Postado 17 de janeiro de 20206 anos comment_1242422 Meu macbook a1278 está com um defeito estranho no carregamento. Quando eu conecto o carregador, o desempenho fica excelente, mas assim que eu removo, ele começa a travar enlouquecidamente. O macbook simplesmente não liga sem o carregador estar conectado. Ele para quando eu seleciono o usuário para fazer o login. O sistema não detectou erro na bateria. Denunciar
Postado 25 de janeiro de 20206 anos comment_1243185 Eu já presenciei alguns macbooks com problemas semelhantes ao seu e em todos os casos que eu presenciei, o defeito era a bateria. Nem sempre o sistema detecta um defeito nesse componente, mas sem ele é praticamente impossível usar o notebook. Minha sugestão é levar numa assistência de confiança onde podem fazer um rápido teste com uma bateria de bancada que eles devem possuir e verificar se o sistema volta a se comportar normalmente. Confirmando o diagnóstico, basta proceder com a troca. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.