Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por ivanrsl
      Estava dando uma olhada nos novos apps de busco no Apple Watch e percebi que o Buscar Dispositivos não mostra nenhum dispositivo que tenho (imagem).
      Já habilitei a rede buscar nas configurações, tive que habititar também a chave reserva, mas nada de conseguir funcionar. Achei que, teoricamente, ele espelhasseas configurações do iPhone.
      Alguém com o mesmo problema ou com alguma resolução?

• Por murielliz
      Ola, uso a complicação “fase da Lua” no meu Apple Watch series 5. Como é Lua cheia, percebi que o desenho da Lua está invertido, como seria visto no hemisfério norte. Existe como comunicar a Apple para corrigir este problema?

obrigado!
    • Por heberdelia
      Desde que atualizei o iOS do meu iPhone XS Max para a versão 14.5.1 e do Apple Watch 3 42mm GPS para o WatchOS 7.4.1, não estou conseguindo cadastrar os cartões de crédito e débito do BB e Bradesco (ambos bandeira VISA, sendo o do BB na função crédito e do Bradesco débito). Tive que recadastrar os cartões pois apaguei o Apple Watch para atualizar o seu sistema (é sempre assim, posto que o relógio está sempre com falta de espaço para fazer download dos updates). Removi os cartões do Bradesco e no aplicativo do Banco do Brasil, mas ainda assim a seguinte mensagem aparece (print anexo). Antes das atualizações, eu utilizava normalmente. Depois, ao tentar efetuar um pagamento em uma máquina, a mensagem de transação não aceita passou a ocorrer com frequência, mas os cartões estão funcionando normalmente. Foi a partir daí que resolvi retira-los do app Wallet e fazer o recadastramento.

Alguém está passando pelo mesmo problema? Toda ajuda é muito bem-vinda e desde já agradeço.

• Por Diego Ferraz Monteiro
      Para usar no Brasil o Apple Watch Series 5  Cellular é apenas pelo plano pós ou alguma operadoraaceita plano controle ou coisa do tipo? Qual está melhor ?
    • Por kbello
      Olá pessoal, notei esse 'problema' no WatchOS6 + iOS13 e ele permanece no WatchOS7 + iOS14.

Entrando no app do Watch no iPhone, na opção Dock, os nomes dos apps estão em inglês.
      Com vocês é assim tb?

ps.: Aqui não é um erro de tradução, mas parece que algo foi esquecido no WatchOS7. No iOS14 o app Atividade foi renomado para Fitness, mas no WatchOS7 isso não ocorreu. O 'mesmo' app está com 2 nomes diferentes.
    • Por Marlonfuh
      Pessoal, boa tarde! 

Como vocês são em relação as pulseiras do apple watch? Eu comprei várias chinesas, gosto de mudar de acordo com a ocasião. Mas você vai tendo as suas favoritas, algumas são diferentes do que você esperava e umas que você acaba não usando, por serem parecidas e tals. Vocês são assim também? 
      E quem gosta, conhece boas marcas pra indicar pra comprar? Com modelos diferentes e de qualidade? Deixa aí... 

Vlw! 

A fotos das minhas, as com mais são as que eu uso, as com menos são as que não. Devia ter um canal de trocas de pulseiras por aqui! haha

• Por ivanrsl
      Estou tendo um erro de verificação e conexão ao tentar atualizar meu Apple Watch 3 para o 6.2.6. Já tentei em duas redes Wi-Fi e tentei somente pelo relógio e nada. Alguém sabe como resolver?
      Segue imagem do erro. 

• Por Matheus Brener
      Após a atualização para o WatchOS 6, meu Apple Watch não carrega até 100%,  ele fica travado no 98% e não sai, além de demorar muito pra carregar.
      Tenho o Watch Series 3.
      Mais alguém passando pelo mesmo problema ?
    • Por AlexandreAlmeidam
      Olá!
      Sou dono de um iPhone 5S, há quase 6 anos, e estou prestes a adquirir um Apple Watch Series 5. Li em alguns lugares que o watchOS 6 é apenas compatível com o iOS 13. Seria possível, mesmo assim, parear o relógio com o iPhone 5S, receber notificações e enviar dados ao celular?  Tenho um iPad Pro 11", mas também li que não é possível parear com iPads, infelizmente. 
    • Por ThiagoABarros
      Bom dia Pessoal,
      Após atualização para o iOS 13, e do WatchOS 6, as listas dos lembretes do iPhone, não parecem no Apple Watch, antes apareciam normalmente. 

Saberiam informar o que pode ser?

obrigado!
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      53,1k
    • Total de Posts
      443,5k
  • Criar Novo...