Manduca Postado 7 de maio de 2018 Denunciar Postado 7 de maio de 2018 Será que é problema de hardware? Ou é o software problemático Citar
Igor Beleza Postado 16 de maio de 2018 Denunciar Postado 16 de maio de 2018 Em 01/05/2018 at 23:46, Manduca disse: Watch Series 3 travando na tela da maçã após atualização; sempre que reinício o Watch ele fica travado na tela da maçã aí tenho que forçar o resort pra que ele volte. Tá acontecendo com mais alguém? To com o mesmíssimo problema, mesmo relógio, mesma versão do iOS. Conseguiu alguma solução? Citar
ivanrsl Postado 17 de maio de 2018 Autor Denunciar Postado 17 de maio de 2018 Vamos lá... Na sexta-feira passada (11/05) fiz um reset de fábrica e configurei como um novo Apple Watch (não usei o bkp antigo) e desde então não tive mais problemas (estou com medo que depois de colocar no fórum ele resolva voltar a dar problema ??). Abre normalmente sem travar, app's mais rápidos, mais precisão no app atividade/batimento e bateria durando mais (inclusive do iPhone), acredito que era algum problema de configuração após a atualização. Não havia feito este procedimento pq achei que perderia alguns dados, mas como não tive outra opção... Obs.: Não deixe meu Apple Watch saber que estou feliz com o resultado, vai q ele resolve travar novamente... Citar
Marcelinho Lopes Postado 17 de maio de 2018 Denunciar Postado 17 de maio de 2018 Boa Tarde Amigos, Então, vou dizer o que acho a respeito disso tudo, tenho um Apple Watch Series 2 também e já aconteceu comigo essas situações, sempre que nós atualizamos o WatchOS ou até o iPhone se brincar, é interessante fazer aquele processo de reset de fábrica, o que deve acontecer na real é um acumulo no sistema operacional de atualizações afetando assim a inicialização, desempenho e armazenamento em si. Uma vez fazendo o que o @ivanrsl fez, ele fica "limpo" e com caches problemáticos limpos e assim funcionará. Todas as vezes que acontecia isso com o meu, eu fazia o reset de fábrica, cadastrava ele no iPhone como novo e realmente ajustou. Citar
JulianoAssmann Postado 17 de maio de 2018 Denunciar Postado 17 de maio de 2018 41 minutos atrás, Marcelinho Lopes disse: Boa Tarde Amigos, Então, vou dizer o que acho a respeito disso tudo, tenho um Apple Watch Series 2 também e já aconteceu comigo essas situações, sempre que nós atualizamos o WatchOS ou até o iPhone se brincar, é interessante fazer aquele processo de reset de fábrica, o que deve acontecer na real é um acumulo no sistema operacional de atualizações afetando assim a inicialização, desempenho e armazenamento em si. Uma vez fazendo o que o @ivanrsl fez, ele fica "limpo" e com caches problemáticos limpos e assim funcionará. Todas as vezes que acontecia isso com o meu, eu fazia o reset de fábrica, cadastrava ele no iPhone como novo e realmente ajustou. Fazendo esse reset de fábrica ele perde os dados registrados ou fica na nuvem isso também? Citar
Marcelinho Lopes Postado 17 de maio de 2018 Denunciar Postado 17 de maio de 2018 9 minutos atrás, JulianoAssmann disse: Fazendo esse reset de fábrica ele perde os dados registrados ou fica na nuvem isso também? Perde se não fizer o novo pareamento sem o backup. Que na real eu acho que seja a melhor solução. Pois o backup traria os mesmos dados que podem estar ocasionando os problemas. Citar
caioincau Postado 17 de maio de 2018 Denunciar Postado 17 de maio de 2018 Idem, mesmo relógio, comprado há menos de uma semana. Citar
