gabrielsilveira Postado 17 de janeiro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 17 de janeiro de 2020 Fala pessoal, Meu apple watch s4 está com pequenas ranhuras na tela, o que me incomoda estéticamente e gostaria de saber se alguém já tentou fazer um polimento na tela de algum. Estava pesquisando e o que mais encontrei foi gente trocando apenas o vidro frontal da tela o qual custa cerca de 700 reais. Porém não queria perder o isolamento a prova d'água do aparelho. portanto tive a ideia de talvez leva-lo a alguma relhojoaria para polir a tela, alguém já fez ou conhece alguém? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Zack D. Postado 17 de julho de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 17 de julho de 2020 Tentei levar em 2 relojoarias aqui em SP e ambas se recusaram a polir por causa dos sensores da tela. Particularmente, acho que daria para fazer mas até comigo assumindo o risco de dar algum problema, não fizeram. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
BetoGaleazzo Postado 17 de julho de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 17 de julho de 2020 Não rola, vai dar grau e ficar parecendo uma lupa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.