jaooheavy Postado 8 de janeiro de 2021 Denunciar Postado 8 de janeiro de 2021 Galera, peguei meu iPhone 12 a 3 dias. (Novo, na caixa) Mas percebi que o carregamento não está passando de 98% Ja testei com a fonte original dele e também com a fonte do iPhone 11. Será comportamento do Carregamento otimizado? Saude da bateria: 100%.
pollaris Postado 8 de janeiro de 2021 Denunciar Postado 8 de janeiro de 2021 3 horas atrás, jaooheavy disse: Galera, peguei meu iPhone 12 a 3 dias. (Novo, na caixa) Mas percebi que o carregamento não está passando de 98% Ja testei com a fonte original dele e também com a fonte do iPhone 11. Será comportamento do Carregamento otimizado? Saude da bateria: 100%. Simples, faz um teste desabilitando o carregamento otimizado. Se chegar em 100% já matou a charada !
Sonolento Postado 8 de janeiro de 2021 Denunciar Postado 8 de janeiro de 2021 O meu XR veio assim, eu reiniciei e deixei carregando por algumas horas e voltou ao normal. Não sei qual dos dois foi o que resolveu.
jaooheavy Postado 8 de janeiro de 2021 Autor Denunciar Postado 8 de janeiro de 2021 Entendi, vou tentar verificar desligando e carregando.
fabiofsl Postado 9 de janeiro de 2021 Denunciar Postado 9 de janeiro de 2021 9 horas atrás, jaooheavy disse: Galera, peguei meu iPhone 12 a 3 dias. (Novo, na caixa) Mas percebi que o carregamento não está passando de 98% Ja testei com a fonte original dele e também com a fonte do iPhone 11. Será comportamento do Carregamento otimizado? Saude da bateria: 100%. Já tentou reiniciar e ver se não está em 100% de carga? Eu lembro que no iPhone 7 Plus tive este bug. Reiniciava quando marcava 99% e quando voltava em 100%
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora