Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

17 horas atrás, Setangels disse:

Pessoal, se estou no fórum e quero voltar a página inicial da MM, como faço?

Antes tinha um link bem acima que facilitava e agora?

[]'s

Não sei se já foi corrigido, mas clicando em "Forums", abaixo de "Navegação", ou em "Início" nos breadcrumbs ele volta pra home do forum.

O link dos breadcrumbs é a melhor saída sempre. Pois além de não sumir, permite você a navegar para a home do subforum ou na lista de tópicos, por exemplo.

oRJbl.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Adalberto Taylor disse:

Não sei se já foi corrigido, mas clicando em "Forums", abaixo de "Navegação", ou em "Início" nos breadcrumbs ele volta pra home do forum.

O link dos breadcrumbs é a melhor saída sempre. Pois além de não sumir, permite você a navegar para a home do subforum ou na lista de tópicos, por exemplo.

oRJbl.png

Não era isso, era um link de volta pro blog. Acabei de colocar. :13_upside_down:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rafael Fischmann acabei de encontrar um problema ao tentar postar uma ajuda no tópico do El Capitan.

Quando colei alguns comandos dentro das tags code, recebi um alerta dizendo que eu havia sido bloqueado.

O conteúdo é exatamente o desse paste.

http://pastebin.com/vUybw98A

Segue o print do erro.

p4N1r.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Adalberto Taylor disse:

@Rafael Fischmann acabei de encontrar um problema ao tentar postar uma ajuda no tópico do El Capitan.

Quando colei alguns comandos dentro das tags code, recebi um alerta dizendo que eu havia sido bloqueado.

O conteúdo é exatamente o desse paste.

http://pastebin.com/vUybw98A

Segue o print do erro.

É uma proteção da CloudFlare, não tem nada a ver com o sistema do Fórum.

Alterei aqui para quando isso acontecer, ele pedir para você confirmar um captcha em vez de bloquear. Poderia testar de novo, por favor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Rafael Fischmann disse:

É uma proteção da CloudFlare, não tem nada a ver com o sistema do Fórum.

Alterei aqui para quando isso acontecer, ele pedir para você confirmar um captcha em vez de bloquear. Poderia testar de novo, por favor?

Imaginei mesmo. Mas como antes não acontecia, imaginei que alguma política do CloudFlare tinha sido modificada durante a atualização.

 

Segue o teste abaixo.

Não tinha prestado atenção nisso. Já teve um caso semelhante por aqui.

Tente o seguinte

ls -la ~/Desktop


O resultado deve ter a pasta .localized, como no meu caso.

drwx------+  4 daw  staff   136 24 Mai 10:25 .
	drwxr-xr-x+ 44 daw  staff  1496 25 Mai 13:32 ..
	-rw-r--r--@  1 daw  staff  6148 24 Mai 10:25 .DS_Store
	-rw-r--r--   1 daw  staff     0 16 Abr 15:02 .localized

Se não aparecer, tente o comando abaixo para criar o arquivo e depois reinicie seu Mac.

touch ~/Desktop/.localized

Aparentemente, tudo ok. Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, William Flor disse:

Sugestão:
Deveria ter requisitos mínimos para postar anúncio, tipo só acima de 50 postagens no fórum

Isso já foi discutido há um tempo. Não faz sentido essa restrição (não podemos obrigar ninguém a participar do Fórum, muitos podem querer apenas comprar/vender algo) e se ela existisse certamente alguns malandros sairiam postando coisas aleatórias/bestas em tópicos por aí só para chegar ao número mínimo de posts necessários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/05/2016 at 23:14, Rafael Fischmann disse:

Atualizamos ele também, a priori devia estar funcionando. Você conseguiu logar pelo desktop, mas não por ele? Usou o mesmo login? Como falei, agora logamos pelos antigos "Display Names".

É, ainda não estou conseguindo fazer login por ele, não deu por "Display name" nem por email

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Rafael Fischmann disse:

Como eu respondi a outra pessoa acima, o Tapatalk não está instalado no momento.

Desculpe, não tinha visto, acabei de ver. Mas valeu pelo retorno :D Estou no aguardo, pois utilizo mais por ele do que pelo desktop. E parabéns pelas mudanças, ficou muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Rafael Fischmann disse:

Pessoal, acho que finalmente consegui instalar o Tapatalk no novo MM Fórum. Podem confirmar se está funcionando direitinho, por favor?

Deu certo :D Funcionou perfeitamente

Editado por Guilherme de Almeida
falta de conteúdo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Rafael Fischmann disse:

Pessoal, acho que finalmente consegui instalar o Tapatalk no novo MM Fórum. Podem confirmar se está funcionando direitinho, por favor?

Agora sim! Está funcionando.

Só tem um porém, no antigo fórum, quando acessava a opção timeline pelo Tapatalk, ele não aparecia os classificados, e agora está aparecendo. Eu acho isso bem ruim, porque atrapalha ver os outros tópicos de conteúdos interessantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...