Postado 24 de junho de 20205 anos comment_1258093 Oi pessoal. Tudo bem? Queria ver se alguém consegue me ajudar. Comprei um Watch Series 4 novo no Magazine Luiza. Eu tento emparelhar o relógio, mas o iPhone busca atualização de software do watchOS. Ele diz que está atualizado na versão 5.3.7, e não deixa eu prosseguir o emparelhamento. Só há a opção de cancelar — e volta tudo pro começo. Seguem imagens em anexo. O relógio, por sua vez, mostra o logo da Apple em um desenho. Alguém sabe se é um bug? Se consigo resolver isso sozinho ou vou precisar devolver o produto pra Apple ou pra loja? Já tive o Series 2 e não tive esse problema; Infelizmente, fui premiado... obrigado! Abraço. Denunciar
Postado 25 de junho de 20205 anos comment_1258214 Oi pessoal. Tudo bem? Queria ver se alguém consegue me ajudar. Comprei um Watch Series 4 novo no Magazine Luiza. Eu tento emparelhar o relógio, mas o iPhone busca atualização de software do watchOS. Ele diz que está atualizado na versão 5.3.7, e não deixa eu prosseguir o emparelhamento. Só há a opção de cancelar — e volta tudo pro começo. Seguem imagens em anexo. O relógio, por sua vez, mostra o logo da Apple em um desenho. Alguém sabe se é um bug? Se consigo resolver isso sozinho ou vou precisar devolver o produto pra Apple ou pra loja? Já tive o Series 2 e não tive esse problema; Infelizmente, fui premiado... obrigado! Abraço. Você está no ultimo iOS? Porque para atualizar para o WatchOS 6 e emparelhar seu relógio você precisa estar acima do iOS 13.2Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Denunciar
Postado 26 de junho de 20205 anos comment_1258306 Você está no ultimo iOS? Porque para atualizar para o WatchOS 6 e emparelhar seu relógio você precisa estar acima do iOS 13.2Enviado do meu iPhone usando TapatalkExatamente isso que eu ia falar. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Denunciar
Postado 6 de julho de 20205 anos comment_1259517 Certa vez aconteceu comigo no série zero, comprado no lançamento. Devolvi, pois a Apple americana (não tinha assistência aqui ainda), após vários testes remotos não conseguiu identificar o ocorrido. No caso devolvi ao vendedor daqui. Denunciar
Postado 6 de julho de 20205 anos comment_1259552 Galera, alguém conseguiu resolver o problema? O da minha esposa, não está fazendo a atualização de jeito algum.Desemparelhei o relógio com o celular, aí finalmente começou a fazer a atualização, como já estava bem de noite, disse para ela deixar os dois nos seus respectivos carregadores e fomos dormir.Hoje acordamos e estava a imagem igual do primeiro colega que postou e no celular pedindo para emparelhar o relógio.Abraços.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Denunciar
Postado 17 de novembro de 20205 anos comment_1275830 O tópico é antigo, mas estava com esse mesmo problema ! Tentei reiniciar o iPhone, hard reset, redefinir ajustes de rede, e nada adiantou ! Consegui baixar a atualização depois que apaguei e reinstalei o app Watch ! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.