Manduca Postado 18 de maio de 2018 Denunciar Postado 18 de maio de 2018 Gente, estou coletando dados ainda, mas parece ser um problema geral, afetando praticamente todo mundo, quem não vê o problema são justamente aquelas pessoas que não desligam nunca o watch, desta forma o problema não aparece; No geral pelos que consegui coletar é um problema no watchOS, eu aguardaria uma atualização de sistema pra ver se resolve, tem algumas pessoas que a apple chegou trocar o watch e o problema voltar a aparecer dias depois, então creio que o problema não é hardware. Citar
Manduca Postado 18 de maio de 2018 Denunciar Postado 18 de maio de 2018 Já fiz reset de fábrica e ele volta a apresentar problemas no boot de forma aleatória, volto a frisar que é o watchOS com problemas; Citar
Enio Teixeira de Assis Postado 19 de maio de 2018 Denunciar Postado 19 de maio de 2018 Bom dia. Estou com o mesmo problema. Citar
miihgomes Postado 19 de maio de 2018 Denunciar Postado 19 de maio de 2018 (editado) Bom dia. Tenho meu Apple Watch há 1 ano e 1 mes, ele é o series 2 38mm. Desde que fiz a atualização do watchOs 4.3 a bateria nunca mais resistiu a 1 dia, sendo que anteriormente a atualização resistia no mínimo 1 dia e meio. Pois entrei em contato com o suporte apple e me levaram a uma assistência da minha cidade (a qual eu não confiava por outros problemas já com a loja), mas como era minha única opção pois não havia a quem mais recorrer. Recuperei meu relógio e como ele não está na garantia, me falaram que eu teria que pagar R$1300 pela troca, e eu recusei, pois o problema foi detectado como a placa que não passa a energia para a bateria. Antes disso eu já tinha levado na Apple do Shopping Morumbi, onde eles fizeram um teste da bateria e viram que não havia problema com a mesma, e eu estou tentando recorrer na mesma loja pois não acredito que seja um problema de Hardware, e sim de Software. Eu fiz todos os resets, voltei ao padrão de fabrica, desemparelhei, enfim, nada resolveu. Ele continua travando quando ligo pela manha. Mas como não sou beta e nem tester da Apple, estou sofrendo com esse sistema e brigando com a loja para que haja alguma solução. Se alguém souber de alguma solução, ou algum milagre possivelmente que possa vir, eu agradeço muito, porque fiquei bem descrente com o apple watch a partir desse momento. Editado 19 de maio de 2018 por miihgomes Citar
Manduca Postado 19 de maio de 2018 Denunciar Postado 19 de maio de 2018 2 horas atrás, miihgomes disse: Bom dia. Tenho meu Apple Watch há 1 ano e 1 mes, ele é o series 2 38mm. Desde que fiz a atualização do watchOs 4.3 a bateria nunca mais resistiu a 1 dia, sendo que anteriormente a atualização resistia no mínimo 1 dia e meio. Pois entrei em contato com o suporte apple e me levaram a uma assistência da minha cidade (a qual eu não confiava por outros problemas já com a loja), mas como era minha única opção pois não havia a quem mais recorrer. Recuperei meu relógio e como ele não está na garantia, me falaram que eu teria que pagar R$1300 pela troca, e eu recusei, pois o problema foi detectado como a placa que não passa a energia para a bateria. Antes disso eu já tinha levado na Apple do Shopping Morumbi, onde eles fizeram um teste da bateria e viram que não havia problema com a mesma, e eu estou tentando recorrer na mesma loja pois não acredito que seja um problema de Hardware, e sim de Software. Eu fiz todos os resets, voltei ao padrão de fabrica, desemparelhei, enfim, nada resolveu. Ele continua travando quando ligo pela manha. Mas como não sou beta e nem tester da Apple, estou sofrendo com esse sistema e brigando com a loja para que haja alguma solução. Se alguém souber de alguma solução, ou algum milagre possivelmente que possa vir, eu agradeço muito, porque fiquei bem descrente com o apple watch a partir desse momento. Miih, entendo sua revolta, mas lhe aconselho a aguardar a a nova versão do watchOS esperando que este resolva os problemas que a versão 4.3 trouxe. Citar
miihgomes Postado 20 de maio de 2018 Denunciar Postado 20 de maio de 2018 21 horas atrás, Manduca disse: Miih, entendo sua revolta, mas lhe aconselho a aguardar a a nova versão do watchOS esperando que este resolva os problemas que a versão 4.3 trouxe. Espero que não demore muito para sair. Eu estou bem chateada com o meu relógio. Obrigada mais uma vez. Citar
Manduca Postado 21 de maio de 2018 Denunciar Postado 21 de maio de 2018 13 horas atrás, miihgomes disse: Espero que não demore muito para sair. Eu estou bem chateada com o meu relógio. Obrigada mais uma vez. Compartilho da sua indignação, acho inadmissível algo desse valor apresentar tantos problemas. Citar
Vitor Carvalho Postado 21 de maio de 2018 Denunciar Postado 21 de maio de 2018 Eu tenho o Apple Watch série 3, notei que esse problema começou a aparecer depois que eu atualizei o SO do relógio para a versão mais nova, 4.3 . Antes sempre que eu iria ficar mais que 1 dia sem usar o relógio eu desligava ele e ao ligar novamente ele iniciava sem problemas. Foi eu atualizar para essa versão ele começou a trava. Acredito que seja algo relacionado ao sistema. Citar
RafaelMachado Postado 22 de maio de 2018 Denunciar Postado 22 de maio de 2018 Eu tenho o Apple Watch série 2 e após a última atualização que começou com esse problema, o meu quando eu ligo ele, ele trava no logo da Apple, aí eu tenho que reiniciar ele para voltar a funcionar.Espero que a Apple resolva logo isso!Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar
Ramon Postado 24 de maio de 2018 Denunciar Postado 24 de maio de 2018 O meu series 3 rodando watchOS 4.3 trava direto na inicialização. Até parei de desligar de tanto que me irritava ao liga-lo. Citar
Eduarda Polizelli Postado 24 de maio de 2018 Denunciar Postado 24 de maio de 2018 Meu apple watch serie 3, comprado ha menos de 2 semanas, atualizou sozinho para a versão 4.3 e desde então tem travado na hora de ligar! Li todos os comentários e como dito por muitos, para fazê-lo ligar tenho que reinicia-lo cerca de 3 vezes. Mas isso não prejudica o bom funcionamento do meu relogio? sigo fazendo isso ate que haja uma nova atualização ou tento reseta-lo? Ou vou em alguma Apple autorizada e tento troca-lo? Ou entao nao o desligo mais tendo que carregar todo dia correndo o risco de viciar a bateria? So sei que estou muito chateada pois meu namorado comprou no mesmo dia e local que p meu e esta na mesma versão e não esta apresentando o mesmo problema. Citar
Manduca Postado 24 de maio de 2018 Denunciar Postado 24 de maio de 2018 1- hard reset não vai dar problema no watch 2- baterias não viciam 3- mesmo trocando por um novo vai dar problema, pq aparentemente é problema do sistema. Citar
Dayane Postado 27 de maio de 2018 Denunciar Postado 27 de maio de 2018 Em 01/05/2018 at 23:46, Manduca disse: Watch Series 3 travando na tela da maçã após atualização; sempre que reinício o Watch ele fica travado na tela da maçã aí tenho que forçar o resort pra que ele volte. Tá acontecendo com mais alguém? Comigo também, e o meu é o series 3 também. Não lembro de atualizar, mas acho q atualiza sozinho... aconteceu quando a bateria acabou e deixei carregando, depois de horas q fui pegar o relógio... cadê carga? Kkkkkkkk tava na tela da maçã, só funcionou depois de uns 4 resets, daí desliguei e tentei ligar, ligou normal, tentei de novo e deu maçã novamente. Deve ser um bug da atualização. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.