JvDaP Postado 28 de fevereiro de 2018 Denunciar Postado 28 de fevereiro de 2018 Aos guerreiros que estão com o seu iMac 2011 21.5 como eu, e querem fazer um upgrade com o menor custo, estou pra fazer um teste com um cabo que comprei na aliexpress, preço total 20 reais, o cabo da owc está na faixa de $38.00 uns R$ 130,00 aproximadamente. Já tive esse cabo da owc e foi uma dor de cabeça porque veio com defeito e eles não cobrem correios e nem alfandega fora do USA. Recebendo o produto, compartilho com vocês o resultado. https://pt.aliexpress.com/item/Brand-New-Power-supply-SSD-Power-Cable-for-iMac-21-5-A1311-2011-593-1296-922/32707106646.html?spm=a2g0s.9042311.0.0.gW45pl tonwelling 1
tonwelling Postado 31 de março de 2018 Denunciar Postado 31 de março de 2018 Aos guerreiros que estão com o seu iMac 2011 21.5 como eu, e querem fazer um upgrade com o menor custo, estou pra fazer um teste com um cabo que comprei na aliexpress, preço total 20 reais, o cabo da owc está na faixa de $38.00 uns R$ 130,00 aproximadamente. Já tive esse cabo da owc e foi uma dor de cabeça porque veio com defeito e eles não cobrem correios e nem alfandega fora do USA. Recebendo o produto, compartilho com vocês o resultado.Tenho um iMac também 2011 21.5, com um HDD de 1 TB + um SSD de 240, os dois rodando em “fusion drive”. O problema é que o cooler ficar rodando o tempo todo em alta velocidade, assim que a máquina é ligada. Estou pesando agora em comprar um SSD de 1 TB e ficar só com ele no iMac, sem o HDD. Esse cabo seria para ligar o SSD? Tem sensor térmico?Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
JvDaP Postado 31 de março de 2018 Autor Denunciar Postado 31 de março de 2018 54 minutos atrás, tonwelling disse: Tenho um iMac também 2011 21.5, com um HDD de 1 TB + um SSD de 240, os dois rodando em “fusion drive”. O problema é que o cooler ficar rodando o tempo todo em alta velocidade, assim que a máquina é ligada. Estou pesando agora em comprar um SSD de 1 TB e ficar só com ele no iMac, sem o HDD. Esse cabo seria para ligar o SSD? Tem sensor térmico? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Fala amigo, então, além do meu iMac, ja fiz em 2 iMac essa troca de HDD pelo SSD e instalei o Mac Fans Control, e não tenho tido problema, ele trabalha certinho subindo a rotação conforme a temperatura estabelecida. Mas os ssd não tem esse sensor térmico pra rodar nativamente com o OS X
tonwelling Postado 31 de março de 2018 Denunciar Postado 31 de março de 2018 Fala amigo, então, além do meu iMac, ja fiz em 2 iMac essa troca de HDD pelo SSD e instalei o Mac Fans Control, e não tenho tido problema, ele trabalha certinho subindo a rotação conforme a temperatura estabelecida. Mas os ssd não tem esse sensor térmico pra rodar nativamente com o OS XObrigado pela resposta. Já tentei dois aplicativos diferentes que têm essa função de controlar o cooler, mas nenhum funcionou.Valeu!!Wellington Enviado do meu iPad usando Tapatalk
JvDaP Postado 31 de março de 2018 Autor Denunciar Postado 31 de março de 2018 25 minutos atrás, tonwelling disse: Obrigado pela resposta. Já tentei dois aplicativos diferentes que têm essa função de controlar o cooler, mas nenhum funcionou. Valeu!! Wellington Enviado do meu iPad usando Tapatalk Funcionando de boa.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora