Jota Ohas Postado 6 de março de 2023 Denunciar Postado 6 de março de 2023 ola pessoal eu nao consigo usar USB no sistema windows 11 Virtual no Novo IMAC M1 alguem sabe me dizer como usar ou habilitar ? pois ja tentei muitas coisas Hi everyone, I can't use USB on the Windows 11 Virtual system on the New IMAC M1 can anyone tell me how to use or enable? because I've tried many things heberdelia 1
heberdelia Postado 6 de março de 2023 Denunciar Postado 6 de março de 2023 Qual software de virtualização você está usando? Verifique se as configurações USB estão ativadas e direcionando para a máquina virtual. É provável que seja isso.
Antonio_M_A_S Postado 8 de março de 2023 Denunciar Postado 8 de março de 2023 (editado) Em 06/03/2023 at 08:22, Jota Ohas disse: ola pessoal eu nao consigo usar USB no sistema windows 11 Virtual no Novo IMAC M1 alguem sabe me dizer como usar ou habilitar ? pois ja tentei muitas coisas Hi everyone, I can't use USB on the Windows 11 Virtual system on the New IMAC M1 can anyone tell me how to use or enable? because I've tried many things Use este: https://www.parallels.com/br/products/desktop/ Se vc já configurou o Windows 11 Virtual no Parallels? Se sim, você pode tentar as seguintes etapas para usar USB: Conecte o dispositivo USB ao seu Mac. Abra o Parallels e selecione a máquina virtual do Windows 11. Clique em Dispositivos na barra de menus e escolha Dispositivos Externos. Selecione o dispositivo USB que você quer usar e clique em Conectar ao Windows. Editado 8 de março de 2023 por Antonio_M_A_S
Jota Ohas Postado 9 de março de 2023 Autor Denunciar Postado 9 de março de 2023 blza vou tentar e coloco o resultado
Antonio_M_A_S Postado 9 de março de 2023 Denunciar Postado 9 de março de 2023 1 hora atrás, Jota Ohas disse: blza vou tentar e coloco o resultado Conseguiu?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora