heberdelia Postado 8 de maio de 2021 Denunciar Postado 8 de maio de 2021 Desde que atualizei o iOS do meu iPhone XS Max para a versão 14.5.1 e do Apple Watch 3 42mm GPS para o WatchOS 7.4.1, não estou conseguindo cadastrar os cartões de crédito e débito do BB e Bradesco (ambos bandeira VISA, sendo o do BB na função crédito e do Bradesco débito). Tive que recadastrar os cartões pois apaguei o Apple Watch para atualizar o seu sistema (é sempre assim, posto que o relógio está sempre com falta de espaço para fazer download dos updates). Removi os cartões do Bradesco e no aplicativo do Banco do Brasil, mas ainda assim a seguinte mensagem aparece (print anexo). Antes das atualizações, eu utilizava normalmente. Depois, ao tentar efetuar um pagamento em uma máquina, a mensagem de transação não aceita passou a ocorrer com frequência, mas os cartões estão funcionando normalmente. Foi a partir daí que resolvi retira-los do app Wallet e fazer o recadastramento. Alguém está passando pelo mesmo problema? Toda ajuda é muito bem-vinda e desde já agradeço.
Thiago Serednicki Postado 12 de maio de 2021 Denunciar Postado 12 de maio de 2021 Opa Amigo, Estou passando pelo mesmo problema, depois que atualizei o IOS para 15.5.1, o Apple Pay não esta funcionando corretamente,,, até consegui cadastrar um cartão VISA na Wallet, mas não esta aprovando as compras nas máquinas.... liguei para a operadora e disseram que o serviço esta fora do ar, única explicação que puderam me dar! heberdelia 1
luizfilhoo Postado 12 de maio de 2021 Denunciar Postado 12 de maio de 2021 Estou com o mesmo problema depois de atualizar um 12 Pro Max para o iOS 14.5.1, não tá funcionando meu Apple pay, e tirei do Apple Watch e não consigo colocar de volta!!!Enviado do meu iPhone usando Tapatalk heberdelia 1
motaren Postado 15 de maio de 2021 Denunciar Postado 15 de maio de 2021 Na mesma situação e funciona apenas cartão Mastercard. Cartões visa não está funcionando e estou três dus com suporte da Apple tentado achar uma solução. heberdelia 1
heberdelia Postado 16 de maio de 2021 Autor Denunciar Postado 16 de maio de 2021 Em 12/05/2021 at 09:59, Thiago Serednicki disse: Opa Amigo, Estou passando pelo mesmo problema, depois que atualizei o IOS para 15.5.1, o Apple Pay não esta funcionando corretamente,,, até consegui cadastrar um cartão VISA na Wallet, mas não esta aprovando as compras nas máquinas.... liguei para a operadora e disseram que o serviço esta fora do ar, única explicação que puderam me dar! Agradeço pela resposta, amigo. O único cartão que está funcionando é o do Itaú. BB e Bradesco não estão funcionando. Em 14/05/2021 at 23:19, motaren disse: Na mesma situação e funciona apenas cartão Mastercard. Cartões visa não está funcionando e estou três dus com suporte da Apple tentado achar uma solução. Creio que o problema, como um colega mencionou acima, seja nos sistemas do BB e Bradesco, apesar de que essa falha começou após a atualização do iOS e WatchOS. Já abri chamado na Apple também e aguardando um posicionamento para ver o que fazer para corrigir isso. Grato pela resposta.
heberdelia Postado 16 de maio de 2021 Autor Denunciar Postado 16 de maio de 2021 Em 12/05/2021 at 17:04, luizfilhoo disse: Estou com o mesmo problema depois de atualizar um 12 Pro Max para o iOS 14.5.1, não tá funcionando meu Apple pay, e tirei do Apple Watch e não consigo colocar de volta!!! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk É exatamente isso que acontece comigo também. Meu Watch é o 3, então é aquela novela para atualizar. Tive que formatá-lo para conseguir atualizar, e depois disso Apple Pay não funcionou mais. Creio que seja uma falha na Apple, mas vamos aguardar. Engraçado que o cartão do Itaú cadastrou normalmente.
heberdelia Postado 16 de maio de 2021 Autor Denunciar Postado 16 de maio de 2021 ATUALIZAÇÃO DO POST: O Apple Pay voltou a funcionar hoje e consegui cadastrar os cartões do Bradesco e BB. Ainda não passei em alguma máquina, mas provavelmente irá funcionar, pois todo o procedimento de cadastramento foi concluído sem erros. O QUE EU FIZ: Deixei uns 3-4 dias a carteira sem nenhum cartão. O próprio sistema da Apple removeu as informações que estavam armazenadas das tentativas anteriores e "zerou" o sistema, permitindo que se faça o cadastro dos cartões como se fosse a primeira vez. Acabei de concluir todo o procedimento e não houve erros. Acredito que agora funcionará novamente, sem problemas. Obrigado a todos os membros do fórum que colaboraram, dando um Feedback sobre o problema. Deixo esse update do post para que as pessoas que estão enfrentando o mesmo problema possam tentar também sanar os erros.
motaren Postado 17 de maio de 2021 Denunciar Postado 17 de maio de 2021 Continuo sem cartão visa do BB e Bradesco no applepay. Aparece como cadastrado no bancos e no celular, mas não aprova compra. heberdelia 1
heberdelia Postado 17 de maio de 2021 Autor Denunciar Postado 17 de maio de 2021 Continuo sem cartão visa do BB e Bradesco no applepay. Aparece como cadastrado no bancos e no celular, mas não aprova compra.Tente esse procedimento: remova os cartões de sua carteira e fique uns 3-4 dias sem tentar cadastrar. O sistema remove os arquivos temporários e os cartões passam a não aparecer mais quando clicar lá no sinal de +. Aí pode ser que você consiga cadastrar como se fosse a primeira vez. Comigo aconteceu dessa forma e voltou a funcionar. Hoje inclusive passei várias vezes na máquina e aprovou. Se você for seguir os passos, depois deixe seu relato para saber se houve sucesso ou não. Penso que isso é um bug da Apple mesmo.Sent from my iPhone using Tapatalk
motaren Postado 18 de maio de 2021 Denunciar Postado 18 de maio de 2021 Obrigado vou tentar. Abraços heberdelia 1
heberdelia Postado 18 de maio de 2021 Autor Denunciar Postado 18 de maio de 2021 Obrigado vou tentar. Abraços Abraços. Boa sorte. Acho que vai dar certo agora.Sent from my iPhone using Tapatalk
Visitante Postado 31 de maio de 2021 Denunciar Postado 31 de maio de 2021 Aqui com itaú cartão múltiplo Banco Inter Multiplo credicard Zero Não parou de funcionar, 100% no iphone e watch Só queria os cartões sicoob 🤣
Dj Mac Postado 1 de outubro de 2021 Denunciar Postado 1 de outubro de 2021 Façam assim: - Retire o cartão da carteira ApplePay. - Entre no aplicativo do banco do Brasil e digite Pay...vai aparecer a opção - adicionar wallet Pay... A partir daí o Banco configura... Resumindo...basta fazer ao contrário, invés de fazer pelo wallet, faz pelo banco. Aqui deu certo. Estava com o mesmo problema.
heberdelia Postado 1 de outubro de 2021 Autor Denunciar Postado 1 de outubro de 2021 4 horas atrás, Dj Mac disse: Façam assim: - Retire o cartão da carteira ApplePay. - Entre no aplicativo do banco do Brasil e digite Pay...vai aparecer a opção - adicionar wallet Pay... A partir daí o Banco configura... Resumindo...basta fazer ao contrário, invés de fazer pelo wallet, faz pelo banco. Aqui deu certo. Estava com o mesmo problema. Agradeço pela resposta. Eu esperei 3 dias para esperar o iOS remover os cartões da memória cache e depois recadastrei e consegui normalmente. Creio que era o sistema do banco que estava defeituoso mesmo. Mas obrigado pelo auxílio. Caso o erro volte a acontecer, irei seguir suas recomendações.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora