSafe) para Mac na cor cinza espacial, combina perfeitamente com o Mac. Também uso os cabos usb-c/usb-c, capinha, dock, carregador, entre outros. Produtos com construção metálica, bem acabados, pintura resistente e até hoje só comprei um de cada de tudo o que tenho porque parece que nunca vai se acabar kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...