Yago Santos Postado 21 de setembro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 21 de setembro de 2020 boa tarde! gostaria de uma ajuda de alguem se possível. Tenho um mac pro e o carregador dele comecou a dar problemas. A ponta magnética que conecta na entrada do mac esta com problemas, quando eu vou remover o cabo do mac ele sai e a cabeca fica no computador. Acredito que seja os dentes que estao ruim. Caso eu compre apenas um cabo de conectar no mac consigo trocar e usar normalmente sem nenhum problema? Caso nao entendem a pergunta pode me falar que tento explicar melhor. Desde já agradeco! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafael Scheid Postado 21 de setembro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 21 de setembro de 2020 9 horas atrás, Yago Santos disse: boa tarde! gostaria de uma ajuda de alguem se possível. Tenho um mac pro e o carregador dele comecou a dar problemas. A ponta magnética que conecta na entrada do mac esta com problemas, quando eu vou remover o cabo do mac ele sai e a cabeca fica no computador. Acredito que seja os dentes que estao ruim. Caso eu compre apenas um cabo de conectar no mac consigo trocar e usar normalmente sem nenhum problema? Caso nao entendem a pergunta pode me falar que tento explicar melhor. Desde já agradeco! Sim, isto pode ser feito. Se sua fonte está boa e o cabo ruim, pode procurar por uma fonte ruim com cabo com, ou então apenas o cabo, e fazer a troca. Aconselho que procure alguém que tenha experiência e esteja habituado com peças muito compactas e difíceis de manipular. As fontes Apple são o bicho pra abrir e tudo é absurdamente reduzido e espremido lá dentro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.