Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Juliano Banuth
      Vendo meu MacBook Pro 15-inch, 2016, quero pegar um Avell ou Lenovo gamer. 
      Processador 2,7Ghz Intel Core i7 Quad Core Memória 16GB 256 GB de armazenamento Gráfico Radeon Pro 450 2GB Acompanha: - Carregador - Cabo - Magic Mouse 1 Geração - HUB USB Dodocool Bateria e teclados trocados na Apple (Com NF) BATERIA COM 52 CICLOS R$ 11.000,00 com tudo! 
      Segue imagens.

• Por Julio Cesar Freitas
      Lojapontoapple?

AirPods Pro. aparelho lacradooo novo com garantia de um ano  pela apple e nota fiscal em meu nome.
      Valor 1.600,00
      com garantia pela apple.

Atenção.  aceito mercado pago e pague seguro com taxas por conta do cliente. Aceito smartphones e Produto apple como parte do pagamento também.
      Interessados entrar em contato comigo por esse numero 11987011828 ou 11972787972 ou no chat e Instagram @lojapontoapple. Entrego no shopping tatuape ou Shopping Analia Franco.

• Por Eduardo Marques
      Fala, pessoal! Estou vendendo meu carregador Apple MagSafe 2 de 85W para MacBook Pro de 15” com tela Retina.
      O produto funciona também com MacBooks Air e Pro de 13” com entrada MagSafe 2 — ter 85W não é um problema. 🙃
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1721701335-carregador-apple-magsafe-2-de-85w-para-macbook-pro-de-15-_JM
    • Por Reinaldo Manzano Junior
      Valor: R$ 9500,00

MacBook Pro (Retina, 15 polegadas, Mid 2014)
      Usado
      Extremamente conservado
      Está com case acrílico Spark (ou seja, carcaça dele está zerada)
      Nunca passou por manutenção
      Motivo da venda: Comprar um modelo mais novo
      Especificações:
      Intel Core i7 quad core de 2,5GHz (Turbo Boost de até 3,7GHz) com 6MB de cache L3 compartilhado
      Possibilidade de configuração com Intel Core i7 quad core de 2,8GHz (Turbo Boost de até 4,0GHz) com 6MB de cache L3 compartilhado.
      16GB de memória DDR3L de 1600MHz embarcada

2,5GHz - 512GB
      Armazenamento baseado em flash PCIe de 512GB

Contato:
      (15)99127-7252
      [email protected]

Aceito ofertas
      Não aceito trocas

• Por lucasborges
      Pessoal, tudo bem?
      Adquiri há uma semana um AirPods de segunda geração e o utilizo na minha empresa para videoconferência que ficam gravadas. 
      Contudo, tenho percebido que a qualidade do microfone dele está bem inferior aos demais fones de ouvido e, por esta razão, estou com receio de ser algo na configuração ou mesmo um bug.
      É como se fosse uma ligação “abafada” e distante. Mais alguém passando por isso?
    • Por Thiago Cavalcanti
      Estou tendo problemas para conectar meus AirPods Pro no meu iPhone 11 Pro. Ele até conecta, mas não direciona o áudio para os fones automaticamente. Tenho que ir até os ajustes e mandar fazer um teste das pontas para que o áudio seja direcionado para os fones. Também não consigo alternar a conexão entre o iPhone e o iPad. Alguém que já tenha tido esse problema pode me ajudar?
      PS.: Percebi que se o Apple Watch (uso um série 3) não estiver pareado o problema não acontece.
    • Por victormotta
      Boa tarde!!!
      Comprei esses fones para minha esposa usar, mas ela não gostou... estou colocando a venda!
      R$ 850,00 - tem 2 dias de uso!!!
      11 98152-8882 
      Obrigado, Victor 

• Por Yago Santos
      boa tarde! gostaria de uma ajuda de alguem se possível. Tenho um mac pro e o carregador dele comecou a dar problemas. A ponta magnética que conecta na entrada do mac esta com problemas, quando eu vou remover o cabo do mac ele sai e a cabeca fica no computador. Acredito que seja os dentes que estao ruim. Caso eu compre apenas um cabo de conectar no mac consigo trocar e usar normalmente sem nenhum problema? Caso nao entendem a pergunta pode me falar que tento explicar melhor. Desde já agradeco!
    • Por danX
      Olá a todos,
      fui usuário de iPhone toda a vida, nunca tive outro tipo de smartphone. Ano passado (novembro) optei, pela primeira vez, em comprar um de outra marca. Estou com um Galaxy S10+.
      Estava completamente inviável continuar com iPhone. A marca deixou seu pioneirismo (falta de inovação) de lado, os preços injustificáveis e a forma como começou a tratar os usuários como forma de caça níquel, lançando produtos já obsoletos, como a tela do iPhone 11 -pior que do modelo anterior- por exemplo. Ou seja, ele deveria ser o melhor smartphone do mundo (é o mais caro) mas usa uma tela de 2012.  Retirou usabilidades dando desculpa que "é melhor para o usuário" (entrada do fone de ouvido por exemplo). Ele vem com um fone de ouvido de entrada lighting, mas esse fone, da mesma marca, eu não posso usar no próprio macbook. É bizarro. Carregador de 5W. Praticamente obrigar você a pagar um iCloud. Então com o tempo você percebe que você é tratado como um produto. Sempre dando dinheiro pra empresa (e criando mais lixo eletrônico).
      A uns meses comprei um macbook pro 13" 2019. Sou designer gráfico e sempre trabalhei com os macs, mas nunca tive um em casa. Mas depois de comprar foi que soube que todos seus componentes são soldados, e não posso fazer nenhum upgrade se eu quiser (já quero, pois só tem 128gb. -"Boa noite consumidor. Aqui é da Apple, você não gostaria de um pacote da iCloud?!), então não sei se compraria esse produto novamente.
      Enfim, eu nunca estive de fato no ecossistema Apple (e nem Samsung), e já a 3 dias estou pesquisando um fone de ouvido sem fio para comprar, mas não consegui chegar a uma conclusão ainda. Por isso estou aqui pedindo ajuda.
      O fone seria para usar 90% no macbook.
      A diferença se eu comprasse um Buds+, por exemplo, seria grande, na questão de experiência do usuário, caso eu comprasse um AirPods (esse que já li bastante sobre, e vi que tem sua vida útil para apenas 2 anos)?
      Lembrando que o fone eu usaria muito mais no meu macbook do que no meu galaxy.
      Como falei, nunca utilizei o ecossistema integrado da Apple, então nem sei como é esse "mundo" que tanto falam. Se é tão incrível assim a experiência do usuário, voltaria até para o iPhone -apesar de tudo.

Por favor compartilhem suas experiências. Pois desde já agradeço.

• Por pedrocfa
      Pessoal,
      Comprei um AirPods (2nd) na Americanas.com (vendido e entregue), chegou agora; e antes de abrir tive a curiosidade de olhar o Serial Number. Acontece que o Serial começa com "F", o que me levou a ventilar a hipótese dele ser refurshibed. Será que apenas essa "dica" leva a certeza do produto ser recondicionado?
      Vocês sabem se existe essa prática de venda de produtos remanufaturados por lojas grandes aqui no Brasil?
      A caixa está bem lacrada, e parece-me estar tudo OK. Não tenho problemas com produtos desse tipo - desde que eu seja avisado antes da compra, e tenha algum benefício ($)....
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      51.124
    • Total de Posts
      430.020
  • Criar Novo...